Fanfics Brasil - A batida do meu coração faz a terra vibrar Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: A batida do meu coração faz a terra vibrar

405 visualizações Denunciar


A minha voz era suave.


–Nunca houve outro, Alfonso. Você não foi o primeiro. Você foi o único homem com quem eu já estive. Não espero que você me diga a mesma coisa, mas queria que soubesse...


Alfonso ficou silencioso enquanto se afastava. Eu me senti mais quente quando olhei para o fogo. A mão passeava sobre os músculos debaixo da camisa, duros e firmes. Inclinei-me para ele e senti o calor entre ambos, sentiu o corpo dele, sentiu o braço apertado em torno de mim. E o meu corpo começou a tremer com a mesma antecipação que sentira na primeira vez que tinham estado juntos.


Sentia que estava muito certo estar aqui. Tudo parecia certo. O fogo, as bebidas, a tempestade, nada poderia ser mais perfeito. Como por magia. O relâmpago cortou o céu lá fora. A chuva de outono forte contra as janelas, afogando todos os outros sons.


E então nós cedemos tudo. Eu levantei a cabeça do ombro dele, olhei com olhos desfocados, e Alfonso beijou-me suavemente meus lábios. Eu toquei seu rosto, aflorando-a docemente com os dedos. Ele inclinou-se lentamente e beijou-me de novo, ainda doce e terno, e retribuiu, sentindo-me dissolver em paixão.


Eu fechei os olhos e afastei os lábios enquanto ele fazia os dedos correr acima e abaixo dos meus braços, lentamente. Beijou meu pescoço, o rosto, as pálpebras, e eu senti a umidade da boca dele permanecer onde os lábios tinham tocado. Peguei na mão dele e conduzi para os meus seios, e um gemido nasceu da garganta quando ele tocou delicadamente meus seios através do tecido da camisa.


O mundo parecia de sonho quando me afastou dele, a luz do fogo iluminando a sala. Sem dizer nada, eu comecei a desabotoar os botões da camisa dele. Ele me observava enquanto eu abria cada botão. Eu sorrir docemente quando por fim acabei.


POV Alfonso


Eu senti-a enfiar as mãos por dentro, tocando o mais levemente possível meu peito, e deixei que as mãos dela explorassem meu corpo. Estava quente, e ela passou-lhas pelo peito ligeiramente úmido. Inclinando-se e beijou docemente o meu pescoço enquanto tirava a minha camisa dos meus ombros, prendendo meus braços atrás das costas. Ela levantou a cabeça e deixou que eu a beijasse enquanto movia os ombros para se libertar das mangas.


Depois disso, lentamente eu provoquei. Subi a camisa e passei os dedos lentamente através da barriga antes de levantar os braços e a fazer escorregar. Ela soltou um gemido quando eu baixei a cabeça e beijei entre seus seios e lentamente com a língua subi até ao pescoço. Eu a acariciava as costas, os braços, os ombros. Eu beijei novamente o pescoço e mordisquei enquanto ela erguia os quadris e me deixava retirar a parte de baixo. Ela procurou o botão da calça, abriu. Foi quase em câmera lenta que os nossos corpos finalmente se uniram.


Minha língua passou pelo pescoço dela enquanto as minhas mãos se moviam sobre a pele quente e macia dos seios, pela barriga abaixo, para lá do umbigo, e de novo subindo. Senti as mãos dela nas minhas costas, me chamando. 




 


camillatutty só se beijar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk`


feio küsse ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Deitamos junto ao fogo, e o calor fazia o ar parecer espesso. Eu arqueava ligeiramente as costas quando ele se colocou por cima em um movimento fluido. As mãos apoiadas no chão e os joelhos na altura do meu quadril. Eu levantei a cabeça e beijei o queixo e o pescoço, com a respiração ofegante, lambendo-lhe os ombros, e provando o suo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 193



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/04/2015 - 22:26:30

    Esta de parabéns ! Eu choreiii muito nessa fic, é uma história linda, sinceramente não sei da aonde vem tanta criatividade para escrever um história linda dessas.Eu li a primeira temporada no final do ano passado e a segunda essa semana,evitei a todo momento começar á ler a segunda temporada, porque sabia que ia ler e não querer para mais. É uma história linda que nos leva a refletir, me envolvi totalmente com os personagens e imaginei todas as cenas e detalhes na cabeça como se eu estivesse numa viagem. Amo suas fics, sempre são diferentes e incríveis, você é uma das minhas autoras favoritas do site, esta de parabéns!

  • _thainaoliveiraaya Postado em 24/11/2014 - 13:38:00

    Posso dizer que amei. Cheguei super tarde , mas valeu a pena cada segundo, me fez sorrir , gritar e até chorar que é uma coisa difícil. So tenho a gradecer por ter postado me fez refletir demais . Parabéms pela incrível fic !

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:17:31

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA CHORREI DE MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FOI MUITO MARAVILHOSA ESSA FIC*

  • franmarmentini Postado em 26/03/2014 - 10:32:58

    oieeeeeeee vou ler esse agora :)

  • raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 16:09:44

    OMG sério mesmo?! :O Estarei anciosa por sua próxima web. Sério mesmo, saudades demais!

  • alien Postado em 25/07/2013 - 13:40:20

    raya_ponchito e eu tenho saudades de vocês minhas leitoras lindas *-* Até o fim do ano espero começar a postar a fanfic que estou escrevendo.

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:31:43

    Estou com saudades da web :(

  • sandrieli Postado em 19/07/2013 - 05:47:56

    A SUMIDA APARECEU E RESOLVEU LER. UHUL

  • isajuje Postado em 17/06/2013 - 08:38:10

    alien: uai, mas por que? Eles se casam no final e tal, fala das irmãs dela e de todo mundo por que ela ficou brava? KKKKK' fala pra ela ver o filme, que é muito romântico *u*' recomendo a ela e a você assistirem e se puder faça até uma adaptação moderna da história, que tal? KKK Lembrei aqui, eu tava querendo é lembrar o nome da série dos livros, é isso. Percy Jackson e Os Olimpianos, comece a ler logo, é muito legal u_u' KK

  • alien Postado em 16/06/2013 - 16:35:29

    isajuje eu ainda não li Orgulho & Preconceito, mas minha amiga já e ela fico put@ com o fim porque ela esperava que no fim aparecesse mais coisas kkkkkkkkkk'. O nome é Percy Jackson é o mesmo sistema que Harry Potter só muda o nome na frente de cada livro, mas sempre fica "Percy Jackson e o ladrão de raios" por exemplo, eu ainda não li pretendo ler em breve deve ser muito bom. Eu gosto de todos os tipos de livros magia, romance, guerra, terror, etc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais