Fanfics Brasil - Muitos pensamentos e palavras intermináveis Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Muitos pensamentos e palavras intermináveis

371 visualizações Denunciar


O céu já estava negro, e Alfonso começou a andar na direção da casa junto a mim. No silencio, a minha mente vagava a esmo; enquanto caminhava pela trilha, eu senti-me um pouco insensata, quase leviana. Tentando adivinhar o que ele poderia estar pensando sobre o fato dela estar ali, e eu mesma não tinha muita certeza se sabia. Minutos depois, quando chegamos, Hanna nos saudou enfiando um focinho molhado no lugar errado. Alfonso a enxotou, que saiu com o rabo entre as pernas.


Alfonso apontou para o caro. –Você deixou alguma coisa que precise pegar?


–Depois eu pego, depois da janta.


Entramos na casa e os meninos já estavam lá junto com Ana e Dulce que estava na cozinha. Cumprimentei todos e fui até Dulce.


–Posso dar uma mão em alguma coisa Dul?


Ela respondeu por cima do ombro. –Claro. O que me diz de cortar alguns legumes para refogar na frigideira?


–Claro.


–Tem uma porção de legumes na geladeira, e ali você encontra uma tigela. –Ele disse apontando para o armário da cozinha.


Fui até o armário e retirei a tigela de lá, na geladeira na prateleira de baixo encontrei alguns quiabos, abobrinhas italianas, cebolas e cenoura. Alfonso juntou-se a ela diante da porta aberta da geladeira, e eu me movi um pouco para o lado, a fim de abrir espaço a ele. Eu podia sentir o cheiro dele junto a mim. Senti o braço dele roçar o meu quando se inclinou para pegar uma cerveja.


Quando eu tinha terminado de cortar os legumes, ele entrou na cozinha.


POV Alfonso


Antes entrar pela porta eu fiquei um momento olhando ela fixamente, enquanto ela terminava de cortar as cenouras. Enquanto fazia isso, eu me perguntava por que razão ela teria vindo, depois de ter dito aquilo pra mim quando estávamos lá. Nada daquilo parecia fazer muito sentido.


Mas pensando bem, Anahí sempre tinha sido surpreendente.


Eu sorri comigo mesmo, recordando-me do jeito dela. Anahí sempre tinha sito impetuosa, espontânea, apaixonada, exatamente como eu imaginava que era a maioria das artistas. E isso ela era, sem duvida. Um talento artístico como ela era um dom. Eu me lembro de ter visto algumas pinturas no museu de Nova York e ficar pensando que o que ela pintava era tão bom quanto os quadros que tinha lá.


Um cachorro latiu ao longe, e eu percebi que já fazia um bom tempo que estava parado na soleira da porta. Entrei depressa na cozinha. Enquanto andava, eu me perguntei se ela teria se dado conta que eu estava ali há algum tempo.


Eu me parei encostado na mesa e ela me olhou por cima do ombro colocando as cenouras dentro da tigela.


–Quer sentar na varanda um pouco?


–Claro. –disse ela.


Ela enxugou as mãos, e nós dois fomos juntos para a varanda na parte de trás da casa.


Chegando lá me sentei em uma cadeira ao lado do Ucker, Anahí se sentou bem ao lado da parede do lado de Ana. Ficamos conversando por algum tempo Tom com suas gracinhas de sempre e Ana ficando constrangida com as coisas que ele falava, Georg e Ucker tirando sarro de Tom e eu rindo das bobagens deles eu e Any, na realidade ela parecia com a cabeça longe, será isso bom ou ruim?


–Porque você resolveu vir Any? –perguntou Tom subitamente a ela assuntando-a.


–Sei lá, pensei melhor e resolvi vir, não tem alguma coisa específica Tom.


–Vamos gente a comida está pronta. –Dulce chamou-nos todos e todos fomos.


Eu e Anahí ficamos lá fora por alguns minutos ainda. Eu a olhei para ele com ternura e disse:


–Estou feliz que você tenha vindo, Any.


–Eu também. Mas eu quase desisti. –ela disse com um sorriso meigo em seus lábios.


–Porque você veio realmente?


Eu percebi pelos olhos delas que ela foi forçada a vir e que tinha vontade de dizer, mas não o disse.


–Só para ver você, para descobrir o que você anda fazendo. Para ver como você está. –Ela disse com o nó na garganta. –Ana não queria me dizer e você saiu de um jeito lá de casa, então...


Eu me perguntava se seria mesmo apenas isso, mas não insisti na pergunta. Em vez disso, eu e ela entramos na casa e fomos jantar.




 


ana_paula kkkkkkkkkkkkkkkkk` você me mata!


isajuje kkk` é muito amor entre mim e o Biel kkkkkkkkkk`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jantamos tranquilamente, logo após de terminarmos eu a as meninas começamos a lavar a louça e secar. –Any, vai lá pegar suas coisas no carro eu termino de secar a louça para você. –Ana me disse sorrindo pegando a toalha das minhas mãos. –Hum... Onde vou dormir? –Há, Alfonso você pode dorm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 193



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/04/2015 - 22:26:30

    Esta de parabéns ! Eu choreiii muito nessa fic, é uma história linda, sinceramente não sei da aonde vem tanta criatividade para escrever um história linda dessas.Eu li a primeira temporada no final do ano passado e a segunda essa semana,evitei a todo momento começar á ler a segunda temporada, porque sabia que ia ler e não querer para mais. É uma história linda que nos leva a refletir, me envolvi totalmente com os personagens e imaginei todas as cenas e detalhes na cabeça como se eu estivesse numa viagem. Amo suas fics, sempre são diferentes e incríveis, você é uma das minhas autoras favoritas do site, esta de parabéns!

  • _thainaoliveiraaya Postado em 24/11/2014 - 13:38:00

    Posso dizer que amei. Cheguei super tarde , mas valeu a pena cada segundo, me fez sorrir , gritar e até chorar que é uma coisa difícil. So tenho a gradecer por ter postado me fez refletir demais . Parabéms pela incrível fic !

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:17:31

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA CHORREI DE MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FOI MUITO MARAVILHOSA ESSA FIC*

  • franmarmentini Postado em 26/03/2014 - 10:32:58

    oieeeeeeee vou ler esse agora :)

  • raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 16:09:44

    OMG sério mesmo?! :O Estarei anciosa por sua próxima web. Sério mesmo, saudades demais!

  • alien Postado em 25/07/2013 - 13:40:20

    raya_ponchito e eu tenho saudades de vocês minhas leitoras lindas *-* Até o fim do ano espero começar a postar a fanfic que estou escrevendo.

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:31:43

    Estou com saudades da web :(

  • sandrieli Postado em 19/07/2013 - 05:47:56

    A SUMIDA APARECEU E RESOLVEU LER. UHUL

  • isajuje Postado em 17/06/2013 - 08:38:10

    alien: uai, mas por que? Eles se casam no final e tal, fala das irmãs dela e de todo mundo por que ela ficou brava? KKKKK' fala pra ela ver o filme, que é muito romântico *u*' recomendo a ela e a você assistirem e se puder faça até uma adaptação moderna da história, que tal? KKK Lembrei aqui, eu tava querendo é lembrar o nome da série dos livros, é isso. Percy Jackson e Os Olimpianos, comece a ler logo, é muito legal u_u' KK

  • alien Postado em 16/06/2013 - 16:35:29

    isajuje eu ainda não li Orgulho & Preconceito, mas minha amiga já e ela fico put@ com o fim porque ela esperava que no fim aparecesse mais coisas kkkkkkkkkk'. O nome é Percy Jackson é o mesmo sistema que Harry Potter só muda o nome na frente de cada livro, mas sempre fica "Percy Jackson e o ladrão de raios" por exemplo, eu ainda não li pretendo ler em breve deve ser muito bom. Eu gosto de todos os tipos de livros magia, romance, guerra, terror, etc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais