Fanfics Brasil - Eu odeio precisar tanto de você Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Eu odeio precisar tanto de você

504 visualizações Denunciar


Ficamos alguns minutos abraçados até notarmos que algumas pessoas estavam nós olhando, eu o olhei envergonhada e dei um sorriso mais envergonhado ainda para ele. Eu odiava amar ele tanto assim, ainda...


Ele passou as mãos nos meus cabelos passando seus dedos pelo meu maxilar até meu queixo, pousando a mão na minha perna. Ele se levantou e olhou pra mim.


–Vamos pra casa? Você tem condições para dirigir ou que eu te leve? –Ele disse arqueando a sobrancelha direita.


Eu o achava tão bobo quando ele se preocupava comigo, ele era tão lindo preocupado...


–Não seja bobo! Ela me deu um soco na barriga e não quebrou meu pé ou minha mão. –Eu disse caçoando dele o fazendo rir.


–Você que é boba! –Ele disse me ajudando a alevantar.


– A é? Eu sou boba? Você é que fica todo preocupado por nada! –Eu disse dando as costas pra ele.


Ele segurou minha cintura me fazendo virar para ele.


–E vai me dizer que você não gosta? –Ele disse ainda segurando minha cintura olhando em meus olhos, nossos rostos estavam a menos de um palmo de distancia.


Eu sentia o hálito fresco dele quando ele me perguntou, o seu cheiro já havia invadido minhas narinas, cadê detalhe dele meus olhos capturavam, a cada toque passava um frio na minha barriga um arrepio...


–Gosto de que? –Eu disse também o encarando.


–De mim...


–Você se acha muito, não acha? –Nós continuamos a se encarar, ele não soltava minha cintura e eu estava segurando a blusa dele.


–Acho... –riu ele. –mas acho que você gosta também... –Ele disse dando um sorriso safado.


–É... eu gosto... –falei no meu da minha respiração alterada


Aquilo saiu automaticamente, simplesmente não consegui controlar, aqueles olhos castanhos me deixavam vulneráveis, me faziam falar e fazer loucuras. Ele tinha esse poder sobre mim e era incontestável.


Ele se aproximou da minha face e beijou calmamente e eu aceitei aos poucos ele ia se intensificando e minhas vontades sendo esquecidas, apenas me deixei levar pelo momento. Ele colocou sua mão no meio dos meus cabelos e eu nos deles.


Mas uma hora nós tínhamos que despertar desse “sonho”, coloquei minha mão no peito dele e afastei meus lábios dos deles, isso era doloroso muito doloroso mas eu tinha que o fazer.


–Não Alfonso... –Eu disse me afastando ele ainda estava com os olhos fechados e nossas testas estavam coladas ainda.


–Por quê? –Ele murmurou.


–Não, não quero, não depois de tudo. –Eu disse me afastando, fui para meu carro e o deixei lá, ele não falou nada nem tentou me impedir só me deixou ir...


Enquanto eu dirigia eu caia no choro, eu não podia, mas eu queria meu orgulho era grande de mais pra deixar meu coração fazer o que ele queria, pelo menos se ele tivesse me impedindo de sair com o carro talvez seria diferente.


Parei na sinaleira e meu celular começou a tocar era Ana, não atendi só fiquei o olhando até os outros carros começarem a buzinar porque o farol já havia aberto e então eu segui meu caminho com um nó na garganta, mas segui.




 


20 leitores já *0*


Gente eu peço para vocês por favor comentem sempre é uma ou duas que comentam só, todos sabem que é bom ler os comentario para saber se vocês estão gostando, do que vocês não estão gostando ou até sujestões para a web eu ainda não terminei de escrever estou mau no capitulo 32 escrevendo então dêm suas sugestões são bem vindas, criticas, qualquer coisa eu gosto de saber o que vocês estão achando da web :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu havia chegado ao apartamento a cerca de vinte minutos atrás, Alfonso ainda não havia chegado e isso era estranho meu inconsciente estava preocupado com a demora pensando aonde ele poderia estar, a única coisa que me fazia esquecer daquilo era os meninos. Eu estava sentada no sofá em companhia com os meninos e Ana rindo das bobagens que Georg, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 193



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/04/2015 - 22:26:30

    Esta de parabéns ! Eu choreiii muito nessa fic, é uma história linda, sinceramente não sei da aonde vem tanta criatividade para escrever um história linda dessas.Eu li a primeira temporada no final do ano passado e a segunda essa semana,evitei a todo momento começar á ler a segunda temporada, porque sabia que ia ler e não querer para mais. É uma história linda que nos leva a refletir, me envolvi totalmente com os personagens e imaginei todas as cenas e detalhes na cabeça como se eu estivesse numa viagem. Amo suas fics, sempre são diferentes e incríveis, você é uma das minhas autoras favoritas do site, esta de parabéns!

  • _thainaoliveiraaya Postado em 24/11/2014 - 13:38:00

    Posso dizer que amei. Cheguei super tarde , mas valeu a pena cada segundo, me fez sorrir , gritar e até chorar que é uma coisa difícil. So tenho a gradecer por ter postado me fez refletir demais . Parabéms pela incrível fic !

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:17:31

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA CHORREI DE MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FOI MUITO MARAVILHOSA ESSA FIC*

  • franmarmentini Postado em 26/03/2014 - 10:32:58

    oieeeeeeee vou ler esse agora :)

  • raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 16:09:44

    OMG sério mesmo?! :O Estarei anciosa por sua próxima web. Sério mesmo, saudades demais!

  • alien Postado em 25/07/2013 - 13:40:20

    raya_ponchito e eu tenho saudades de vocês minhas leitoras lindas *-* Até o fim do ano espero começar a postar a fanfic que estou escrevendo.

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:31:43

    Estou com saudades da web :(

  • sandrieli Postado em 19/07/2013 - 05:47:56

    A SUMIDA APARECEU E RESOLVEU LER. UHUL

  • isajuje Postado em 17/06/2013 - 08:38:10

    alien: uai, mas por que? Eles se casam no final e tal, fala das irmãs dela e de todo mundo por que ela ficou brava? KKKKK' fala pra ela ver o filme, que é muito romântico *u*' recomendo a ela e a você assistirem e se puder faça até uma adaptação moderna da história, que tal? KKK Lembrei aqui, eu tava querendo é lembrar o nome da série dos livros, é isso. Percy Jackson e Os Olimpianos, comece a ler logo, é muito legal u_u' KK

  • alien Postado em 16/06/2013 - 16:35:29

    isajuje eu ainda não li Orgulho & Preconceito, mas minha amiga já e ela fico put@ com o fim porque ela esperava que no fim aparecesse mais coisas kkkkkkkkkk'. O nome é Percy Jackson é o mesmo sistema que Harry Potter só muda o nome na frente de cada livro, mas sempre fica "Percy Jackson e o ladrão de raios" por exemplo, eu ainda não li pretendo ler em breve deve ser muito bom. Eu gosto de todos os tipos de livros magia, romance, guerra, terror, etc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais