Fanfics Brasil - Você não pode ver que estou faminto pelo seu amor Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Você não pode ver que estou faminto pelo seu amor

14 visualizações Denunciar


Eu senti a excitação correr em meu corpo em resposta ao beijo dele podia sentir o sabor de Alfonso. Ele me beijava lentamente e com torturante paciência até que cada parte de meu corpo fosse dominada totalmente pelo prazer. A ponta da língua dele encontrou passagem em meus lábios e a fez estremecer enquanto eu lutava contra a vontade de correspondê-lo.


Os dedos dele começaram a deslizar de meu queixo em direção á nunca. Os pequenos arrepios que eu cometia eram incontroláveis. Ele abriu alguns botões de minha camisa deixando meu sutiã á mostra. Eu me contorci e o segurei pelos cabelos tentando afastar os lábios dele dos meus mais fui incapaz de impedi-lo. Na realidade só piorou, ele aprofundou o beijo e o desejo me consumiu. Era como se permitisse uma verdadeira orgia de sensações.


Era como se meu cérebro tivesse desligado, mas na verdade eu estava ciente de tudo. Sabia que estava sendo... estúpida! Mas a sensação de estar com ele era tão... deliciosa.


Eu necessitava dele naquele instante! O cassaco foi arrancado de seus braços e ombros e atirados ao chão. Tchau Dior! Minha camisa e meu sutiã seguiram o mesmo caminho. Ele não afastou a sua boca da minha nem quando seu Dior foi retirado e atirado ao lado. Um calor me consumia a cada segundo mais me fazendo arfar enquanto tentava retirar a regata dele. Ele abria o zíper da minha calça enquanto me segurava pelo meu bumbum.


Ele descolou seus lábios dos meus e me deixou tirar aquela insuportável regata, ele se dirigiu as minhas pernas tirando minha calça jeans me deu um sorriso safado e voltou me beijar.


Os toques dele até minha calcinha de renda me fez ofegar, quando ele achou o que procurava deslizou os dedos pelo fino tecido me fez arfar e estremecer novamente.


A lembrança do toque quente dos dedos dele que me fazia acordar várias vezes durante a noite, sofrendo de desejo, apenas para perceber que eu estava sozinha na cama. O prazeroso contato daqueles dedos deslizando por dentro de mim, os beijos quentes, o amor dele tinha sido o que mais ansiara nos momentos de solidão, e o único alivio que encontrava era se encolher na cama e chorar desesperadamente até cansar e dormir novamente.


–Você me quer? –murmurou ele. –Devo parar? –Eu mirei os olhos deles. –Devo? –Insistiu.


-Não... –Eu falei suavemente para ele.


O fogo iluminou o triunfo em seus olhos, ele retirou a calça, ficando finalmente completamente nu. Ele me egueu me colocando um pouco mais acima na cama deitando minha cabeça no travesseiro, eu envolvi a cintura dele com minhas pernas.


O quente encontro dos corpos me deixou frenética, a esta altura eu já tinha enterrado os dedos nos cabelos dele enquanto mantinha o contato com a língua quente no delicioso beijo. Então com um único movimento, ele colocou as mãos em meus quadris e me posicionou para terminar com aquela espera maldita!


Era como ser envolvido por um labareda. Alfonso teve que fechar os olhos com um gemido quando sentiu o corpo estremecer numa onda de puro prazer. Quando abriu os olhos novamente, os meus seios desafiaram sua língua e ele pôs as mãos em minhas costas envolvendo sua língua em meus seios por alguns instantes.


Ele abandonou meu seio e procurou minha boca novamente. Eu era culpada por toda aquela devastação, o corpo esquia se movimentando ritmicamente e se contorcendo de maneira que ele havia ensinado para obter o máximo de prazer.


Ele ergueu a cabeça e nossos olhares se cruzaram, era extremamente excitante ter os corpos e os olhares unidos, as minhas mãos firmes em nos cabelos dele, e os dedos dele moldavam os quadris arredondados e eu o sentia por completo com seus movimentos.


–Quer que eu a faça voar, meu anjo? –ele murmurou quando sentiu seus primeiros tremores de êxtase.


Eu assenti, e então ele penetrou com mais força me fazendo gemer e chama-lo varias vezes em meio do prazer até que nós chegamos finalmente ao doce sensual orgasmo.


Minha cabeça repousava no ombro dele e ele passava suas mãos no meu cabelo afagando-os.




 


Obrigados aos comentarios postando rapidinho aqui hoje :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estávamos deitados exaustos na minha cama, ele passava seus dedos levemente a partir do meu seio até minha cintura beijando meu pescoço. –Eu senti sua falta. –ele sussurrou docemente no meu ouvido. Eu estava com a cabeça deitada no peito dele, só queria mais uns minutinhos daquele belo e maravilhoso sonho. –Será ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 193



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/04/2015 - 22:26:30

    Esta de parabéns ! Eu choreiii muito nessa fic, é uma história linda, sinceramente não sei da aonde vem tanta criatividade para escrever um história linda dessas.Eu li a primeira temporada no final do ano passado e a segunda essa semana,evitei a todo momento começar á ler a segunda temporada, porque sabia que ia ler e não querer para mais. É uma história linda que nos leva a refletir, me envolvi totalmente com os personagens e imaginei todas as cenas e detalhes na cabeça como se eu estivesse numa viagem. Amo suas fics, sempre são diferentes e incríveis, você é uma das minhas autoras favoritas do site, esta de parabéns!

  • _thainaoliveiraaya Postado em 24/11/2014 - 13:38:00

    Posso dizer que amei. Cheguei super tarde , mas valeu a pena cada segundo, me fez sorrir , gritar e até chorar que é uma coisa difícil. So tenho a gradecer por ter postado me fez refletir demais . Parabéms pela incrível fic !

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:17:31

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA CHORREI DE MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FOI MUITO MARAVILHOSA ESSA FIC*

  • franmarmentini Postado em 26/03/2014 - 10:32:58

    oieeeeeeee vou ler esse agora :)

  • raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 16:09:44

    OMG sério mesmo?! :O Estarei anciosa por sua próxima web. Sério mesmo, saudades demais!

  • alien Postado em 25/07/2013 - 13:40:20

    raya_ponchito e eu tenho saudades de vocês minhas leitoras lindas *-* Até o fim do ano espero começar a postar a fanfic que estou escrevendo.

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:31:43

    Estou com saudades da web :(

  • sandrieli Postado em 19/07/2013 - 05:47:56

    A SUMIDA APARECEU E RESOLVEU LER. UHUL

  • isajuje Postado em 17/06/2013 - 08:38:10

    alien: uai, mas por que? Eles se casam no final e tal, fala das irmãs dela e de todo mundo por que ela ficou brava? KKKKK' fala pra ela ver o filme, que é muito romântico *u*' recomendo a ela e a você assistirem e se puder faça até uma adaptação moderna da história, que tal? KKK Lembrei aqui, eu tava querendo é lembrar o nome da série dos livros, é isso. Percy Jackson e Os Olimpianos, comece a ler logo, é muito legal u_u' KK

  • alien Postado em 16/06/2013 - 16:35:29

    isajuje eu ainda não li Orgulho & Preconceito, mas minha amiga já e ela fico put@ com o fim porque ela esperava que no fim aparecesse mais coisas kkkkkkkkkk'. O nome é Percy Jackson é o mesmo sistema que Harry Potter só muda o nome na frente de cada livro, mas sempre fica "Percy Jackson e o ladrão de raios" por exemplo, eu ainda não li pretendo ler em breve deve ser muito bom. Eu gosto de todos os tipos de livros magia, romance, guerra, terror, etc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais