Fanfics Brasil - Capítulo 1- Adotada Strong Emotions

Fanfic: Strong Emotions | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1- Adotada

525 visualizações Denunciar



Capítulo 1-Adotada



(S/N) Pov`s On
Estava em casa sentada no sofá assistindo um filme, enquanto Liam foi atender o telefone.
-Rápido, mano. Desse jeito vc vai perder a melhor parte do filme.
Nossos pais tinham saído para jantar fora e voltariam tarde.
Liam veio andando com uma expressão arrasada no rosto e lágrimas nos olhos.
-Oq foi q aconteceu?-Disse
-Mana,o pai e a mãe sofreram um acidente estão no hospital. O pai ñ resistiu e morreu na hr. Mãe está entre a vida e a morte. Eu liguei para um táxi e ele já deve estar chegando.
Aquilo me atingiu de surpresa e eu comecei a chorar.
-Eu vou trocar de roupa.
Subi para o meu quarto e coloquei essa roupa:http://www.polyvore.com/cap_fic_strong_emotion/set?id=77028786
Desci e o Liam já me esperava na porta.
Quando chegamos a hospital o Liam falou com a atendente e ela nos disse em que quarto a nossa mãe estava.
Quando chegamos no quarto vimos qua a nossa mãe estava muito machucada. Eu corri em direção a cama e segurei as mãos dla.
-Filha, eu quero te contar uma coisa-Disse ela
-Mãe, a gente precisa q vc fique quieta para vc poder melhorar e ir para casa.-Disse com a minha voz embargada.
-Filha, eu sei q u ñ vou aguentar.
-Mãe, ñ diz isso-Disse o Liam-Vc vai conseguir sim.
-Meus filhos, me escutem-Falou mamãe, quase ñ conseguindo falar direito-(S/N), quando vc foi deixada na porta da nossa casa foi uma das melhores coisas q já aconteceram na minha vida e na do seu pai.
-Como assim deixada na porta?
-Vc tinha uns 4 dias de vida quando vc apareceu dentro de uma cesta na nossa porta. Junto d vc tinha um bilhete q dizia q a sua mãe tinha morrido no paro e ñ tinha ninguém no mundo para cuidar d vc e ela pediu para uma estranha te deixar em casa. Eu quero te pedir desculpas por ñ ter te contado antes, filha. Mas é q eu queria esperar o momento certo para isso.
-Vc ñ precisa pedir desculpas, mãe. Vcs me cuidaram de mim, e educaram e sempre estiveram do meu lado quando eu mais precisei. Vcs me deram mais amr do q qualquer outra pessoa poderia ter me dado- Falei sentindo as lágrimas transbordando os meus olhoshttp://25.media.tumblr.com/tumblr_m8mc8u5UNN1qmwmf7o1_500.gif
Eu estava falando a verdd. Eu ñ poderia ter sido criada de melhor maneira do q eu fui criada por els. Tinha um pai e uma mãeq sempre estiveram do meu lado quando eu precisei e tenho um irmão q me ama e apoia.
-Me sinto melhor, filha. Tirei um peso das minas costas agr. Filho, cuide da sua irmã e eu e o seu pai queremos q vcs saibão q nós sempre teremos mt orgulho de vcs. E, Liam, vc é o filho q eu e o seu pai pedimos a Deus. Amamos vcs.
Os olhos dla se fecaram e a máquina de batimentos cardíacos emitiu um bip sem fim. Eu e o Liam desabamos.

3 Semanas Depois
Eu estava no meu quarto com o notebook no colo. As últimas 3 semana foram mt difíceis para mim e ara oo Liam. Alguém bateu na porta.
(S/N)-Pode entrar.
Bia-Oi, amiga. Viemos aqui te buscar para a gente ir no shopping fazer uma compras. Já q na segunda começa as nossas aulas.
Kamille-É, amiga. Vc tá precisando.
(S/N)-Meninas, eu ñ estou com mt animo.
Kamille-Aposto q a Sra. Payne ñ ia querer q vc ficasse assim.Vamos, amiga, nós sabemos q vc está bem melhor.
(S/N)-Eu estou msm, mas eu ñ quero ir.
Bia-LIIIIIAAAAM.
Liam chegou correndo na porta do quarto.
Liam-Maninha, se vc ñ for eu vou te arrastar para lá.
(S/N)-Vcs ñ vão desistir, né?
Todos-Ñ
(S/N)-Tá bom, eu vou. http://media.tumblr.com/tumblr_md91ayqWT01rzc4d3.gif
Levantei da cama e fui trocar de roupa. Coloquei isso:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77035892&.locale=pt-br
Fomos para o shopping e só voltamos 19:00 hrs. Eu tenho que admitir q foi mt divertido e eu estava me sentindo bem melhor agr. 
Nós combinamos de ir amanhã a balada. Já q na segunda começa as aulas.
  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thefestyles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Strong EmotionsP.S.:Vcs tem q ir no cap. da apresentação para ver qm eu coloquei para ser a Bia .. ñ será mais a do Boa Sorte Charlie ..S/N Pov OnAcordei de manhã, tomei banho e vesti isso, vesti isso: http://www.polyvore.com/casa/set?id=78073329 e fui tomar o café.S/N-Nossa, Liam. Q café mais caprichado.Liam-É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biajstyles1406 Postado em 22/07/2013 - 22:06:02

    continua ta linda d++++

  • analupayne Postado em 26/05/2013 - 15:53:16

    ta ficando super legal quero mais mais mais...

  • may_hana Postado em 06/04/2013 - 15:46:30

    amore da minha vida to gostando mt ... apesar de ser do 1d mas td bem kkkkkk ..... ta show bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais