Fanfics Brasil - Nossos sonhos desapareceram nos escombros Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Nossos sonhos desapareceram nos escombros

486 visualizações Denunciar


            Ficamos por lá uma meia hora ainda e então Alfonso decidiu que já estava tarde e era melhor irmos pra casa, eu não estava totalmente certa se era bom ir com Alfonso, mas era melhor não iria atrapalhar os casais.


            Toda viagem foi em pleno silencio o único som que escutávamos era o radio que Alfonso ligou quando estávamos pela metade do caminho, quando Alfonso estacionou o carro na garagem no radio tocava Move On, Bruno Mars, aquela musica era tão nostálgica, Alfonso ficou me olhando por alguns segundos até desligar o carro.


            –Obrigada, pela carona Alfonso. –Eu disse já abrindo a porta do carro pra sair.


            –Any... –Ele segurou meu braço me fazendo voltar a me sentar dentro do carro.


            –Sim?


            –Não seria melhor eu levar algumas roupas da Ana? Digo ela só não deve ter levado nada, como sempre, não seria melhor?


            –É, vou subir pego algumas coisas dela e te trago aqui, ta? –Eu sai do carro bati a porta, quando notei que ele também saiu do carro e fechou a porta.


            –Vou com você lá em cima, tudo bem? –Ele falou acionando o alarme do carro e indo junto comigo até o elevador, eu só acenei positivamente para ele.


            Subimos até o 5º andar a onde ficava o meu apartamento e de Ana, entramos e Alfonso ficou como uma criança que nunca tivesse ido lá, se sentou no sofá e esperou minhas ordens.


            –Precisa de ajuda? –Ele disse quando eu deixei cair uma mala que estava do lado do roupeiro.


            –Por favor. –Eu gritei


            Ele veio até o quarto e se posicionou na minha frente.


            –Alfonso com licença. –Eu disse tentando tirar ele da minha frente, mas ele não saiu, ele ficou lá me olhando com aqueles olhos hipnotizantes.


            Alfonso se aproximou de minha face e quando eu percebi ele já tinha tomado meu lábios, ele acariciava meus cabelos soltos, nós dávamos um passo para frente de cada vez até que ele esbarrou na cama e nós dois caímos nela. Ele ficou por cima de mim e me beijou mais intensamente.


            Ele já estava sem sua camisa, e ele tirava meu vestido, tudo estava bem, estava ótimo para ser sincera, ele desfez o beijo e me olhou com um sorriso safado.


            –Como eu imaginava você vai pra cama com qualquer um, agora vai me dizer que não foi com Lukas?


            Ao falar aquilo algo cresceu dentro de mim, depositei toda minha força em um tapa na cara dele. Como ele ousa falar assim? Então esse era o plano dele? Como eu odiava como ele pode?


            Ele esfregou a face aonde eu tinha dado o tapa ele simplesmente levantou da cama e pegou a mochila que eu tinha arrumado as coisas da Ana e pegou mais algumas peças de roupas que estavam na poltrona e colocou na mochila e saiu sem falar nada, escutei a porta bater.


            Então era isso que ele queria com tudo? Deixar-me mais despedaçada que eu já estava? Ele estava cego com seu orgulho ou com seu ciúme. Eu sou uma idiota me alimento de mentiras, pensei que tudo iria ficar bem, por minutos que estávamos nós beijando eu achei que tudo iria ficar bem, mas me enganei.


            Como consigo o amar apesar de tudo que ele me disse, como?


            Fui para meu quarto tomei um longo banho, me deitei na cama e tudo voltou as lembranças, as lagrimas, o sentimento que isso nunca iria parar de doer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava em uma rua pouco movimentada de Paris, o outono com suas arvores com suas folhas com tons de verde, amarelo, vermelho, alaranjado e todos os matizes intermediários muitas já sem nenhuma folha, o inverno já se aproximava o vendo que soprava meus cabelos era gelado. Eu estava sentada em uma pequena praça ao lado do Rio Sena com uma tela na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 193



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/04/2015 - 22:26:30

    Esta de parabéns ! Eu choreiii muito nessa fic, é uma história linda, sinceramente não sei da aonde vem tanta criatividade para escrever um história linda dessas.Eu li a primeira temporada no final do ano passado e a segunda essa semana,evitei a todo momento começar á ler a segunda temporada, porque sabia que ia ler e não querer para mais. É uma história linda que nos leva a refletir, me envolvi totalmente com os personagens e imaginei todas as cenas e detalhes na cabeça como se eu estivesse numa viagem. Amo suas fics, sempre são diferentes e incríveis, você é uma das minhas autoras favoritas do site, esta de parabéns!

  • _thainaoliveiraaya Postado em 24/11/2014 - 13:38:00

    Posso dizer que amei. Cheguei super tarde , mas valeu a pena cada segundo, me fez sorrir , gritar e até chorar que é uma coisa difícil. So tenho a gradecer por ter postado me fez refletir demais . Parabéms pela incrível fic !

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:17:31

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA CHORREI DE MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FOI MUITO MARAVILHOSA ESSA FIC*

  • franmarmentini Postado em 26/03/2014 - 10:32:58

    oieeeeeeee vou ler esse agora :)

  • raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 16:09:44

    OMG sério mesmo?! :O Estarei anciosa por sua próxima web. Sério mesmo, saudades demais!

  • alien Postado em 25/07/2013 - 13:40:20

    raya_ponchito e eu tenho saudades de vocês minhas leitoras lindas *-* Até o fim do ano espero começar a postar a fanfic que estou escrevendo.

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:31:43

    Estou com saudades da web :(

  • sandrieli Postado em 19/07/2013 - 05:47:56

    A SUMIDA APARECEU E RESOLVEU LER. UHUL

  • isajuje Postado em 17/06/2013 - 08:38:10

    alien: uai, mas por que? Eles se casam no final e tal, fala das irmãs dela e de todo mundo por que ela ficou brava? KKKKK' fala pra ela ver o filme, que é muito romântico *u*' recomendo a ela e a você assistirem e se puder faça até uma adaptação moderna da história, que tal? KKK Lembrei aqui, eu tava querendo é lembrar o nome da série dos livros, é isso. Percy Jackson e Os Olimpianos, comece a ler logo, é muito legal u_u' KK

  • alien Postado em 16/06/2013 - 16:35:29

    isajuje eu ainda não li Orgulho & Preconceito, mas minha amiga já e ela fico put@ com o fim porque ela esperava que no fim aparecesse mais coisas kkkkkkkkkk'. O nome é Percy Jackson é o mesmo sistema que Harry Potter só muda o nome na frente de cada livro, mas sempre fica "Percy Jackson e o ladrão de raios" por exemplo, eu ainda não li pretendo ler em breve deve ser muito bom. Eu gosto de todos os tipos de livros magia, romance, guerra, terror, etc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais