Fanfics Brasil - Capítulo 6 - A Notícia Strong Emotions

Fanfic: Strong Emotions | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 6 - A Notícia

231 visualizações Denunciar



S/N-Poxa,amg.Se eu soubesse q vc ia ficar com tanta raiva eu tinha ficado do seu lado o dia todinho.
B-Também ñ exagera.
S/N-Vc me desculpa?
B-Tá bom sua chata.
S/N-Olha qm fala!
B-Vc qr q eu me arrepnda d te desculpar?
S/N-Ñ.
Dei um abraço nla:
S/N-E a Kamille?Ela tá com mt raiva?
B-Só um pouquinho.Vc sabe q a Kamille ñ consegue guardar raiva d ninguém.
S/N-Vamos na casa dla?
B-Vamos.
Eu e a Bia fomos na casa da Kamille q é do outro lado da rua.Qm atendeu a porta foi a Mille:
S/N-Mille,me desulpa.Ñ era minha intenção deixar vcs com raiva.Vcs são minha BFFs e eu ñ posso viver sem vcs.
K-Eu te desculpa,S/N.Vc sabe q eu ñ consiguo ficar com raiva d ninguém.
S/N-É eu sei.
Nos abraçamos e dps fomos na sorveteria perto d casa.Lá elas ficaram me enchendo d perguntas sobre o Nath.
S/N POV off
2 Semanas Dps
Harry POV on
Eu nem posso acreditar q 2 semanas se passaram e hj é o baile.Eu vou ter q levar a chata da Megan.Q ñ me deixou em paz um dia sequer.Nessas duas semanas quando eu chegava na sala eu sempre via a S/N conversando com aquele aluno novo.Aquela garota me irrita eu tentei pedir desculpas p/ ela na semana na porta da biblioteca.Ela falou q eu era insuportável q se ela estivesse em uma ponte e eu chegasse perto dla ela se atiraria.Mas eu ñ sei pq eu me importo com essa menina mimada.
Eu estava na porta da casa da Megan.Toquei a campainha e ela veio atender.Devo dizr q ela está bonita:  http://3.bp.blogspot.com/-FIbm06PMKWQ/UD5p7N9ICOI/AAAAAAAAAnw/1yElaeeZswI/s640/vestido-longo-ashley-tisdale-21634.jpg
Harry POV off
Nath POV on
Eu estava sentado no sofá da casa da S/N.O Liam ficou com mt raiva quando eu apareci ak sem terno.E já está na hr do baile.Mas a minha mãe mandou eu avisar q a gnt vai viajar dak a pouco p/ Paris e eu ñ posso ir p/ o baile.
S/N-E aí,minos.Como estou?
Quando olhei em direção a voz dla eu a vejo linda:  http://www.polyvore.com/baile_look_liamdoo/set?id=79800566
Ela olhou p/ mim e disse:
S/N-Pq vc ñ está d terno,Nath?
L-Vou deixar vcs conversarem.
Liam foi p/ o quarto dl e eu disse:
N-Ñ vai dar p/ eu ir p/ o baile,S/N.
S/N-Pq?
N-A minha mãe acabou d me avisar q a gnt vai dak a pouco p/ Paris.O chefe dla ligou e disse q precisa dla lá e q dessa vz era fixo.
S/N-E agr?
N-Eu vou com ela.Mas antes eu quero q vc saiba d uma coisa.
S/N-Oq?
N-Eu te amo,S/N.
S/N-Eu também te amo,Nath.Vc é o meu melhor amg.
N-Mas eu ñ estou dizndo como amg.Dsd o dia q eu entrei nakele colégio e te vi eu me apaixonei por vc.Mas eu tinha medo d contar.Eu sei q é tard p/ te falar isso.Mas vc quer namorar cmg?
S/N-Ñ dá.
N-Dá sim.Paris é ak do lado eu venho te visitar todo o fim d semana.
S/N-Ñ dá,Nath.Eu ñ sinto o msm por vc.Me desculpe,mas eu ñ vou ficar te iludindo.A gnt pod ser apenas amgs?
Meu mundo desabou nakela hr.Com akelas palavras eu passei a saber q eu ñ era o cara certo p/ ela.Mas é melhor ser amg doq nada.
N-A gnt pod ser amg.
Eu abracei ela e soube q assim ia ser a nossa despedida.
S/N-Agr eu tenho q subir p/ trocar d roupa.
N-Nada disso.Qm disse q precisa d companhia p/ ir a um baile?Vc vai e va se divertir mt.Por mim.
S/N-Tá.Vou sentir mts saudds d vc.Vc vai ficar marcado na minha vida p/ sempre.
N-Vc também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thefestyles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Strong Emocions S/N POV on Depois que o Nath saiu de casa eu fiz oque ele pediu e liguei para um táxi.Quando chego na festa todos me olham.Megan vem na minha direção com o mala do Harry atrás:M-Q foi?O Nath desistiu d te trazr p/ ñ pagar mico?S/N-Querida,eu ñ devo satisfações da minha vida p/ ninguém.Me afastei dla e fui falar com a Bia q está com o Troy e a Mille sentados ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biajstyles1406 Postado em 22/07/2013 - 22:06:02

    continua ta linda d++++

  • analupayne Postado em 26/05/2013 - 15:53:16

    ta ficando super legal quero mais mais mais...

  • may_hana Postado em 06/04/2013 - 15:46:30

    amore da minha vida to gostando mt ... apesar de ser do 1d mas td bem kkkkkk ..... ta show bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais