Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Mudando de Atitude Strong Emotions

Fanfic: Strong Emotions | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4 - Mudando de Atitude

212 visualizações Denunciar


Strong Emocions

Capítulo 4

Mudando de atidude

S/N P.O.V. ON

Liam-Ele pode ñ ter visto mesmo,mana.
S/N-Liam, pfv nem tenta defender seu amiguinho ñ. Agr deixa eu ir q eu ñ quero esbarrar nele.
Liam-Mas e o seu café?
Fui até a mesa,peguei uma maça e saí.
Quando chegue no colégio todos me olharam. Passei direto para a sala e como ainda é cedo as minas ainda ñ chegaram.
Me sentei na cadeira e abaixei minha cabeça.
Harry-Desculpa.
Levantei minha cabeça para olhar na cara dl.
S/N-Vai embora.
H-Ñ até vc me desculpar.
S/N-Espera sentada então.
Harry-Sabia q eu quase ñ te reconheci?
Colokei mes fones d ouvido e comecei a escutar a música We`ll Be Coming Back do Calvin Harris com o Example. Colokei alto o suficiente para ñ ouvir oq ele estava falando.
Quando a música tava acabando ele puxa os fones do meu ouvido e diz:
Harry-Vc é mt cabeça dura.
S/N- vc é um garoto chato,q ñ sabe receber um ñ como resposta e é covarde o suficiente para ontem ter me visto toda suja por caua da sua nova amginha e ter fingido q ñ me viu.
Harry-Foi por iso q eu vim te pedir desculpas.
S/N-Dps q inventaram a palavra desculpa ficou fácil machucar as pessoas.
Harry-Sua grossa.
S/N-Mimado. Agr sai dak.
Ele foi se entar no lugar dl.
Kamille-Nossa q briga foi essa com akele gato?
Eu contei para ela e para a Bia oq aconteceu e pq o meu visual estava diferente.
Quando eu terminei o professor entrou na sala e dps ñ tivemos tempo para + nada. uando as aulas deram uma pausa era a hr do nervalo.
Eu e as minas fomos para o refeitório.
Chegando lá eu me sentei na mesa e enquanto elas foram pegar a comida.
Megan-Olhem,meninas ela está com outro visual hj. Parece q além de esquisita é bipolar.
Megan e as amigas começaram a rir.
Quando eu olhei para ela e percebi q o Harry estava com elas.
S/N-Megan,eu tô cheia d vc querer er melhor doq eu. Vc ñ é melhor q ninguém,garota. A culpa ñ é minha se vc é igual a todo mundo. E u sou diferente e ñ nego,mas é melhor ser diferene doq ser normal.
Megan-Ficou respondona tambm?
S/N-E se fikei?O problema é meu.Pelo menos eu ñ sou igual a vc.
Ela deu um tapa na minha cara.
Quando eu ia revidar a Bia e a Kamille me seguraram.O Harry segurou a Megan.
Harry-Calma.Megan.
S/N-Faz ela ficar calma,Harry. Vcs se merecem. Vamos minas d gnt igual a els eu quero distância.
Eu e as minas fomos para a sala d aula e ficamos áaté as aulas acabaem.
Quando as aulas acabaram elas foram me levar em casa. Quando eu cheguei em casa o Niall,Zayn,Louis e Liam estavam assistindo filme.
S/N-Cheguei.
Todos-Oi.
L-E aí,mana,como foi o seu dia na escola?
S/N-A Megan deu um tapa a minha cara e o seu "amigo" defendeu ela.Liam,eu só ñ revidei pq a Kamille e a Bia me seguraram.
Louis-Nossa,S/N,virou rockeira agr?
S/N-Sem brincadeiras,Boo.
Zayn-É deixa a minha maninha em paz,Louis.
Niall-Cadê a Kamille?
S/N-Ela foi para a casa da Bia. Minos,eu vou subir para fazr uns trabalhos até dps.
Subi para o meu quarto. Tomei um banho vesti essa roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80313022&.locale=pt-br e fui estudar..
Eu acabei dormindo e quando acordei era 19:50 e estava morrendo d fome. Fui na cozinha e,comi um sanduíche e dps fui dormir d novo.
Acordei d manhã,fiz a minha higiene e vesti essa roupa:http://www.polyvore.com/cap_look/set?id=78831833
Desci para tomar café e tinha um bilhete do Liam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thefestyles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Strong Emocions Capítulo 5 - O Novato "Mana,eu tive q sair mais cedo hj.O café esta pronto. Te amo Liam" Quando eu terminei o café eu fui p/ o colégio.Quando cheguei fui me sentar no fundo da sala.Todo mundo deixar p/ chegar cedo hj. Me sentei e fiquei ouvindo música.Um tempo dps a cadeira do lado da minha se arrasta e me viro p/ ver: h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biajstyles1406 Postado em 22/07/2013 - 22:06:02

    continua ta linda d++++

  • analupayne Postado em 26/05/2013 - 15:53:16

    ta ficando super legal quero mais mais mais...

  • may_hana Postado em 06/04/2013 - 15:46:30

    amore da minha vida to gostando mt ... apesar de ser do 1d mas td bem kkkkkk ..... ta show bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais