Fanfics Brasil - Durante quanto tempo podemos ficar aqui assim? Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Durante quanto tempo podemos ficar aqui assim?

471 visualizações Denunciar


Eu estava sentada no sofá de pijama assistindo minha série preferida, quando escutei a porta do meu quarto fechar era Alfonso eu sabia que era ele, eu conhecia os sons dos seus passos mesmo com o som da TV eu podia os escutar e sabia perfeitamente que ele estava escorado na parede olhando o que passava na TV.


–Pode vir Alfonso sei que esta ai. –falei olhando ainda a TV e dando uma rápida olhada para trás.


Ele riu e se aproximou sentando-se no sofá.


–Como você sabia que era eu? –perguntou intrigado.


–Não sei... –Então o olhei tirando meus olhos da TV. –Eu simplesmente sabia...


Nós ficamos olhando a série, eu não posso negar que estava um tanto desconfortável por ele estar tão perto de mim e nos estarmos sozinho na sala. Eu estava apenas com um baby doll preto e ele apenas de bermuda.


Eu percebia os olhares deles pra mim ás vezes, eu estava me coroendo por dentro eu me segurava de todos os modos para não o olhar, mas isso estava ficando impossível, porque imaginem vocês o homem que vocês amam do seu lado sem camisa e só com uma bermuda eu simplesmente não conseguia deter minha vontade de olha-lo.


Oh Deus porque você esta fazendo isso comigo? Isso é pior que tortura, pior que ir para o Inferno!


–Nós costumávamos a olhar junto lembra? –ele disse quebrando o maldito silencio.


–Sim lembro. –mordi meu lábio inferior. –Mas isso ficou no passado, não é?


–É... é passado...


Eu queria que ele dissesse “não, não é passado” e que toma-se minha boca pra eu sentir novamente o gosto dela, mas não ele que dizer “é”. Ficamos alguns segundos calados só olhando a TV que passava o comercial agora, mas eu não estava prestando atenção nenhuma nela minha cabeça estava na pessoa a menos de um metro de mim.


–Any eu... –ele pronunciou olhando para o chão e depois pra mim. –Queria falar com você sobre o que aconteceu hoje de manha...


Eu respirei fundo eu sabia que uma hora ou outra nos teríamos que falar sobre isso, mas francamente eu não sei se eu estava preparada para entrar nesse assunto agora, mas já que ele foi citado eu não posso fugir, não é mesmo?


–Alfonso... –eu suspirei. –Se você quer saber efetivamente sobre o que aconteceu, eu realmente não sei te dizer o porquê eu fiz aquilo...


Ele ficou me mirando com aqueles olhos castanhos quentes.


–Elas te falaram algo? –Ele trocou o assunto, acho que ele percebia que eu estava um tanto constrangida com o assunto.


–Elas? As francesas?


–É, elas falaram algo? –ele repetiu.


–Só disseram que sabia de mim e da Ana e que queria saber a onde vocês estavam, mas fique tranquilo eu disse que eu não sabia, e também falaram sobre um coisa acho que não é importante... –eu dei os ombros, mas o que elas tinham falaram era importante sim, porém eu não sabia com dizer para ele sobre as fotos.


–Pode falar, qualquer coisa é importante. –ele insistiu, como sempre ele sempre queria estar a par de tudo.


–Elas falaram, sobre as fotos... foram elas que mandaram pra você... –ele não falou nada, só ficou olhando pra mim. – eu...


–Any, não quero falar sobre isso, ok? –Ele disse me interrompendo, eu fiquei quieta, uma hora ele teria que saber de toda verdade, ou não?




 


gibsaya =3 eles se amam muito mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk` Muito obrigada querida, mesmo eu não achando que escrevo bem :)


belle_doll Alfonso não vai "sofrer" ele só ficaram com um ciuminhos e Anahí não vai arranjar outro isso eu não faria pelo menos não nessa web e a Anahí esta longe de ser santa kkkkkkkkkkkkk`


isajuje faço das suas palavras as minhas "isso é sempre passageiro e creio que eles cedo ou mais tarde irão reatar, é só pra as coisas apimentarem mais" e é verdade Alfonso era todo "certinho" na 1ª temporada e a agora tenho que mostrar que ele tem defeitos também como todos como você disse "porque ninguém é perfeito"


isajuje:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nós continuávamos lá sentados olhando a TV calados, a única coisa que nos separava no sofá era um livro que estava lá por que eu o lia toda a noite antes de ir dormir. Quando o episodio finalmente terminou, ele simplesmente olhou para mim e depois notou o livro ali no meio ele pegou-o e abriu em uma página qualquer. Eu estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 193



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/04/2015 - 22:26:30

    Esta de parabéns ! Eu choreiii muito nessa fic, é uma história linda, sinceramente não sei da aonde vem tanta criatividade para escrever um história linda dessas.Eu li a primeira temporada no final do ano passado e a segunda essa semana,evitei a todo momento começar á ler a segunda temporada, porque sabia que ia ler e não querer para mais. É uma história linda que nos leva a refletir, me envolvi totalmente com os personagens e imaginei todas as cenas e detalhes na cabeça como se eu estivesse numa viagem. Amo suas fics, sempre são diferentes e incríveis, você é uma das minhas autoras favoritas do site, esta de parabéns!

  • _thainaoliveiraaya Postado em 24/11/2014 - 13:38:00

    Posso dizer que amei. Cheguei super tarde , mas valeu a pena cada segundo, me fez sorrir , gritar e até chorar que é uma coisa difícil. So tenho a gradecer por ter postado me fez refletir demais . Parabéms pela incrível fic !

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:17:31

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA CHORREI DE MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FOI MUITO MARAVILHOSA ESSA FIC*

  • franmarmentini Postado em 26/03/2014 - 10:32:58

    oieeeeeeee vou ler esse agora :)

  • raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 16:09:44

    OMG sério mesmo?! :O Estarei anciosa por sua próxima web. Sério mesmo, saudades demais!

  • alien Postado em 25/07/2013 - 13:40:20

    raya_ponchito e eu tenho saudades de vocês minhas leitoras lindas *-* Até o fim do ano espero começar a postar a fanfic que estou escrevendo.

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:31:43

    Estou com saudades da web :(

  • sandrieli Postado em 19/07/2013 - 05:47:56

    A SUMIDA APARECEU E RESOLVEU LER. UHUL

  • isajuje Postado em 17/06/2013 - 08:38:10

    alien: uai, mas por que? Eles se casam no final e tal, fala das irmãs dela e de todo mundo por que ela ficou brava? KKKKK' fala pra ela ver o filme, que é muito romântico *u*' recomendo a ela e a você assistirem e se puder faça até uma adaptação moderna da história, que tal? KKK Lembrei aqui, eu tava querendo é lembrar o nome da série dos livros, é isso. Percy Jackson e Os Olimpianos, comece a ler logo, é muito legal u_u' KK

  • alien Postado em 16/06/2013 - 16:35:29

    isajuje eu ainda não li Orgulho & Preconceito, mas minha amiga já e ela fico put@ com o fim porque ela esperava que no fim aparecesse mais coisas kkkkkkkkkk'. O nome é Percy Jackson é o mesmo sistema que Harry Potter só muda o nome na frente de cada livro, mas sempre fica "Percy Jackson e o ladrão de raios" por exemplo, eu ainda não li pretendo ler em breve deve ser muito bom. Eu gosto de todos os tipos de livros magia, romance, guerra, terror, etc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais