Fanfics Brasil - A dor do amor é mais profunda que o oceano Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: A dor do amor é mais profunda que o oceano

567 visualizações Denunciar


Há 6 messes atrás...


–Pode me explicar essas fotos Anahí? –Ele disse furioso jogando um punhado de fotos minhas com o Lukas em uma lanchonete, em cima da mesinha.


 Nunca tinha visto ele daquele jeito eles estava com tanto ódio que parecia eu daquela vez que eu briguei com ele e que eu usei tanta força espiritual que a luz que estava acima de nós praticamente explodiu no lustre, ou até com mais raiva do que eu.


–Alfonso não é o que você esta pensando...


–Há é? Então me diga o que eu to pensando? Porque eu vi minha noiva beijando um idiota que traiu ela. –Beijando? Como assim eu não beijei o Lukas. -E que falo tanta coisa que fez até ela desistir da faculdade de artes plásticas o que era e é o maior sonho dela, desculpa Anahí mas... –Ele me disse ele mal olhava pra mim e isso doía tanto.


Eu queria que ele me escutasse para eu o explicar, mas eu não consegui fiquei ali parada olhando pra ele paralisada eu queria ter o contado antes, mas não tive coragem sabia que ele ia ficar assim mas acho que iria ter sido mais fácil eu ter dito porque saber por outra pessoa ou por malditas fotos! Eu imagino o que estava pensando mil e uma coisas sobre mim, até que eu e Lukas...


–Vocês foram pra cama Anahí? Pode me dizer depois disso. –Ele me mostrou a foto em qual eu e Lukas estávamos beijando.


Mas eu juro que eu não beijei o Lukas agente só converso, como poderia ter essa foto eu e ele nós beijando? Sendo que nós não...


 –Eu suporto qualquer coisa, como você pode Anahí? Como? Eu pensei que você me amava! –Seus olhos estavam marejados e eu... bom eu estava chorando eu o amava só Deus sabe o quanto, porque isso sempre tem que acontecer comigo? Porque nunca tenho sorte com o amor?


–Alfonso você sabe muito bem que eu nunca fui pra cama com homem nenhum, você foi o primeiro e o único. –Eu me aproximei dele eu queria abraça-lo e beija-lo eu queria fazer amor com ele e esquecer isso tudo, mas isso já não é possível. –Ich liebe dich, Alfonso!


–Não fale mentiras, elas não são mais necessárias! –Ele olhou para as fotos, parecia que quanto ele mais olhava ele ficava mais frio comigo. –Está tudo acabado entre nós Anahí, não tem mais volta. O que você fez é imperdoável!


Eu vi uma lágrima cair do seu olho, ele a limpou com rapidez, ele não queria que eu visse que ele estava chorando. Ele queria que eu pensasse que ele era forte e que não se importava, mas eu sabia que por dentro ele estava totalmente destruído, frágil, mas ele não queria que eu percebe-se, é ele é orgulhoso também igual ao Tom mas só quando necessário, eu o amava mesmo sendo assim e isso não mudaria.


–Eu vou embora. –Ele se dirigiu para a porta, eu não consegui dizer mais nada só fiquei o olhando eu estava o vendo ir embora e não podia fazer nada. –E as minhas roupas que estão aqui eu pego um dia desses que você estiver na faculdade...


Ele me fitou com aqueles olhos de cor acastanhada que me levavam para um calabouço agora tão... frio.


Ele fechou a porta e eu sentei no sofá que nós dois costumávamos a sentar sempre aninhados olhando filmes, e eu desabei, meu mundo caiu, eu era um perfeita idiota de ter pensado que o Lukas tinha mudado que realmente ele só queria conversar como amigos, como eu posso ser assim tão estúpida e idiota? A única coisa que ele queria era tirar umas fotos e depois mandar para Alfonso. A única coisa que ainda não compreendi foi a foto do beijo eu em nenhum momento o beijei, muito menos ele tentou. Será que aquilo poderia ser montagem?


Agora estava tudo acabado a única coisa que restava era algumas lembranças que só me faziam chorar mais, uma cama vazia, um travesseiro que estava impregnado com seu cheiro, e agora lágrimas...




 


gibsaya, camillatutty, anniesilva, vyctoriakarine e aos outros leitores sejam bem-vidas a 2ª temporada espero que desfrutem dela =3


gibsaya e eu ansiosa não sei porque... kkk`


camillatutty eu acho que eu também não estava e ainda não estou mais tendo essas leitoras fantásticas como vocês!


vyctoriakarine bem vida novamente que bom que gostou, mas eu não tenho dom de escrever sei lá eu não acho tem pessoas que escrevem melhor que eu por ai que conheço... obrigada ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já fazia dois messes que eu e Alfonso tínhamos terminados, ele veio buscar suas coisas uma semana depois eu estava na faculdade entregando o meu quadro sobre Paris. Ele se esqueceu de levar uma camiseta... Eu estou bem por mais que você pense que eu devo estar mal... ok eu estou mal, quem eu quero enganar? Não como direito, muito menos durmo certo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 193



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/04/2015 - 22:26:30

    Esta de parabéns ! Eu choreiii muito nessa fic, é uma história linda, sinceramente não sei da aonde vem tanta criatividade para escrever um história linda dessas.Eu li a primeira temporada no final do ano passado e a segunda essa semana,evitei a todo momento começar á ler a segunda temporada, porque sabia que ia ler e não querer para mais. É uma história linda que nos leva a refletir, me envolvi totalmente com os personagens e imaginei todas as cenas e detalhes na cabeça como se eu estivesse numa viagem. Amo suas fics, sempre são diferentes e incríveis, você é uma das minhas autoras favoritas do site, esta de parabéns!

  • _thainaoliveiraaya Postado em 24/11/2014 - 13:38:00

    Posso dizer que amei. Cheguei super tarde , mas valeu a pena cada segundo, me fez sorrir , gritar e até chorar que é uma coisa difícil. So tenho a gradecer por ter postado me fez refletir demais . Parabéms pela incrível fic !

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:17:31

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA CHORREI DE MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FOI MUITO MARAVILHOSA ESSA FIC*

  • franmarmentini Postado em 26/03/2014 - 10:32:58

    oieeeeeeee vou ler esse agora :)

  • raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 16:09:44

    OMG sério mesmo?! :O Estarei anciosa por sua próxima web. Sério mesmo, saudades demais!

  • alien Postado em 25/07/2013 - 13:40:20

    raya_ponchito e eu tenho saudades de vocês minhas leitoras lindas *-* Até o fim do ano espero começar a postar a fanfic que estou escrevendo.

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:31:43

    Estou com saudades da web :(

  • sandrieli Postado em 19/07/2013 - 05:47:56

    A SUMIDA APARECEU E RESOLVEU LER. UHUL

  • isajuje Postado em 17/06/2013 - 08:38:10

    alien: uai, mas por que? Eles se casam no final e tal, fala das irmãs dela e de todo mundo por que ela ficou brava? KKKKK' fala pra ela ver o filme, que é muito romântico *u*' recomendo a ela e a você assistirem e se puder faça até uma adaptação moderna da história, que tal? KKK Lembrei aqui, eu tava querendo é lembrar o nome da série dos livros, é isso. Percy Jackson e Os Olimpianos, comece a ler logo, é muito legal u_u' KK

  • alien Postado em 16/06/2013 - 16:35:29

    isajuje eu ainda não li Orgulho & Preconceito, mas minha amiga já e ela fico put@ com o fim porque ela esperava que no fim aparecesse mais coisas kkkkkkkkkk'. O nome é Percy Jackson é o mesmo sistema que Harry Potter só muda o nome na frente de cada livro, mas sempre fica "Percy Jackson e o ladrão de raios" por exemplo, eu ainda não li pretendo ler em breve deve ser muito bom. Eu gosto de todos os tipos de livros magia, romance, guerra, terror, etc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais