Fanfics Brasil - Amor é um jogo para todos, mas isso é eu e você Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Amor é um jogo para todos, mas isso é eu e você

12 visualizações Denunciar


Os dias passavam cada vez mais frios e complicados, eu tinha que me cuidar o máximo possível por causa das francesas, ás vezes eu tinha impressão que estava sendo seguida e vigiada, espero que seja só impressão!


Ana já quase não saia de casa depois que eu contei pra ela o que tinha acontecido e que elas sabiam dela, ela só saia para fazer compras e quando tinha que ir para o teatro. Já os meninos tinham algumas entrevistas ainda pra fazer na França e os shows já tinham sido realizados o ultimo foi ao ar livre perto da Torre Eiffel estava completamente lotado a segurança foi completamente reforçada aquele dia, mas com essas meninas atrás deles com ameaças de morte.


Era bom ficar com os meninos esses dias menos com Alfonso ele era insuportável tivemos varias brigas nesses três últimos dias, nós vivíamos nós cutucando com indiretas muito diretas, era muito complicado viver com o ex dentro da sua casa por alguns dias, eu as a conselhos não deixe seu ex ficar na sua casa nem que for por um só dia eles sabem fazer você pirar.


Finalmente eles já teriam que voltar para Alemanha daqui a dois dias, eu poderia retomar meu quarto colocar minhas coisas em ordem fazer o que eu quiser sem se importar com os outros, afinal eu e Ana já convivemos muito e sabemos como cada uma é e que nós fazemos coisas que definitivamente nunca faríamos quando alguém estaria em casa.


Os meninos haviam saído para uma entrevista com uma TV americana e Ana havia ido ao teatro ensaiar mais uma peça, logo eu ficaria novamente sozinha em casa por mais de um mês.


Eu estava na sacada pintando como sempre, mas esse não era para a faculdade e sim porque eu precisava pintar se não eu ficaria louca com aquilo dentro de mim. Todos tem um jeito de despejar os sentimentos uns com musicas, outros escrevem, desenham e eu fazia isso com um quadro, um pincel e tintas. O vento estava calmo soprando o frio pré-inverno o sol no meio das nuvens cinzentas iluminava a sacada, para alguns aquele dia seria perfeito para ficar em baixo de cobertores, assistindo filmes e comendo pipoca. Para mim era um dia melancólico que era perfeito para pintar algo que estava nas profundezas dos meus sentimentos.


Fiquei praticamente a tarde inteira sozinha pintando até que escutei a porta da frente se bater, por uns minutos pensei que era Ana, mas não eu vi quando ele passou pela varanda e voltou quando viu que eu estava lá, eu fiquei pintando tentando parecer que não tinha visto que ele tinha chegado e estava escorando na parede me olhando.


Eu ri não aguentava fingir que não o vi, era tão engraçado ele ficar me olhando sendo que agente só brigava ele queria brigar mais, será?


–Rindo de mim é? –ele cruzou os braços sorrindo.


–Sim, porque está ai todo quieto me olhando? –Eu o olhei de relance voltando a pintar.


–Nada... só gosto de te olhar quando você ta pintando seus quadros secretos. –ele deu uma pausa e suspirou. –Any tenho que te pedir desculpas...


Any? Ela me chamou de Any? Há quanto tempo ele não me chama assim desde que brigamos, mas desculpas, Alfonso Herrera me pedindo desculpas isso é milagre ou o que está acontecendo?


–Desculpas? –eu estava desnorteada. –De que Al.. Poncho?


Eu parei de pintar fiquei olhando fixo para ele, ele tinha um envelope nas mãos que agora eu percebi o que ele tinha, ele estava estranho, já havia percebido, mas pensei que era só porque nós estávamos brigando muito ultimamente.




 


raya_ponchito não está longe eles vão logo, logo e vai ser melhor que isso haha, mais ou menos ele sabe agora quem que mandou as fotos para ele, mas não sabe se realmente aconteceu ou não quem sabe no proximo capitulo, não é?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

–Disso. –ele me entregou o envelope. Coloquei o pincel de lado e limpei as mãos que estavam com tintas em uma toalha do lado. Quando eu abri eu vi as fotos de mim com o Lukas, mas ainda não entendi o porquê das desculpas... –Estou entendendo menos do que antes Alfonso, pode me explicar? –Você disse que as francesas haviam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 193



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/04/2015 - 22:26:30

    Esta de parabéns ! Eu choreiii muito nessa fic, é uma história linda, sinceramente não sei da aonde vem tanta criatividade para escrever um história linda dessas.Eu li a primeira temporada no final do ano passado e a segunda essa semana,evitei a todo momento começar á ler a segunda temporada, porque sabia que ia ler e não querer para mais. É uma história linda que nos leva a refletir, me envolvi totalmente com os personagens e imaginei todas as cenas e detalhes na cabeça como se eu estivesse numa viagem. Amo suas fics, sempre são diferentes e incríveis, você é uma das minhas autoras favoritas do site, esta de parabéns!

  • _thainaoliveiraaya Postado em 24/11/2014 - 13:38:00

    Posso dizer que amei. Cheguei super tarde , mas valeu a pena cada segundo, me fez sorrir , gritar e até chorar que é uma coisa difícil. So tenho a gradecer por ter postado me fez refletir demais . Parabéms pela incrível fic !

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:17:31

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA CHORREI DE MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FOI MUITO MARAVILHOSA ESSA FIC*

  • franmarmentini Postado em 26/03/2014 - 10:32:58

    oieeeeeeee vou ler esse agora :)

  • raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 16:09:44

    OMG sério mesmo?! :O Estarei anciosa por sua próxima web. Sério mesmo, saudades demais!

  • alien Postado em 25/07/2013 - 13:40:20

    raya_ponchito e eu tenho saudades de vocês minhas leitoras lindas *-* Até o fim do ano espero começar a postar a fanfic que estou escrevendo.

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:31:43

    Estou com saudades da web :(

  • sandrieli Postado em 19/07/2013 - 05:47:56

    A SUMIDA APARECEU E RESOLVEU LER. UHUL

  • isajuje Postado em 17/06/2013 - 08:38:10

    alien: uai, mas por que? Eles se casam no final e tal, fala das irmãs dela e de todo mundo por que ela ficou brava? KKKKK' fala pra ela ver o filme, que é muito romântico *u*' recomendo a ela e a você assistirem e se puder faça até uma adaptação moderna da história, que tal? KKK Lembrei aqui, eu tava querendo é lembrar o nome da série dos livros, é isso. Percy Jackson e Os Olimpianos, comece a ler logo, é muito legal u_u' KK

  • alien Postado em 16/06/2013 - 16:35:29

    isajuje eu ainda não li Orgulho & Preconceito, mas minha amiga já e ela fico put@ com o fim porque ela esperava que no fim aparecesse mais coisas kkkkkkkkkk'. O nome é Percy Jackson é o mesmo sistema que Harry Potter só muda o nome na frente de cada livro, mas sempre fica "Percy Jackson e o ladrão de raios" por exemplo, eu ainda não li pretendo ler em breve deve ser muito bom. Eu gosto de todos os tipos de livros magia, romance, guerra, terror, etc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais