Fanfics Brasil - Nós estamos uivando para a lua esta noite Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Nós estamos uivando para a lua esta noite

648 visualizações Denunciar


Jantamos tranquilamente, logo após de terminarmos eu a as meninas começamos a lavar a louça e secar.


–Any, vai lá pegar suas coisas no carro eu termino de secar a louça para você. –Ana me disse sorrindo pegando a toalha das minhas mãos.


–Hum... Onde vou dormir?


–Há, Alfonso você pode dormir no quarto com o Georg? –Ana perguntou olhando para Alfonso por cima dos ombros.


–Claro! Vamos Any eu te ajudo com suas coisas e te levo ao quarto. –ele sorriu para mim e fomos para fora.


Peguei minhas duas mochilas como roupas e coisas que precisava, Alfonso pegou uma e colocou em suas costas, enquanto Hanna nos acompanhava até na sacada abanando seu rabo.


–Vai dormir garota, já está tarde. –Alfonso piscou para a cachorra e ela deu meia volta e foi para trás da casa.


Eu ri, subimos as escadas e chegamos ao quarto ele tinha um cama de casal, ele era como todos os cômodos da casa bem no estilo campestre, janelas enormes com cortinas de renda branca tinham uma linda vista da lá a lua cheia refletida no lago o céu iluminado pelas estrelas, realmente era lindo ver tantas estrelas em um lugar só uma do lado da outra.


–Vou pegar minhas coisas. –Alfonso disse pegando uma mala que está aos pés do criado mudo do lado da cama.


Eu coloquei as mochilas aos pés da cama e me sentei nela.


–Não há presa Alfonso. –falei olhando para o luar lá fora.


Ele olhou para mim quando eu o mirei rapidamente, ele parou de pegar suas coisas e sentou ao meu lado.


–A lua está fantástica hoje à noite. –ele comentou.


–Está sim. –eu sorri pelo comentário dele.


–Costumávamos a fica olhando a lua e o céu até altas horas da madrugada enrolados em uma coberta, lembra?


Claro que eu lembrava, lembranças como essas eram difíceis de ser a pagadas sentir saudades desses tempos era o que eu mais tinha de acordar de manha com ele ao meu lado ambos com a cara de sono e com os cabelos despenteados, gostava de chegar à noite e jantar com ele, gostava de cada detalhe bobo dele, rir dele quando ele falava coisas relativamente bobas de mais, dormir nos braços deles.


Enquanto minha mente navegava pelas lembranças a porta bateu, o mais estranho era que não havia vento para a porta bater, Alfonso foi até ela e tentou a abrir.


–Está trancada... –ele disse falando para mim.


–O que?! –pulei da cama e fui até lá, forcei a porta, mas nada dela abrir, então o jeito era chamar alguém para abrir a porta pelo outro lado. –ANAAA!!! –gritei


–O que foi Any? –falou Ana muito perto, eu sabia que ela estava perto dali.


–A porta emperrou tenta abrir ela por fora, chama o Tom qualquer pessoa, mas destranca essa porta.


Então eu escutei uns risos era de Tom e Ana, eu não acredito que eles tinha aprontado de novo.


–Desculpa Any, mas não vamos destrancar vocês daí até que vocês se resolvam. –falou Tom.


–Tom isso não tem graça destranca logo essa porta. –Alfonso disse se encostando-se à porta


–Sem chances, não vou nem eu nem Ana, Ucker, Dulce ou Georg.


–Vocês são um bando de traíras isso sim! Eu e Alfonso já nos resolvemos, não vamos mais brigar agora abram essa porta! –eu disse alterada


–Boa noite Anahí e Alfonso. –Disse Tom se afastando.




 


camillatutty e mais com a ajudinha do Tom e da Ana, né? Eles vão ficar rapidinhos juntos kkkkkkkkkkkk`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

–Sinceramente eu não acredito que eles fizeram isso. –eu me sentei perplexa na cama. –Do Tom você pode esperar qualquer coisa Any... –Percebesse... –eu fiz uma carreta e nós dois rimos. Ficamos minutos em silencio ele pegou sua mala e colou ao lado do guarda-roupa já que essa noite iríamos ter que dormir no m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 193



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/04/2015 - 22:26:30

    Esta de parabéns ! Eu choreiii muito nessa fic, é uma história linda, sinceramente não sei da aonde vem tanta criatividade para escrever um história linda dessas.Eu li a primeira temporada no final do ano passado e a segunda essa semana,evitei a todo momento começar á ler a segunda temporada, porque sabia que ia ler e não querer para mais. É uma história linda que nos leva a refletir, me envolvi totalmente com os personagens e imaginei todas as cenas e detalhes na cabeça como se eu estivesse numa viagem. Amo suas fics, sempre são diferentes e incríveis, você é uma das minhas autoras favoritas do site, esta de parabéns!

  • _thainaoliveiraaya Postado em 24/11/2014 - 13:38:00

    Posso dizer que amei. Cheguei super tarde , mas valeu a pena cada segundo, me fez sorrir , gritar e até chorar que é uma coisa difícil. So tenho a gradecer por ter postado me fez refletir demais . Parabéms pela incrível fic !

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:17:31

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA CHORREI DE MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FOI MUITO MARAVILHOSA ESSA FIC*

  • franmarmentini Postado em 26/03/2014 - 10:32:58

    oieeeeeeee vou ler esse agora :)

  • raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 16:09:44

    OMG sério mesmo?! :O Estarei anciosa por sua próxima web. Sério mesmo, saudades demais!

  • alien Postado em 25/07/2013 - 13:40:20

    raya_ponchito e eu tenho saudades de vocês minhas leitoras lindas *-* Até o fim do ano espero começar a postar a fanfic que estou escrevendo.

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:31:43

    Estou com saudades da web :(

  • sandrieli Postado em 19/07/2013 - 05:47:56

    A SUMIDA APARECEU E RESOLVEU LER. UHUL

  • isajuje Postado em 17/06/2013 - 08:38:10

    alien: uai, mas por que? Eles se casam no final e tal, fala das irmãs dela e de todo mundo por que ela ficou brava? KKKKK' fala pra ela ver o filme, que é muito romântico *u*' recomendo a ela e a você assistirem e se puder faça até uma adaptação moderna da história, que tal? KKK Lembrei aqui, eu tava querendo é lembrar o nome da série dos livros, é isso. Percy Jackson e Os Olimpianos, comece a ler logo, é muito legal u_u' KK

  • alien Postado em 16/06/2013 - 16:35:29

    isajuje eu ainda não li Orgulho & Preconceito, mas minha amiga já e ela fico put@ com o fim porque ela esperava que no fim aparecesse mais coisas kkkkkkkkkk'. O nome é Percy Jackson é o mesmo sistema que Harry Potter só muda o nome na frente de cada livro, mas sempre fica "Percy Jackson e o ladrão de raios" por exemplo, eu ainda não li pretendo ler em breve deve ser muito bom. Eu gosto de todos os tipos de livros magia, romance, guerra, terror, etc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais