Fanfics Brasil - Eu nunca mais vou te decepcionar Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Eu nunca mais vou te decepcionar

611 visualizações Denunciar


–Disso. –ele me entregou o envelope.


Coloquei o pincel de lado e limpei as mãos que estavam com tintas em uma toalha do lado.


Quando eu abri eu vi as fotos de mim com o Lukas, mas ainda não entendi o porquê das desculpas...


–Estou entendendo menos do que antes Alfonso, pode me explicar?


–Você disse que as francesas haviam te mandado então eu mandei para um especialista ele me disse que todas fotos são reais menos a do beijo que na verdade é uma fotomontagem.


Então ficou um silencio bruto que coroia por dentro, eu já sabia disso, mas ele nunca quis me escutar e agora porque um especialista disse que era montagem ele iria me pedir desculpas? Ele realmente não acredita mais nas minhas palavras, acha realmente que sou uma mentirosa que fingi todo esse tempo o meu amor por ele, era isso mesmo que estava acontecendo?


–E por causa disso você vem me pedir desculpas? –perguntei incrédula


–Eu sei que deveria ter te escutado, deveria ter acreditado em você, me desculpe eu sou um idiota, estúpido eu não mereço você eu sei, mas também não sei viver sem, eu te amo Anahí me desculpe por tudo que eu te disse e que fiz. Eu sei que você nunca faria algo como eu fiz, mas você tem que me entender... –ele jogou as fotos na cadeira de balanço ali do lado.


O que nos separava era o quadro, se não fosse o quadro eu estaria batendo nele agora, mas calma Anahí mantenha o controle não vá fazer nenhuma besteira.


–Pois eu não te entendo, simplesmente não entendo! –meus olhos estavam marejados eu fazia uma força enorme pra não chorar o que parecia em vão quando vinha á primeira lágrima.


Ele se posicionou na minha frente e segurou minha face entre as mãos dele, antes de falar qualquer coisa ele olhou para o quadro dava pra ver com clareza sua expressão de espanto sobre meu quadro. E então finalmente ele sorriu.


POV Alfonso


Eu estava com o rosto dela entre minhas mãos e aquele belo quadro ao lado que me surpreendeu, ele era composto por um rio, o Rio Sena, duas sombras, um casal eu e ela dentro de um barco se beijando, nas águas do Rio Sena bem no fundo havia um vulto de um anjo e do lado a Torre Eiffel. Ela era perfeita para você pode até não ser, mas para mim ela era tudo.


–Você é perfeita sabia?


Ela sorriu sem graça, eu sei perfeitamente que ela por dentro queria me matar por não ter acredito nela, era difícil se ponha no meu lugar, e se você visse a pessoa que você mais amou na vida se beijando com o ex dela, o que você pensaria? Como agiria?


Agora meu rosto e o dela estavam a poucos centímetros longe um do outro, nossos olhares fixos um no outro.


–Alfonso... não... –protestou ela antes de beijá-la, foi um beijo calmo sem presa nossos corpos estavam entrando em sintonia correta novamente.


Nós dois fomos aos poucos indo em direção á sala se beijando, mas estava demorando muito chegar aonde eu realmente queria chegar, então eu a peguei no colo e levei ela o quarto e a deitei na cama.


 –Tem certeza? –ela disse, piscando várias vezes.


–Tenho, e você? –eu fiquei a olhando, aqueles olhos cor de mar.


–Não... –não a deixei terminar beijei-a, não faria mal uma vez se fizéssemos as coisas sem ter certeza sobre isso, eu só queria ama-la por toda a eternidade!




 


raya_ponchito está ai querida, o cpaitulo :)


isajuje eu concordo com você ele deveria fazer isso, mesmo... vai saber o que vai acontecer nos proximos cpaitulos...


Biel kkkkkkkkkkkkkkkkk` eu sempre tenho que dizer que eu te amo, né? E você sempre tem que dizer que eu só má ♥


 


PS.: Apartir de hoje sempre que tiver "POV" quer dizer que tal pessoa está narrando só serão Anahí e Alfonso, ok? Só no começo dos capitulos que eu não vou colocar, mas vai dar para identificar sempre que é que está narrando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu senti a excitação correr em meu corpo em resposta ao beijo dele podia sentir o sabor de Alfonso. Ele me beijava lentamente e com torturante paciência até que cada parte de meu corpo fosse dominada totalmente pelo prazer. A ponta da língua dele encontrou passagem em meus lábios e a fez estremecer enquanto eu lutava contra a vontade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 193



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/04/2015 - 22:26:30

    Esta de parabéns ! Eu choreiii muito nessa fic, é uma história linda, sinceramente não sei da aonde vem tanta criatividade para escrever um história linda dessas.Eu li a primeira temporada no final do ano passado e a segunda essa semana,evitei a todo momento começar á ler a segunda temporada, porque sabia que ia ler e não querer para mais. É uma história linda que nos leva a refletir, me envolvi totalmente com os personagens e imaginei todas as cenas e detalhes na cabeça como se eu estivesse numa viagem. Amo suas fics, sempre são diferentes e incríveis, você é uma das minhas autoras favoritas do site, esta de parabéns!

  • _thainaoliveiraaya Postado em 24/11/2014 - 13:38:00

    Posso dizer que amei. Cheguei super tarde , mas valeu a pena cada segundo, me fez sorrir , gritar e até chorar que é uma coisa difícil. So tenho a gradecer por ter postado me fez refletir demais . Parabéms pela incrível fic !

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:17:31

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA CHORREI DE MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FOI MUITO MARAVILHOSA ESSA FIC*

  • franmarmentini Postado em 26/03/2014 - 10:32:58

    oieeeeeeee vou ler esse agora :)

  • raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 16:09:44

    OMG sério mesmo?! :O Estarei anciosa por sua próxima web. Sério mesmo, saudades demais!

  • alien Postado em 25/07/2013 - 13:40:20

    raya_ponchito e eu tenho saudades de vocês minhas leitoras lindas *-* Até o fim do ano espero começar a postar a fanfic que estou escrevendo.

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:31:43

    Estou com saudades da web :(

  • sandrieli Postado em 19/07/2013 - 05:47:56

    A SUMIDA APARECEU E RESOLVEU LER. UHUL

  • isajuje Postado em 17/06/2013 - 08:38:10

    alien: uai, mas por que? Eles se casam no final e tal, fala das irmãs dela e de todo mundo por que ela ficou brava? KKKKK' fala pra ela ver o filme, que é muito romântico *u*' recomendo a ela e a você assistirem e se puder faça até uma adaptação moderna da história, que tal? KKK Lembrei aqui, eu tava querendo é lembrar o nome da série dos livros, é isso. Percy Jackson e Os Olimpianos, comece a ler logo, é muito legal u_u' KK

  • alien Postado em 16/06/2013 - 16:35:29

    isajuje eu ainda não li Orgulho & Preconceito, mas minha amiga já e ela fico put@ com o fim porque ela esperava que no fim aparecesse mais coisas kkkkkkkkkk'. O nome é Percy Jackson é o mesmo sistema que Harry Potter só muda o nome na frente de cada livro, mas sempre fica "Percy Jackson e o ladrão de raios" por exemplo, eu ainda não li pretendo ler em breve deve ser muito bom. Eu gosto de todos os tipos de livros magia, romance, guerra, terror, etc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais