Fanfics Brasil - Aqui nos meus braços para sempre agora. Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Aqui nos meus braços para sempre agora.

454 visualizações Denunciar


De manhã cedo eu acordei todos ainda estavam dormindo o sol já estava clareando a sala, tomei meu café coloquei um roupa que havia separado em uma mala na sala. Peguei meu quadro e as tintas e fui para o mesmo lugar de sempre para pintar.


Fiquei um bom tempo lá aproximadamente umas 3 á 4 horas já estava perto das 11 horas da manha, eu coloquei tudo dentro do carro quando bati a porta do carona fui abordada por duas meninas com mascarás.


–Pensei que você era mais cuidadosa, Anahí –disse a mais alta agarrando meu braço.


–Como vocês sabem meu nome? –falei apavorada.


–Querida agente sabe tudo sobre você, sua amiguinha de apartamento e principalmente sobre os namorados de vocês!


–Eu não tenho namorado, vocês são loucas! –Eu disse alterando a voz. –Me larguem se não eu vou gritar!


As duas riram, a mais alta segurou minhas mãos com uma mão e com a outra tapou minha boca, ela era forte.


–Se você gritar só vai piorar pra você. –A menina me disse ao meu ouvido.


–Então quer dizer que você não esta mais namorando o Alfonso? Pelo jeito as fotos funcionaram pra algo, não é?


Foram elas, elas eram as francesas que estavam atormentando a vida dos meninos, elas tiraram as fotos e mandaram pra Alfonso, foram elas!


Minha vontade era de mata-las com minhas mãos, mas elas eram mais forte que eu pelo menos a que estava me segurando, sim.


–A onde eles estão? –perguntou a menor e a outra destapou a minha boca para eu poder falar.


–Eu não sei vocês não deveriam saber? –Eu disse a provocando.


Ela me bateu com força, eu sentia o ardume na minha face sentia ele quente ficando vermelho.


–Não banque a que não sabe, pois sei muito bem que Tom vive conversando com sua amiguinha de apartamento, não é?


–Sim, mas não sei o que eles falam!


Enquanto elas tentavam arrancar algo de mim um carro de policia dobrava a duas ruas a frente onde estávamos.


–Hoje é seu dia de sorte. –A mais alta me soltou, quando viu a policia, antes de ir ela deu um soco na minha barriga me fazendo curvar.


Elas saíram correndo ficando de costas pra mim, vi que elas tinham tirado as mascaras, mas eu estava com muita dor para correr atrás delas.


Um carro estacionou ao lado do meu, quando o motorista saiu eu não pude crer, era Alfonso, mas o que ele estava fazendo aqui?


–Any, você está bem? –Ele falou se aproximando de mim


–Sim... –Eu disse olhando para ele com uma mão na barriga. –Elas já foram... Eu não consegui segui-las.


Coloquei minhas mãos no meu rosto e ele sentou ao meu lado e as retirou do meu rosto, erguendo meu queixo para eu olhar nós olhos dele.


–Eu deveria ter te avisado que elas sabiam de vocês... eu sou um idiota!


–Você não é idiota Alfonso você só não queria nós assustar com isso, porque nós não temos mais nada, mas elas acham que sim...


–Elas te machucaram?


–Não, só me deram um soco na barriga que está doendo um pouco ainda.


Ele não falou nada só me abraçou, ele afagou meus cabelos e eu acomodei meu rosto no ombro dele inalando todo aquele perfume masculino que me faziam nunca mais querer sair dos braços dele, eu quero ficar assim pra sempre com ele sem brigas, sem discutições, sem palavras e com sentimentos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ficamos alguns minutos abraçados até notarmos que algumas pessoas estavam nós olhando, eu o olhei envergonhada e dei um sorriso mais envergonhado ainda para ele. Eu odiava amar ele tanto assim, ainda... Ele passou as mãos nos meus cabelos passando seus dedos pelo meu maxilar até meu queixo, pousando a mão na minha perna. Ele se leva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 193



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/04/2015 - 22:26:30

    Esta de parabéns ! Eu choreiii muito nessa fic, é uma história linda, sinceramente não sei da aonde vem tanta criatividade para escrever um história linda dessas.Eu li a primeira temporada no final do ano passado e a segunda essa semana,evitei a todo momento começar á ler a segunda temporada, porque sabia que ia ler e não querer para mais. É uma história linda que nos leva a refletir, me envolvi totalmente com os personagens e imaginei todas as cenas e detalhes na cabeça como se eu estivesse numa viagem. Amo suas fics, sempre são diferentes e incríveis, você é uma das minhas autoras favoritas do site, esta de parabéns!

  • _thainaoliveiraaya Postado em 24/11/2014 - 13:38:00

    Posso dizer que amei. Cheguei super tarde , mas valeu a pena cada segundo, me fez sorrir , gritar e até chorar que é uma coisa difícil. So tenho a gradecer por ter postado me fez refletir demais . Parabéms pela incrível fic !

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:17:31

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA CHORREI DE MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FOI MUITO MARAVILHOSA ESSA FIC*

  • franmarmentini Postado em 26/03/2014 - 10:32:58

    oieeeeeeee vou ler esse agora :)

  • raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 16:09:44

    OMG sério mesmo?! :O Estarei anciosa por sua próxima web. Sério mesmo, saudades demais!

  • alien Postado em 25/07/2013 - 13:40:20

    raya_ponchito e eu tenho saudades de vocês minhas leitoras lindas *-* Até o fim do ano espero começar a postar a fanfic que estou escrevendo.

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:31:43

    Estou com saudades da web :(

  • sandrieli Postado em 19/07/2013 - 05:47:56

    A SUMIDA APARECEU E RESOLVEU LER. UHUL

  • isajuje Postado em 17/06/2013 - 08:38:10

    alien: uai, mas por que? Eles se casam no final e tal, fala das irmãs dela e de todo mundo por que ela ficou brava? KKKKK' fala pra ela ver o filme, que é muito romântico *u*' recomendo a ela e a você assistirem e se puder faça até uma adaptação moderna da história, que tal? KKK Lembrei aqui, eu tava querendo é lembrar o nome da série dos livros, é isso. Percy Jackson e Os Olimpianos, comece a ler logo, é muito legal u_u' KK

  • alien Postado em 16/06/2013 - 16:35:29

    isajuje eu ainda não li Orgulho & Preconceito, mas minha amiga já e ela fico put@ com o fim porque ela esperava que no fim aparecesse mais coisas kkkkkkkkkk'. O nome é Percy Jackson é o mesmo sistema que Harry Potter só muda o nome na frente de cada livro, mas sempre fica "Percy Jackson e o ladrão de raios" por exemplo, eu ainda não li pretendo ler em breve deve ser muito bom. Eu gosto de todos os tipos de livros magia, romance, guerra, terror, etc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais