Fanfics Brasil - Capítulo 7 - O mico Strong Emotions

Fanfic: Strong Emotions | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 7 - O mico

179 visualizações Denunciar


Strong Emocions


S/N POV on



Depois que o Nath saiu de casa eu fiz oque ele pediu e liguei para um táxi.Quando chego na festa todos me olham.
Megan vem na minha direção com o mala do Harry atrás:
M-Q foi?O Nath desistiu d te trazr p/ ñ pagar mico?
S/N-Querida,eu ñ devo satisfações da minha vida p/ ninguém.
Me afastei dla e fui falar com a Bia q está com o Troy e a Mille sentados em uma mesa.
S/N POV off
Harry POV on
Fui pegar um ponche p/ a Megan e quando volto escuto uma conersa dla com as meninas.
Harry POV off
S/N POV on
Já eram 23:00 hrs e eu vi a Megan subir ao palco e pegar o microfone.
M-Alunos e alunas,eu só vim aki avisar q hj só iremos apresentar a rainha do baile.Q por incrível q pareça é vc S/N.
Eu fico paralisada e o pessoal ao meu redor começa a me empurrar na direção do palco.Eu fui obrigada a subir no palco.Megan apertou a minha mão e deu sorriso.Eu estou tão perplexa q nem estranho.
O pessoal começou a gritar discurso e ela me deu o microfone.Eu ñ sei oq dzr.
Foi quando eu senti uma gosma vermelha escorrer pelo meu corpo.
Quando olho p/ as minhas mãos elas estam todas sujas e ñ é gosma.É tinta.Eu ñ acredito.
Pq eu sempre tenho q ser a piada do colégio?
O som d risos foi aumentando até q alguém toma o microfone da minha mão e diz:
?-Parem.Vcs acham legal ficar tirando graças às custas dos outros?Pois eu ñ.Se coloquem no lugar da S/N e pensem se vcs iriam gostar se fosse com vcs.Ela nunca fez nada p/ vcs e vcs vivem julgando ela.Eu cansei.
Eu olho p/ ele e ñ posso acreditar q akele menino mimado esta dizndo isso p/ todo mundo:
H-Vcs tem q parar com isso.E vc Megan é a pior garota q eu conheço.Vc d todos é a q menos tem motivos p/ fazr isso.Vc ñ presta garota.
Ele joga o microfone no chão e diz:
H-Vem S/N vamos sair dak.Vc ñ merece nada disso.
Ele estende a mão p/ mim.Eu pego a mão dl e ele me leva p/ fora do ginásio.
Quando chegamos no estacionamento eu desmoronei.
H-Ñ chora.Els ñ merecem as suas lágrimas.
S/N-Eu ñ aguento +,Harry.Dsd o começo sempre foi assim.Eu nunca fiz nada p/ ninguém.
H-Claro q ñ.Mas é assim.As pessoas sempre arranjam alguém q possam humilhar.Eu quero te pedir desculpas dnovo.Pelo oq aconteceu no primeiro dia de aula.Eu agi errado em ter fingido q ñ vi vc.Me perdoa?
S/N-Tá bom.
Ele me abraça.Fazndo com q o terno dl fique todo sujo de tinta.
S/N-Agr vc tá todo sujo de tinta.
H-Eu ñ ligo.
S/N-Mas eu acho q a lavanderia vai cobrar bem caro.
Nós rimos.
H-Vem eu vou te levar em casa.
S/N-Vai sujar todo o seu carro.Ñ.Prefiro ir a pé.
H-Tem certeza?
S/N-Tenho.
H-Então tá.
Ele começa a andar e eu o sigo.
H-A noite está linda hj.
S/N-É msm.
H-S/N,vc topa sair cmg p/ tomar um sorvete amanhã?
Eu penso na pergunta.
S/N-Se vc ñ tiver segundas intenções.
H-Claro q ñ.É p/ a gnt se conhecer melhor.
S/N-Tá.Eu topo.
Ele começa a rir.
S/N-Pq vc tá rindo?
H-Da gnt.Estamos parecendo 2 malucos andando na rua pintados d vermelho.
S/N-Pensando por esse lado é engraçado.
Eu rio com ele.Mas dps disso ñ falamos nada até chegar na rua do meu condomínio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thefestyles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biajstyles1406 Postado em 22/07/2013 - 22:06:02

    continua ta linda d++++

  • analupayne Postado em 26/05/2013 - 15:53:16

    ta ficando super legal quero mais mais mais...

  • may_hana Postado em 06/04/2013 - 15:46:30

    amore da minha vida to gostando mt ... apesar de ser do 1d mas td bem kkkkkk ..... ta show bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais