Fanfics Brasil - Pense só em mim e você verá Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Pense só em mim e você verá

398 visualizações Denunciar


–Estou agindo com uma tonta, não estou? –eu disse tentando sorrir.


–Como assim?


–Isso tudo. Aparecer assim do nada, não saber o que quero dizer. Você deve achar que sou louca.


–Você não é louca. –disse ele, suavemente. Estendeu o braço e pegou minha mão, e eu deixei que a segurasse enquanto estávamos em pé juntos, um ao lado do outro. Ele continuou:


–Mesmo sem saber o porquê, dá para ver que isso está sendo dificil para você. Por que agente não vai andar um pouco?


–Como agente costumava fazer antes?


–Por que não? Acho que faria bem para nós dois.


Eu hesitei e olhei para porta da frente.


–Você não tem que de avisar ninguém?


Ele balançou a cabeça negativamente.


–Não. Ana, Dulce e os meninos saíram para ver uma fazenda aqui perto, estou sozinho.


Nós começamos a andar na direção do rio e pegamos uma trilha junto á margem. Eu soltei a mão dele, gesto que o surpreendeu, e caminhei deixando uma distancia mínima entre nós, para que não nos tocassem acidentalmente.


Em certo ponto da trilha ele me perguntou:


–No que está pensando?


Eu me senti um estremecimento por dentro quando a voz de Alfonso fez que eu retornasse ao momento presente. Percebeu que eu não falara muito desde que começamos a caminhar.


–Coisas boas. –respondi suavemente, e nos olhos de Alfonso dava para ver que ele sabia que eu estava pensando nele. Eu gostei do fato de que ele sabia, e no fundo esperava que ele também estivesse pensando em mim.


Chegamos ao topo da colina e paramos. A distancia via-se o carvalho, e atrás dele o sol resplandecia, alaranjado. Eu podia sentir os olhos dele cravados em mim, enquanto eu olhava fixamente em direção da arvore.


–Recordações.


Eu sorri. –É, eu vi quando cheguei. Lembra ainda do dia que a gente passou ali?


–Sim. –ele respondeu, sem se arriscar a dizer mais nada. –Eu comprei essa área.


–Você comprou?


–Eu não suportaria ver aquilo transformado em armários de cozinha.


Eu ri baixinho, sentindo-me estranhamente contente com o que tinha acabado de ouvir.


–Será um dia que eu nunca esquecerei. –O comentário dele me fez voltar no tempo e mergulhar novamente nas recorações, enquanto lentamente dávamos a volta ara caminhar de volta a casa, seguindo uma nova trilha que passava junto á doca. O sol já ia perdendo as forças e o céu se tornava mais alaranjado. O cascalho estalava sob nossos pés enquanto caminhávamos em silencio até chegarmos novamente na casa.


Uma brisa quebrou o silencio, eu senti frio e cruzei os braços, Alfonso se aproximou de mim e ficou ao meu lado. Eu podia sentir a proximidade, o calor dele.


–Este lugar tem tanta paz. –eu disse com voz sonhadora.


–Eu sei. Venho aqui muitas vezes só para ficar perto da água. Me sinto bem.


–Eu também viria, se fosse você.


–Anda, vamos embora. Os mosquitos estão ficando ferozes, e eu estou morrendo de fome.




 


Obrigado pelos comentarios, capitulo dedicado a todos(as)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O céu já estava negro, e Alfonso começou a andar na direção da casa junto a mim. No silencio, a minha mente vagava a esmo; enquanto caminhava pela trilha, eu senti-me um pouco insensata, quase leviana. Tentando adivinhar o que ele poderia estar pensando sobre o fato dela estar ali, e eu mesma não tinha muita certeza se sabia. Minutos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 193



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/04/2015 - 22:26:30

    Esta de parabéns ! Eu choreiii muito nessa fic, é uma história linda, sinceramente não sei da aonde vem tanta criatividade para escrever um história linda dessas.Eu li a primeira temporada no final do ano passado e a segunda essa semana,evitei a todo momento começar á ler a segunda temporada, porque sabia que ia ler e não querer para mais. É uma história linda que nos leva a refletir, me envolvi totalmente com os personagens e imaginei todas as cenas e detalhes na cabeça como se eu estivesse numa viagem. Amo suas fics, sempre são diferentes e incríveis, você é uma das minhas autoras favoritas do site, esta de parabéns!

  • _thainaoliveiraaya Postado em 24/11/2014 - 13:38:00

    Posso dizer que amei. Cheguei super tarde , mas valeu a pena cada segundo, me fez sorrir , gritar e até chorar que é uma coisa difícil. So tenho a gradecer por ter postado me fez refletir demais . Parabéms pela incrível fic !

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:17:31

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA CHORREI DE MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FOI MUITO MARAVILHOSA ESSA FIC*

  • franmarmentini Postado em 26/03/2014 - 10:32:58

    oieeeeeeee vou ler esse agora :)

  • raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 16:09:44

    OMG sério mesmo?! :O Estarei anciosa por sua próxima web. Sério mesmo, saudades demais!

  • alien Postado em 25/07/2013 - 13:40:20

    raya_ponchito e eu tenho saudades de vocês minhas leitoras lindas *-* Até o fim do ano espero começar a postar a fanfic que estou escrevendo.

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:31:43

    Estou com saudades da web :(

  • sandrieli Postado em 19/07/2013 - 05:47:56

    A SUMIDA APARECEU E RESOLVEU LER. UHUL

  • isajuje Postado em 17/06/2013 - 08:38:10

    alien: uai, mas por que? Eles se casam no final e tal, fala das irmãs dela e de todo mundo por que ela ficou brava? KKKKK' fala pra ela ver o filme, que é muito romântico *u*' recomendo a ela e a você assistirem e se puder faça até uma adaptação moderna da história, que tal? KKK Lembrei aqui, eu tava querendo é lembrar o nome da série dos livros, é isso. Percy Jackson e Os Olimpianos, comece a ler logo, é muito legal u_u' KK

  • alien Postado em 16/06/2013 - 16:35:29

    isajuje eu ainda não li Orgulho & Preconceito, mas minha amiga já e ela fico put@ com o fim porque ela esperava que no fim aparecesse mais coisas kkkkkkkkkk'. O nome é Percy Jackson é o mesmo sistema que Harry Potter só muda o nome na frente de cada livro, mas sempre fica "Percy Jackson e o ladrão de raios" por exemplo, eu ainda não li pretendo ler em breve deve ser muito bom. Eu gosto de todos os tipos de livros magia, romance, guerra, terror, etc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais