Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso
Estava na Inglaterra, em um hotel luxuoso no quarto de Alfonso ele teimou tanto que eu deveria vir que eu vim, ele dizia que seria bom porque terá pessoas relacionada à arte nessa festa e seria “uma oportunidade” nas palavras dele. Eu me sentia desconfortável nessas festas até porque eu deveria cuidar tudo que eu iria dizer, fazer ou expressar era tão complicado ficar no meio dessas pessoas cheio de detalhes e completamente neuróticos.
Eu estava na frente do espelho me olhando com um vestido cinza com uma faixa preta que passava em redor a minha cintura e subia pelas minhas costas nuas fazendo um “X”, meu cabelo solto e minha maquiagem marcando bem meus olhos e um batom nude, sai do quarto e lá estava Alfonso com um paletó de riscas de giz apertado e embaixo como sempre uma camiseta preta com certeza de manga curta, calça preta e sapato.
–Uou está linda meu amor. –ele disse me dando um selinho.
–Você também está!
–Eu odeio essas roupas, me sinto um pinguim só falta à gravata borboleta.
Eu ri dele, seu senso de humor era uma das coisas que eu mais gostava nele eu adorava o jeito que ele me fazia rir das piadas mais sem graça dele.
–Vamos os meninos devem estar esperando, se é que já não foram.
Quando chegamos lá em baixo um carro nos esperava e sim os meninos já haviam ido, pegamos o carro e fomos.
Quando chegamos lá vários flashes de câmeras viradas para nós dois, algumas fotos e entramos na festa, lá dentro era tudo muito luxuoso nunca havia entrado em um lugar assim, eu e Alfonso fomos até a mesa onde os meninos estavam, algumas pessoas nos paravam no meio do caminho para conversar e falar com Alfonso sobre seu trabalho.
–É sempre assim?
–Pior que é... –Alfonso disse quando chegamos na mesa finalmente.
–Olá Alfonso! Any você está linda! –disse Ucker sorrindo.
–Obrigado Ucker.
Comecei a falar com Ucker enquanto Alfonso e Tom tinham uma conversa de irmãos ao canto, parecia ser algo importante pelas expressões de Alfonso.
–Olá meninos. –disseram duas mulheres posicionadas ao lado da mesa onde estávamos, uma era ruiva tingida com rosto harmônico e outra morena com cara de poucos amigos, mas com um sorriso nos lábios.
–Olá... –disse Alfonso sem jeito chegando perto de mim.
Os meninos pareciam sem jeito, algo estava errado lá, algo haver com aquelas duas, era impossível não perceber que algo já havia acontecido para os meninos ficarem tão sérios assim. Ana estava na mesa ao lado conversando com uma amiga e quando ela percebeu aquelas duas mulheres na mesa ela se juntou a nos.
–Voltei meu amor. –Ana disse abraçando Tom e dando um selinho nele.
Quando Ana fez isso eu consegui ver um pouco de aborrecimento na cara da ruiva tingida, o que estava havendo realmente ali?
Bom é isso hoje, espero que estejam gostando ;)
Lembrando comentarios são bem vindos =D
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
–Quem são essas? –disse Ana sorrindo. –Há! Ana e Anahí essas são Ria –ele disse apresentando a ruiva. –e essa é Laura. –disse para a morena. –Prazer em conhecê-las. –eu e Ana falamos instantaneamente. Elas sorriram, eu olhei para Alfonso e vi que ele e Tom estavam um pouco desconfort& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 193
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 25/04/2015 - 22:26:30
Esta de parabéns ! Eu choreiii muito nessa fic, é uma história linda, sinceramente não sei da aonde vem tanta criatividade para escrever um história linda dessas.Eu li a primeira temporada no final do ano passado e a segunda essa semana,evitei a todo momento começar á ler a segunda temporada, porque sabia que ia ler e não querer para mais. É uma história linda que nos leva a refletir, me envolvi totalmente com os personagens e imaginei todas as cenas e detalhes na cabeça como se eu estivesse numa viagem. Amo suas fics, sempre são diferentes e incríveis, você é uma das minhas autoras favoritas do site, esta de parabéns!
-
_thainaoliveiraaya Postado em 24/11/2014 - 13:38:00
Posso dizer que amei. Cheguei super tarde , mas valeu a pena cada segundo, me fez sorrir , gritar e até chorar que é uma coisa difícil. So tenho a gradecer por ter postado me fez refletir demais . Parabéms pela incrível fic !
-
franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:17:31
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA CHORREI DE MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FOI MUITO MARAVILHOSA ESSA FIC*
-
franmarmentini Postado em 26/03/2014 - 10:32:58
oieeeeeeee vou ler esse agora :)
-
raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 16:09:44
OMG sério mesmo?! :O Estarei anciosa por sua próxima web. Sério mesmo, saudades demais!
-
alien Postado em 25/07/2013 - 13:40:20
raya_ponchito e eu tenho saudades de vocês minhas leitoras lindas *-* Até o fim do ano espero começar a postar a fanfic que estou escrevendo.
-
raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:31:43
Estou com saudades da web :(
-
sandrieli Postado em 19/07/2013 - 05:47:56
A SUMIDA APARECEU E RESOLVEU LER. UHUL
-
isajuje Postado em 17/06/2013 - 08:38:10
alien: uai, mas por que? Eles se casam no final e tal, fala das irmãs dela e de todo mundo por que ela ficou brava? KKKKK' fala pra ela ver o filme, que é muito romântico *u*' recomendo a ela e a você assistirem e se puder faça até uma adaptação moderna da história, que tal? KKK Lembrei aqui, eu tava querendo é lembrar o nome da série dos livros, é isso. Percy Jackson e Os Olimpianos, comece a ler logo, é muito legal u_u' KK
-
alien Postado em 16/06/2013 - 16:35:29
isajuje eu ainda não li Orgulho & Preconceito, mas minha amiga já e ela fico put@ com o fim porque ela esperava que no fim aparecesse mais coisas kkkkkkkkkk'. O nome é Percy Jackson é o mesmo sistema que Harry Potter só muda o nome na frente de cada livro, mas sempre fica "Percy Jackson e o ladrão de raios" por exemplo, eu ainda não li pretendo ler em breve deve ser muito bom. Eu gosto de todos os tipos de livros magia, romance, guerra, terror, etc.