Fanfics Brasil - Abraça-me senão fico sozinho está noite Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Abraça-me senão fico sozinho está noite

391 visualizações Denunciar


Ela apertou minha mão, e depois soltou-a e chegou mais perto.  Pousou sua mão no meu braço, embalando, e descansou a cabeça no meu ombro. Eu podia sentir o cheiro dela, suave como a chuva, cálido. Ela falou quase sussurrando:


–Lembra quando a gente estava voltando para casa, depois do festival? Perguntei se você voltaria logo. Você apenas mexeu a cabeça e não disse nenhuma palavra. Não foi nada convincente. Você nunca conseguiu esconder nada de mim. Os seus olhos sempre te entregavam. Você tem olhos maravilhosos.


Ela então fez uma pausa, depois levantou a cabeça do meu ombro, me olhou diretamente. Quando falou, a voz dela soou pouco mais alto que um murmúrio.


–Eu te amei mais do que já amei qualquer outra pessoa na minha vida...


Mais uma vez os relâmpagos rasgaram de luz o céu. Nos momentos de calmaria antes do trovão, os nossos olhos se encontraram enquanto tentavam desfazer da despedida, eu sentia a mudança vinda da véspera e sabia que ela também sentia. Quando o trovão soou por fim, eu suspirei e desviei dela, em direção à janela.


Ficamos quietos por um momento, ambos perdidos nos próprios pensamentos. Um relâmpago cortou o céu outra vez, e eu, por fim, quebrei o silencio.


–Com essa chuva provavelmente os meninos não vão conseguir voltar hoje para cá a ponte já deve está submersa de água. Será que não era melhor ligarmos para eles?


–Você é um amor, Alfonso.


Nesse momento eu quase parei, pois sabia que se guardasse dentro de sim as palavras daria um jeito de manter o controle. Mas agora eu estava sendo dominado por uma outra coisa, e por fim cedi, esperando que de alguma maneira isso nos levasse de volta ao que vivemos a tempos atrás.


 –Não estou dizendo isso só porque sou “um amor”. Digo por que te amo agora e sempre te amei. Mais do que possa imaginar.


Uma lasca estalou na lareira, enviando fagulhas chaminé acima, e nos olhamos para a brasa, quase a apagadas. O fogo precisava de mais lenha, mas nenhum de nós dois se mexeu um músculo sequer.


POV Anahí


Eu bebi outro golinho de conhaque e comecei a sentir os efeitos do álcool. Mas não era só o álcool que me fazia agarrar Alfonso com um pouco mais de força e sentir o calor dele contra meu corpo. Olhando de relance para a janela, viu que as nuvens estavam quase negras.


–Deixa-me acender o fogo de novo –disse Alfonso, enquanto eu o largava. Foi até à lareira, abriu a grade metálica e acrescentou um par de toros. Usou o atiçador para ajeitar as brasas incandescentes, de modo a que a nova madeira pegasse fogo com mais facilidade.


A chama começou a subir outra vez, e ele regressou ao meu lado. Eu me aconcheguei de novo junto ao corpo dele, pousando a cabeça no ombro como antes, sem falar, esfregando a mão suavemente no peito dele. Alfonso aproximou-se mais e sussurrou ao meu ouvido:


 –Isto me faz lembrar como nos éramos.


Eu sorri, pensando o mesmo, e ficamos olhando o fogo e a fumaça, abraçados.


–Alfonso, você nunca me perguntou, mas quero que saiba uma coisa.


–O quê?




 


camillatutty e isajuje ok vai rolar sim quem sabe no proximo capitulo?


Capitulo dedicado a vocês duas e ao Biel haha ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A minha voz era suave. –Nunca houve outro, Alfonso. Você não foi o primeiro. Você foi o único homem com quem eu já estive. Não espero que você me diga a mesma coisa, mas queria que soubesse... Alfonso ficou silencioso enquanto se afastava. Eu me senti mais quente quando olhei para o fogo. A mão passeava sobre os m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 193



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/04/2015 - 22:26:30

    Esta de parabéns ! Eu choreiii muito nessa fic, é uma história linda, sinceramente não sei da aonde vem tanta criatividade para escrever um história linda dessas.Eu li a primeira temporada no final do ano passado e a segunda essa semana,evitei a todo momento começar á ler a segunda temporada, porque sabia que ia ler e não querer para mais. É uma história linda que nos leva a refletir, me envolvi totalmente com os personagens e imaginei todas as cenas e detalhes na cabeça como se eu estivesse numa viagem. Amo suas fics, sempre são diferentes e incríveis, você é uma das minhas autoras favoritas do site, esta de parabéns!

  • _thainaoliveiraaya Postado em 24/11/2014 - 13:38:00

    Posso dizer que amei. Cheguei super tarde , mas valeu a pena cada segundo, me fez sorrir , gritar e até chorar que é uma coisa difícil. So tenho a gradecer por ter postado me fez refletir demais . Parabéms pela incrível fic !

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:17:31

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA CHORREI DE MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FOI MUITO MARAVILHOSA ESSA FIC*

  • franmarmentini Postado em 26/03/2014 - 10:32:58

    oieeeeeeee vou ler esse agora :)

  • raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 16:09:44

    OMG sério mesmo?! :O Estarei anciosa por sua próxima web. Sério mesmo, saudades demais!

  • alien Postado em 25/07/2013 - 13:40:20

    raya_ponchito e eu tenho saudades de vocês minhas leitoras lindas *-* Até o fim do ano espero começar a postar a fanfic que estou escrevendo.

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:31:43

    Estou com saudades da web :(

  • sandrieli Postado em 19/07/2013 - 05:47:56

    A SUMIDA APARECEU E RESOLVEU LER. UHUL

  • isajuje Postado em 17/06/2013 - 08:38:10

    alien: uai, mas por que? Eles se casam no final e tal, fala das irmãs dela e de todo mundo por que ela ficou brava? KKKKK' fala pra ela ver o filme, que é muito romântico *u*' recomendo a ela e a você assistirem e se puder faça até uma adaptação moderna da história, que tal? KKK Lembrei aqui, eu tava querendo é lembrar o nome da série dos livros, é isso. Percy Jackson e Os Olimpianos, comece a ler logo, é muito legal u_u' KK

  • alien Postado em 16/06/2013 - 16:35:29

    isajuje eu ainda não li Orgulho & Preconceito, mas minha amiga já e ela fico put@ com o fim porque ela esperava que no fim aparecesse mais coisas kkkkkkkkkk'. O nome é Percy Jackson é o mesmo sistema que Harry Potter só muda o nome na frente de cada livro, mas sempre fica "Percy Jackson e o ladrão de raios" por exemplo, eu ainda não li pretendo ler em breve deve ser muito bom. Eu gosto de todos os tipos de livros magia, romance, guerra, terror, etc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais