Fanfics Brasil - O mundo perdeu a luz e eu carrego sua imagem dentro de mim Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: O mundo perdeu a luz e eu carrego sua imagem dentro de mim

10 visualizações Denunciar


La estava eu novamente deitada na cama, em duas semanas a Ana me infernizou tanto com essa festa que eu resolvi ir só para ela parar de falar no assunto, mas quando chegar o dia eu invento que estou com algo e não vou, simples assim! Eu sei que isso não é certo, mas eu não o queria ver, eu sei perfeitamente que quando eu ver os olhos deles vão me hipnotizar como sempre fizeram.


            A banda estava no México segundo Ana, lá deve ser bonito como todos os outros lugares que eles vão, ele sempre trazia mil e uma fotos das cidades que eles iam e também vídeos, que sempre eram muito engraçados. Alfonso tinha o costume de pegar a câmera dele e ficar gravando e tirando fotos de tudo e todos, eu tinha uma porção de vídeos tanto da banda quando de nós e nesse exato momento a TV estava ligada e nela eu passava seus vídeos caseiros.


            Tom e Ucker estavam lá com taças nas mãos, Tom estava fazendo malabarismos com elas ao fundo se escutava a voz de Alfonso rindo “Vocês vão quebrar uma taça daqui a pouco já estou vendo”.


            O vídeo acabou eu vi começar outro eu e ele estávamos na cama, era um dia quente na França ele havia vindo da Alemanha aquela noite de surpresa, estávamos na cama só de roupas intimas e ele começou a gravar.


            –Poncho, não... –Eu falei colocando o travesseiro na frente do meu rosto.


            –Porque não? Você está tão bela... –Ele tirou o travesseiro da minha frente e me beijou.


            –Você é um grande mentiroso Alfonso Herrera! –Eu estava rindo e ele também, o sorriso dele era tão lindo sentia falta de acordar com ele do meu lado...


            –Vem aqui. –Ele me pegou com uma mão e me puxou mais perto dele e com a outra mão segurava a câmera. –Me diga o que você está pintando? Estou curioso!


            –Vai continuar curioso não vou dizer só vai ver quando estiver pronto.


            –Há! Isso é maldade comigo. –Ele disse fazendo um biquinho.


            Alfonso nunca viu o quadro pronto quando ele está pronto agente brigou, queria tanto o mostrar...


            O mundo parece tão sem sentido quando ele não esta aqui, a sempre algo que parece que esta faltando, á uma dor que não passa dentro de mim.


            Meu coração e minha mente brigam constantemente, não seio que fazer estou confusa meu coração me manda ir atrás dele e não pensar nas consequências, já minha mente me diz que se eu for atrás dele ele não vai querer nem olhar pra minha cara que ele já deve estar com outra e que eu sou apenas um passado que não deu certo e que o magoou.


            Eu queria ter a coragem que eu tinha de arriscar tudo, mas dessa vez por ele, por nós, mas o medo me dilacerava aos poucos era uma tortura ficar em tantos lugares e lembrar ele, de nós. Ver o quadro dele pendurado na faculdade faz me lembrar de tudo, das palavras, do perfume, do gosto do seu beijo, da sua imagem, é como cair em um precipício e não conseguir sair de lá. Você fica gritando e ninguém consegue te escutar até sua ultima esperança ir embora e ficar esperando que aconteça um milagre.


“Du bist der Kampf der Liebe vom Höhepunkt zum Untergang, dauert der Kampf der Liebe. Du fühlst dich frei. Und bist gefangen. Du kämpfst der Kampf um Liebe.”


 (Você é a dor do amor do ponto alto até o fim, dura luta do amor. Você se sente livre. Você está aprisionado. Você luta na luta do amor.) –Dizia uma musica que vivi na minha cabeça me atormentando...




 


Biel eu sei, mas se eu não tivesse pensado nisso acho que não teria 2ª temporada... :(


isajuje ela só quer um tempo e também olha só o que ele fez o que ele disse e insinuou dela ele nem deixou ela falar direito... Como você agiria?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje é dia da maldita festa, minha desculpa para não ir foi fracassada. Eu estava me arrumando coloquei um vestido que Ana escolheu ele era meio provocante, segundo Ana eu deveria deixar Alfonso babando o provocar até ele se render. Mas cai entre nós eu sei que ele não vai por mais que eu queira ele é mais cabeça dura que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 193



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/04/2015 - 22:26:30

    Esta de parabéns ! Eu choreiii muito nessa fic, é uma história linda, sinceramente não sei da aonde vem tanta criatividade para escrever um história linda dessas.Eu li a primeira temporada no final do ano passado e a segunda essa semana,evitei a todo momento começar á ler a segunda temporada, porque sabia que ia ler e não querer para mais. É uma história linda que nos leva a refletir, me envolvi totalmente com os personagens e imaginei todas as cenas e detalhes na cabeça como se eu estivesse numa viagem. Amo suas fics, sempre são diferentes e incríveis, você é uma das minhas autoras favoritas do site, esta de parabéns!

  • _thainaoliveiraaya Postado em 24/11/2014 - 13:38:00

    Posso dizer que amei. Cheguei super tarde , mas valeu a pena cada segundo, me fez sorrir , gritar e até chorar que é uma coisa difícil. So tenho a gradecer por ter postado me fez refletir demais . Parabéms pela incrível fic !

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:17:31

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA CHORREI DE MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FOI MUITO MARAVILHOSA ESSA FIC*

  • franmarmentini Postado em 26/03/2014 - 10:32:58

    oieeeeeeee vou ler esse agora :)

  • raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 16:09:44

    OMG sério mesmo?! :O Estarei anciosa por sua próxima web. Sério mesmo, saudades demais!

  • alien Postado em 25/07/2013 - 13:40:20

    raya_ponchito e eu tenho saudades de vocês minhas leitoras lindas *-* Até o fim do ano espero começar a postar a fanfic que estou escrevendo.

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:31:43

    Estou com saudades da web :(

  • sandrieli Postado em 19/07/2013 - 05:47:56

    A SUMIDA APARECEU E RESOLVEU LER. UHUL

  • isajuje Postado em 17/06/2013 - 08:38:10

    alien: uai, mas por que? Eles se casam no final e tal, fala das irmãs dela e de todo mundo por que ela ficou brava? KKKKK' fala pra ela ver o filme, que é muito romântico *u*' recomendo a ela e a você assistirem e se puder faça até uma adaptação moderna da história, que tal? KKK Lembrei aqui, eu tava querendo é lembrar o nome da série dos livros, é isso. Percy Jackson e Os Olimpianos, comece a ler logo, é muito legal u_u' KK

  • alien Postado em 16/06/2013 - 16:35:29

    isajuje eu ainda não li Orgulho & Preconceito, mas minha amiga já e ela fico put@ com o fim porque ela esperava que no fim aparecesse mais coisas kkkkkkkkkk'. O nome é Percy Jackson é o mesmo sistema que Harry Potter só muda o nome na frente de cada livro, mas sempre fica "Percy Jackson e o ladrão de raios" por exemplo, eu ainda não li pretendo ler em breve deve ser muito bom. Eu gosto de todos os tipos de livros magia, romance, guerra, terror, etc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais