Fanfic: Macacos na selva de pedra | Tema: macacos, gorilas, zoologico, parodia, fan, fuck, lel, não, sei, o, que, por, aqui
Capítulo IIII - Plástico na cidade azul
ou "o pior poder de todos!"
Descoberta uma empresa maligna que quer dominar este país e com um plano secreto provavelmente infalível os nossos retardados heróis vão dormir nada tranquilos em suas respectivas casas, esperando pelo amanhecer de um novo dia e uma nova missão.
Os minutos parecem horas,as horas parecem dias, os dias parecem semanas, e eu vou parar com isso porque está confuso.Resumindo, todos dormiram mal porque estavam nervosos ou ansiosos ou sei lá o que para o dia seguinte.
O despertador de todos estava programado para tocar às 6 da manhã, porque a viagem seria longa. E todos combinaram de se encontrar na saída da cidade as 7 da manhã, porque a viagem seria longa.
O primeiro a chegar foi Piggie, porque foi obrigado pelos seus pais.O segundo foi Nate, porque morava mais perto.O terceiro foi Ney, porque tomou seu Leitinho bem rápido.O quarto foi Lan, porque foda-se eu não sei.
O presidente já estava lá, e todos notaram que Hullings estava demorando para caralho. Foi quando às 7 e 55 Hullings apareceu.
Hullings: Eu me atrasei porque não conseguia escovar o cabelo
Piggie: Mas que motivo de merda cocô!
Presidente: Muito bem, já que estão todos aqui e já sabemos a missão e o plano vou dizer como chegar a cidade Devez Encuandoazul! Primeiramente, vocês veem essa estrada aqui não veem?
Todos: Sim.
Presidente: É só segui-la que vocês chegarão lá!
Nate: ...
Hullings: ...
Piggie: ...
Ney: ...
Lan: ...
Piggie: CARALHO pênis É SÓ ISSO?
Presidente: Mas o caminho é longo e arduo! Vocês devem estar preparados para enfrentar muitos perigos já que estão indo à pé! É capaz que nem cheguem lá com vida! Mas vejam pelo lado bom, se chegarem lá vocês tem o elemento surpresa e poderão fazer O PLANO com mais eficácia! Alguma pergunta?
Hullings: Não.
Piggie: Não.
Ney: Ney.
Lan: O que significa "arduo"?
Nate: E os nossos poderes?
Presidente: Ahhh sim, os poderes! Vejam bem, da última vez os cientistas que trabalham para mim fizeram em seringas os poderes, e isso não deu muito certo(Piggie está visivelmente irritado). Então pedi para fazer de uma maneira mais simples! Então eles fizeram em pilulas coloridas para melhor efeito!
Nate: Ótimo, quais vão ser os poderes desta vez?
Presidente: Muito bem!Segurem essas pilulas e somente às tomem quando for necessário, lembrem-se o efeito dura 25 horas, e não sei quanto tempo vocês vão demorar para limpar a cidade.Nate seu poder será giro mágico!Quem você tocar começará a girar por quanto tempo você quiser, Hullings seu poder será núvem rosa!Essa núvem deixa todos dentro dela bem afeminados, Piggie seu poder será esticão poderoso!Você poderá esticar as coisas,qualquer coisa, o quanto quiser. Lan seu poder será invocar um banjo, e Ney seu poder será controle universal!Você pode controlar tudo no universo!
Nate: ...
Hullings: ...
Piggie: ...
Lan: ...
Nate: MAS ESSE PODER FINAL AI É MEIO QUEBRADO NÃO ACHA?
Hullings: COMO ASSIM NÚVEM ROSA?POSSO USAR EM MIM MESMO?
Piggie: EU VOU ESTICAR SUA CARA SE NÃO PARAR COM ESSA ZOEIRA!
Lan: PORQUE EU VOU INVOCAR UM BANJO?
Ney: (melhor eu ficar quieto).
Presidente: Muito bem, aqui estão suas pilulas,guarde-as bem!Boa sorte!Tchaaaaaaau!
O presidente entra num bueiro e desaparece.Os nossos pamonhas com pernas aventureiros olham para a estrada a frente, respiram fundo e começam a caminhar por ela.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.ATÉ QUE,olham pro chão,veem um inseto engraçado e continuam à caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.
Cinco minutos depois eles estão todos cansados e resolvem fazer uma pausa para o lanche.1 hora depois continuam a caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.QUANDO NO MEIO DO CAMINHO eles veem um velho.
Velho: Ah por favor, da onde vocês vieram é a cidade Sempreverde?
Lan: Sim é sim.
Velho: Ah obrigado!
E continuam a caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.O Ney tropeça e cai,todos riem dele e continuam a caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.E caminhar.
Dez minutos depois eles chegam à um lugar com vista panorâmica da cidade Devez Encuandoazul!E em mais 5 minutos eles chegam à entrada da cidade.
Ney: Puxa o caminho é realmente longo, demorou 1 hora e 20 minutos para chegarmos aqui!
Nate: É realmente para voltar teremos problemas!
Hullings: Estamos aqui, mas qual é o problema com a cidade?Temos que ficar de olhos abertos!
Nate: Sim, a empresa Dumal está quase dominando essa cidade, e temos que descobrir como!
Enquanto estavam andando um moleque pequeno usando óculos refletor e boné para o Piggie.
Moleque: AÍ PASSA O PLÁSTICO!
Piggie: Que que se ta falando moleque?
Moleque: Eu disse PASSA O PLÁSTICO!
Piggie: A gente não tem plástico.
Moleque: Se ta me tirando?Ta de zoação!?PASSA O PLÁSTICO!
Nate e os outros notam que Piggie foi parado e Nate resolve ir até lá ver.
Nate: Qual o problema aqui?
Piggie: Eu sei lá, esse moleque quer que eu passe o plástico, mas eu não tenho plástico nenhum!
Moleque: Como é que vocês não tem plástico, todo mundo tem plástico!Então ME PASSA O PLÁSTICO!
Nate: Olha aqui garoto, a gente não sabe do que você está falando.Mas te dou cinco mangos para você me contar que plástico é esse.
Moleque: Ahhh!(diz o moleque colocando o dinheiro no bolso)Entendi, vocês realmente não sabem o que é O PLÁSTICO.É isso aqui ó!
O moleque mostra um aparelho estranho feito de plástico, do lado do aparelho pode-se ver um logo dizendo Dumal Incorporated!
Nate: Ei cambada!Chega aqui!
Lan: Diga.
Hullings: Não me chame de cambada.
Ney: Que isso ai?
Nate: Ta vendo essa logo aqui?Eu acho que eles estão dominando a cidade usando esse aparelho de plástico!Moleque, onde você conseguiu isso?
Moleque: Ah, os moço aparece de manhã e distribui um monte desses plástico pra todo mundo!
Nate: E de onde esses moços vem?
Moleque: De uma fábrica no meio da cidade!
Nate: Obrigado moleque.Vamos cambada!
Todos começam a andar em direção ao centro da cidade, antes de segui-los Piggie para para falar com o moleque denovo.
Piggie: Não faça uma merda cocô desses denovo com os outros!
Piggie chuta o moleque na canela e sai correndo em direção aos outros
Moleque: Ai caralho pênis me respeita tio!
No caminho eles notam que realmente era verdade o que o moleque disse, todos na rua estavam andando com aquele aparelho na mão, vários formatos, várias cores, vários tipos, mas o mesmo aparelho.Em pouco tempo, cerca de duas horas, eles chegaram no que parecia a fábrica.Ainda mais porque tinha um enorme logo da Dumal Incorporated!
Lan: Eu acho que é aqui.
Todos olham para Lan com uma cara de bunda.
Piggie: Nãaaao!Sério?
Ney: Gente, como vamos passar daqueles dois caras?
Na porta da frente tem dois seguranças enormes, que parecem gorilas.Na verdade são realmente gorilas!
Gorila1: UHH UHH UHH!
Gorila2: AHH AHH!
Eles decidem quem vai lá falar com os gorilas no dois ou um.Hullings perde.E tem que ir falar com eles.
Hullings: Uhhh...Olá, nós somos uma excursão para visitar a fábrica, e queremos saber se podemos entrar para uma visitinha!
Um dos gorilas coça a cabeça enquanto o outro pega um dos aparelhos de plástico e joga no Hullings com força.Que é arremeçado de volta para sua turma.
Hullings: Eu acho que eles não vão nos deixar entrar.
Lan: Então teremos que usar a força!
Lan vai lá tentar encher os gorilas de porrada.E é lançado de volta automáticamente.
Lan: Ok, alguém tem outro plano?
Eles ficam lá pensando em uma maneira de entrar.Quando Piggie se lembra de uma coisa!
Piggie: Ah nós temos as pilulas do poder!
Nate: Verdade,quase me esqueci delas!Mas quem vai usar o poder primeiro?
Hullings: Eu vou, eu tenho uma idéia!
Hullings: Engole sua pilula e vai em direção aos gorilas.
Hullings: NUVEM ROSA!
Nada acontece.
Hullings: ...nuvem rosa?
Gorila1: UUHHH!!!
O gorila pega o Hullings e começa a aperta-lo, para cada apertão Hullings faz um barulhinho e os gorilas riem. Parece que Hullings esqueceu que pilulas demoram mais para fazer efeito do que remedios em agulhas!
*Apertão*
Hullings: Ahhg!
Gorila1: Huhuhuhuhu!
Gorila2: Hahahahaha!
*Apertão*
Hullings: Ahhg!
Gorila1: Huhuhuhuhu!*clap clap clap*
Gorila2: Hahahahaha!
*Apertão*
Hullings: Ahhg!Nuvem rosa!
Gas rosa começa a cobrir os gorilas.
Gorila1: Huhuhuhuhu!
Gorila2: Hahahahaha!
Gorila1: Uhh?(Gorila1 nota que Gorila2 é muito forte)
Gorila2: Ahh?(Gorila2 nota que Gorila1 está olhando para ele)
*Imagine uma música romântica aqui*(afinal não tem som numa fanfic)
Gorila1: Uhh,uhh,ehh,ehh?(Ya-ra-nai-ka?)
Gorila2: Uhhhh!!!
E os gorilas começam a se pegar e saem do caminho, a turma passa por eles e entra na fábrica, arrastando o Hullings que está parcialmene quebrado.Eles passam por várias esteira e maquinários,tentando se esconder dos outros guardas, que surpreendentemente, também são gorilas!
Nate: Por quê tem tantos gorilas aqui?!
Voz misteriosa: Porque gorilas não ficam viciados no plástico!
Nate: Ah, boa dedução Ney!
Ney: Mas eu não disse nada!
Nate: Então quem...
Eles olham para cima e notam uma figura misteriosa em uma cadeira no topo de todas as máquinas.
Voz misteriosa: Meu nome é Larico, eu sou um dos executivos da Dumal Incorporated, e vocês me tiraram do sério!
Larico: Onde já se viu, invadir minha fábrica assim?Isso me deixa muito irritado,e triste, mas especialmente IRRITADO!
A turma rapidamente é cercada por gorilas.
Larico: E por isso eu ordeno aos meus guardas-gorilas. Que ESMAGUEM-NOS!
Hullings: NUVEM ROSA!
Não houve efeito nenhum contra esses gorilas.
Larico: HÁ! Eu vi o que você fez contra os guardas das portas e por isso mandei os gorilas não respirarem esse gás!(e eles taparam os seus narizes)
Piggie já havia comido sua pilula ao entrar na fábrica, porque ele é uma pessoa sem paciência.E nisso ele agarrou uma barra de metal que tinha no chão, à colocou de pé e falou!
Piggie: Se agarrem em mim! BARRA DE METAL ESTIQUE!
Todos se agarraram no Piggie e foram levantados para uma área superior da fábrica.Os gorilas começam a persegui-los!
Nate: Como vamos fazer alguma coisa com esses gorilas nas nossas costas?
Lan: Eu tive uma idéia!
Lan para e engole sua pilula, quando os gorilas estão quase o alcançando...
Lan: INVOCAR BANJO!
*puff* Um banjo aparece nas mãos de Lan.Os gorilas param confusos.Lan começa a tocar o banjo.
Lan: Vão na frente e destruam a fábrica, eu estou distraindo eles!
Os gorilas começam a dançar.
Eles continuam correndo quando do nada Larico surge de cima e acerta Hullings, deixando-o inconciente!
Larico: Malditos!Malditos! Agora vocês me deixaram bravo! Meio puto também, mas especialmente BRAVO!
Nate: Ney seria uma boa hora para você comer sua pilula!
Ney: Certo!
Ney pega a pilula na mão, porém antes de po-la na boca Larico joga Hullings no Ney, que não vê isso porque ele é meio idiota desatento.A pilula de Ney cai em um bueiro convenientemente colocado e some de vista.
Ney: Mas,mas,mas,mas!
Piggie: Isso só pode ser zoeira!Você pega esse poder ridículo e perde!
Ney: Mas,mas,mas,mas!
Larico: Prestem atenção idiotas!
Larico acerta Piggie e Ney enquanto Nate desvia!Nate engole sua pilula!
Nate: Piggie temos que derrotar esse cara, para isso temos que usar O PLANO!
Piggie: O PLANO?
Nate: Sim!
Os dois começam a correr para trás.Larico começa a correr atrás deles!
Larico: Vocês não vão fugir!
Os dois pegam o Ney.
Piggie e Nate: PLANO DE ATAQUE!ATIRADOR DE NEY!
Ney: Gente eu mudei de idéia, não acho isso uma boa ideeeeeeeeee--
Os dois atiram Ney em alta velocidade em direção ao Larico.
Larico: Mas que porra esperma é essa!?
Ney acerta Larico,Ney fica inconciente e Larico fica atordoado.Em quanto isso Nate corre em direção ao Larico e o acerta!
Nate: GIRE POR CINCO MINUTOS!
Larico começa a girar,enquanto isso para não perder tempo Nate fala para Piggie:
Nate: Piggie, faça seu bastão crescer!
Piggie: Eu acho que essa não é a hora certa cara!
Nate: NÃO! O que eu quero dizer é: faça o bastão crescer e me mande para cima,tenho uma idéia!Enquanto isso pegue os outros e dê o fora daqui!
Piggie: Ah OK!
Piggie faz o bastão de ferro esticar e manda Nate para o telhado, Piggie pega Ney e Hullings e começa a fugir!Ao mesmo tempo Larico se agarra em uma das máquinas e se força a parar de girar!
Larico: Agora eu estou enjoado, e tonto, mas especialmente ENJOADO!
Larico começa a correr atrás de Piggie e compania, no meio do caminho Piggie faz que Lan suba em suas costas, mas continue tocando o Banjo.Assim os gorilas podem continuar dançando.
Enquanto isso na parte superior da fábrica, Nate usa sua abilidade de girar para desparafusar todos os parafusos que ele encontra.De poucos a poucos a fábrica começa a balançar estranhamente.Larico nota esse balanço e olha para cima.
Larico: NÃO!SEU MALDITO, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?
Larico da um salto em direção a Nate, que praticamente já fez o estrago necessário para a fábrica cair em pouco tempo.
Larico: Malditooooooo!!!!
Nate joga uma placa de metal solta em direção à Larico.
Nate: GIRE PLACA, GIRE SEM PARAR!
A placa acerta Larico em cheio que cai em frente a Nate, todo ensanguentado.Nate começa a correr para a saída quando nota que atrás dele Larico está de pé!
Larico: Você pode ter me derrotado, mas há outros executivos, e toda essa fábrica é monitorada!Todos saberão de vocês, vocês nunca derrotarão a Dumal Incorporated!HAHAHAHAHAHA!
Nate corre para a saída enquanto atrás dele a fábrica desmorona, há gorilas, plástico, metal, e outras coisas estranhas voando para todo lugar.
Nate sai da fábrica e se encontra com os outros.A fábrica desmorona atrás deles.
Piggie: Parece que a missão foi cumprida.
Lan: Sim.
Nate: *huff puff* *huff puff* mas, e os plásticos espalhados pela cidade.
Eles olham ao redor, e todos os plásticos param de funcionar, as pessoas começam a joga-los fora e viver sua vida normalmente denovo.
Nate: Bem, podemos voltar para casa e falar que conseguimos para o presidente.
Piggie: Sim, mas eu não quero levar esses dois mais.
Nate: Vamos acordá-los com um balde cheio de água!
Lan: Mas vamos usar o balde ou a água?
Nate: Os dois!
Todos os três: HAHAHAHAHAHAHAHA!
E foram andando em direção a sua cidade Sempreverde.
Poucos momentos depois em um prédio esquisito cor de abóbora.
*trim* *trim* *trim**clak*
Don: Alô?
Voz Misteriosa: Chefe, a fábrica em Devez Encuandoazul foi destruida por garotos com poderes estranhos!
Don: Estou sabendo.
Voz Misteriosa: Então o que faremos chefe?
Don: Nada.
Voz Misteriosa: Como assim nada?
Don: É domingo seu imbecil!Pensarei em algo amanhã.
*clek*
Don: Garotos com poderes estranhos? Isso tem cara de ser algum trabalho daquele presidente estranho. Pelo que me lembro ele não gosta de minha empresa. Huhuhuhu, bem que estava ficando fácil de mais dominar o país.
TÃN TÃN TÃAAAAAAAN!!!O que será que Don McVonbutt vai fazer? Qual será a reação do presidente ao descobrir sobre os outros executivos?O que acontecerá no próximo capítulo de Macacos na Selva de Pedra?Quantas lambidas são necessárias para se chegar ao centro de um pirulito?Nem eu sei!E eu sou O NARRADOR!Até a próxima!
Autor(a): roadfire
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo Vê - O ataque noturno do cara usando spandex ou "O assassino piromaníaco" Haha!Bem vindos de volta a Macacos na Selva de Pedra! No último capítulo nossa cota de fracassados heróis salvou uma cidade! E agora eles estão retornando à sua cidade Sempreverde. Ao chegar lá eles são r& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo