Fanfic: A Dívida - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy
As escadas do avião desceram e ele me empurrou pra dentro do monstruoso transporte. Por dentro, era quase tão impressionante quanto por fora. Era claro que esses homens eram ricos, ou melhor milionários. Era tudo impecavelmente limpo e luxuoso, um avião inteiro para aqueles três maníacos.
Ele me direcionou para uma das poltronas, e logo se sentou do meu lado. Mais a frente os outros dois se sentaram, em outras poltronas e o avião ameaçava decolar.
Eu tirei minha mochila, e a apertei firme contra o meu peito. E eu chorei, novamente.
Incrédula e perplexa com o que havia me acontecido. E me perguntava , o porquê de tudo aquilo ter acontecido comigo e com o meu pai. O que fizemos de errado? Será que era algum tipo de agiota? Eu não sei, eu não sabia de nada.
Mas o que você faz quando seu pai é assassinado na sua frente? O que você sente quando esta sentada ao lado do homem que deu um tiro no seu pai? O que você diz quando está num avião com os caras que tiraram de você a pessoa que você mais amava, que você mais admirava, a pessoa que cuidou de você a vida inteira, a única pessoa que te restou no mundo desde que sua mãe morreu ?Aquela pessoa que te ajudou a dar os primeiros passos, que ficou triste em saber que sua primeira palavra foi ‘mamãe’ , mas que continuou lá, firme, te segurando. Te dando apoio moral, quando você conseguiu abandonar as rodinhas da sua primeira bicicleta. Que te deu um abraço forte e sorriu para o fotografo, na sua formatura da quarta serie. A pessoa que trabalhou por dois pra te sustentar, e nunca, jamais em nenhum instante, reclamou disso. O que você faz nessa hora? O que você sente? O que você diz?Eu me fazia todas essas perguntas, e as lágrimas rolavam instantaneamente.
O brutamontes passou o braço na minha frente e abriu a janela:
Ucker: Tem uma vista excelente daqui! Devia aproveitar Miss. Saviñón.
Autor(a): Lidia Silva
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu fiquei naquele avião por cerca de nove horas. A cada 10 minutos eu olhava o meu relógio de pulso, e enquanto o homem do meu lado dormia eu não preguei o olho, matutando alguma co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo