Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Personagem original,história original Macacos na selva de pedra

Fanfic: Macacos na selva de pedra | Tema: macacos, gorilas, zoologico, parodia, fan, fuck, lel, não, sei, o, que, por, aqui


Capítulo: Capitulo 1 - Personagem original,história original

19 visualizações Denunciar


Capitulo 1 - "Personagem original,história original"


ou "Porque comecei a ler esta fanfic"


 Capa da Fanfic


Buenos dias novos ouvintes,eu sou provavelmente o único personagem mais importante desta história inteira.Sim,sou eu, o NARRADOR!Portanto eu que conto esta história,não vocês,nem o que se diz o "autor" disto,nem mesmo o pequeno Billy.Bem,já que já me apresentei é hora de começar essa enrolação antes que você feche a página e vá para algum site de coisas inapropriadas.


 


Nossa história começa no ano 20XY em uma cidade chamada Sempreverde de um país que não existe.É o novo ano letivo de uma turma de adolescentes normais(só que não).Este grupo é composto por:


Lan - Eu iria chama-lo de Lã,mas decidi que isso ia ser muito besta,vamos dizer que ele adora tudo daquelas coisas de Shin Megami alguma coisa e "Purseowner",ele é aquele seu amigo irritante que só sabe falar disso.17 anos


Hullings - Um japonês de sexo duvidoso,o bem chamado "trap",prefere sacanear seus amigos à ajuda-los,porque é assim que o mundo funciona.17 anos


Piggie - Porque "Porco" ia ser muito fácil.Ele gosta das mesmas coisas que o Lan,só que ele está sobre o peso,e gosta de funk,bem...é isso.Adivinha?!17 anos.


 


(Agora você leitor deve estar pensando: "Mas não tem nenhuma garota nesse grupo?".Meu amigo,olhe a descrição desses três personagens,você acha que alguma garota andaria com eles?Muito bem,podemos prosseguir.)


Era a primeira aula e só tinha um único aluno novo,como o professor é uma pessoa muito legal(vide Sádico), ele mandou este aluno se apresentar.


Ele anda até a frente da classe, se parece com um muleque quieto,triste e sério.(Personagem original,não roubem)Ele fala:


-Meu...nome...uhh...é...Sazke...e eu...gosto...de...uhh-NO MEIO DA FRASE UMA CADEIRA VOA E ATINGE PERSONAGEM ORIGINAL SAZKE MATANDO-O INSTANTÂNEAMENTE.Uma voz ecoa do fundo:


-Mas que merda cocô é essa?!O ano mal começou e já me aparece um ser esquesito desse!-E com um salto somente possível em fanfics a pessoa falando pula até a frente da sala. - Eu é que sou o protagonista aluno novo nessa birosca, tenho 19 anos, só sei jogar videogames e possívelmente mais nada.Meu nome é NATE FIRIUS!


Alguém sem importância - Mas todo mundo aqui tem 17,não era pra você estar em alguma faculdade em vez do ensino médio?!


Nate - Merda Cocô!Eu sabia que tinha algo errado! - E assim Nate sai correndo do lugar.Aquela turma de animais que eu falei,lembra deles?Bem,um deles diz:


Hullings - Ei,o cara entra aqui,mata o aluno novo,chinga pra caralho pênis, e era tudo um engano?!


Lan - É.


Piggie - Isso mesmo.


Hullings - Gostei dele!


Lan - Eu também.


Piggie - Vou dividir meu toddynho(sem propaganda) achocolatado com ele!


E assim estes três problemáticos resolveram seguir Nate.O professor que estava no local só notou da morte e da ausência dos alunos três horas depois.A história mais estranha do mundo começa agora!


 


O que acontecerá no próximo capítulo?!Nem eu sei!Ok,eu sou o NARRADOR então eu sei sim,mas não vou contar!Fiquem ligados e até a próxima!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roadfire

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1+1 - "O vilão que queria dominar a cidade"ou "O presidente que mora no esgoto" Após uma incessante apresentação de personagens tão ruim que deu dó.Encontramos Nate Firius do lado de fora do colégio que ele erroneamente confundiu com sua faculdade,irritado este animal pessoa com problemas tenta descobrir para ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais