Fanfics Brasil - Me devolva meu coração que seu corpo rejeitou Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Me devolva meu coração que seu corpo rejeitou

580 visualizações Denunciar


Aquela noite foi uma das melhores é obvio que mais tarde depois de ter feito amor nos conversamos sobre a Laura e a Ria. De manha cedo eu e ele pegamos aviões opostos ele para a África aonde Devilish iria grava um videoclipe novo, eu e Ana para frança, embora Ana já ter que ir a tarde para Viena por causa do teatro eu fique sozinha de novo na aquela casa.


Os dias passaram rápidos ate de mais, hoje foi mais um dia corrido trabalho, faculdade, faculdade e para casa eu estava bastante cansa abri a porta e joguei minha bolsa no sofá e coloquei os 3 livros q eu levava nos braço em cima da mesa, tomei um banho de mais ou menos 15 minutos vesti algo quente já que lá fora fazia apenas 10 graus o inverno estava se aproximando mais rapidamente.


Liguei a TV coloquei em um noticiário qualquer fui para cozinha e peguei uma maça para comer a campainha tocou fui ate a porta e olhei primeiramente pelo olho mágico e vi Eddy o porteiro lá parado destrancou a porta e o recebi com um sorriso ele me entregou 3 correspondências eu as peguei e dei tchau a ele voltei  para dentro fechei a porta e olhei os remetentes, uma era a conta de luz, a outra de Alfonso? Estranhei por ele ter mandado uma carta já que nos falamos todos os dias por telefone, mas a deixei do lado junto com a da conta da luz. A outra não tinha remetente ela era estranha o envelope era preto resolvi abrir essa primeira mesmo não sabendo de quem era.


Quando eu abri um susto à carta dentro era breve e clara nela dizia:


"Afasta-se dele, sabemos que vocês voltaram!


Estamos zangadas, tome cuidado para não ser a próxima vitima de nossa fúria!


AFASTE-SE DELE!


            Será a melhor coisa que você fará se você quiser continuar a viver!".


Eram elas novamente as francesas voltaram a atormentar.


Abri a conta da luz, 20 euros para pagar.


Não sei o porquê deixei a carta de Alfonso por ultimo normalmente seria a primeira coisa que eu iria abri, mas não sei qual o motivo, mas a deixei ela por ultimo.


Eu a abri retirei a folha de caderno escrita a mão por ele então comecei a ler.


"Os dias passaram sem estarmos lá, tudo era tão bom tudo eu e você.


‘Nós não fizemos nada de errado’ penso nisso todo o tempo assim é como poderíamos continuar com tudo sobre nós sendo exposto.


Mantenho-me acordado por ti já é 4 da manha e ainda não consegui dormir não consigo fazer, tu não sabe eu desisto de mim por ti. Você para mim sempre será sagrada, sempre será meu anjo.


Vamos abandonar "Eu e você" não tente entender o porquê de não podermos continuar mais.


Vá! Vamos tentar nos separar só vamos conseguir seguir em frente se não nos vermos mais. Faça isso por nós!


Eu sei que você deve estar machucada com essa carta, eu sei que deve estar querendo me matar, eu sei que você gostaria de um adeus que não fosse por uma carta, mas o tempo cura a dor meu anjo.


Não tente entender o porquê de não podermos continuar!


Adeus, Alfonso."


 


Segurei a carta em minhas mãos frias a ultima frase era longa, tão longa que ainda queima. Eu a olhei, a cada linha uma emoção murchava o que restou foi sua maldade um pedaço de você não ajuda mais...


Isso me abate nós nos amávamos ou será que nunca houve amor por sua parte?


Isso me abate porque nossos sonhos desapareceram nos escombros, o mundo deveria ser calmo e isolado para sempre.


Os abutres circulam sobre a gente examinando se o que ainda fazemos é absolutamente valioso se nós desaparecermos, eles chegarão mais perto estão realmente atrás de nós querem você e eu, agora me deixe ir eu não posso mais ficar nesse mundo.




 


raya_ponchito bom acho que a Laura veio com esse intuído te atrapalhar a vida deles, infelizmente...


Biel verdade kkkkkkkkkkkkkkk`


ana_paula só rindo com seus comentários kkkkkkkkkkkkkkkkk`


camillatutty realmente pelo celular é um inferno tentar comentar nesse site, provavelmente até dia 15 termine, mas não sei ainda se não antes talvez dia 7 pode ser também aonde eu to escrevendo não tem muita mais coisa para acontecer, não depois de que Alfonso mando essa carta bom essa carta levara eles ao desfecho da web e assim depois de acontecer o que tem que acontecer, que vocês vão querer me matar também, termina a web haha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já se passou uma semana, cada palavra daquela carta ainda estava memorizada na minha cabeça e não tinha maneira nenhuma de excluir, deletar da minha memória por isso comecei a pintar freneticamente quadros e mais quadros ás vezes ate dois por dia era o único jeito que arranjei de não pensar naquilo era sucessivamente irritante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 193



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/04/2015 - 22:26:30

    Esta de parabéns ! Eu choreiii muito nessa fic, é uma história linda, sinceramente não sei da aonde vem tanta criatividade para escrever um história linda dessas.Eu li a primeira temporada no final do ano passado e a segunda essa semana,evitei a todo momento começar á ler a segunda temporada, porque sabia que ia ler e não querer para mais. É uma história linda que nos leva a refletir, me envolvi totalmente com os personagens e imaginei todas as cenas e detalhes na cabeça como se eu estivesse numa viagem. Amo suas fics, sempre são diferentes e incríveis, você é uma das minhas autoras favoritas do site, esta de parabéns!

  • _thainaoliveiraaya Postado em 24/11/2014 - 13:38:00

    Posso dizer que amei. Cheguei super tarde , mas valeu a pena cada segundo, me fez sorrir , gritar e até chorar que é uma coisa difícil. So tenho a gradecer por ter postado me fez refletir demais . Parabéms pela incrível fic !

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:17:31

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA CHORREI DE MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FOI MUITO MARAVILHOSA ESSA FIC*

  • franmarmentini Postado em 26/03/2014 - 10:32:58

    oieeeeeeee vou ler esse agora :)

  • raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 16:09:44

    OMG sério mesmo?! :O Estarei anciosa por sua próxima web. Sério mesmo, saudades demais!

  • alien Postado em 25/07/2013 - 13:40:20

    raya_ponchito e eu tenho saudades de vocês minhas leitoras lindas *-* Até o fim do ano espero começar a postar a fanfic que estou escrevendo.

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:31:43

    Estou com saudades da web :(

  • sandrieli Postado em 19/07/2013 - 05:47:56

    A SUMIDA APARECEU E RESOLVEU LER. UHUL

  • isajuje Postado em 17/06/2013 - 08:38:10

    alien: uai, mas por que? Eles se casam no final e tal, fala das irmãs dela e de todo mundo por que ela ficou brava? KKKKK' fala pra ela ver o filme, que é muito romântico *u*' recomendo a ela e a você assistirem e se puder faça até uma adaptação moderna da história, que tal? KKK Lembrei aqui, eu tava querendo é lembrar o nome da série dos livros, é isso. Percy Jackson e Os Olimpianos, comece a ler logo, é muito legal u_u' KK

  • alien Postado em 16/06/2013 - 16:35:29

    isajuje eu ainda não li Orgulho & Preconceito, mas minha amiga já e ela fico put@ com o fim porque ela esperava que no fim aparecesse mais coisas kkkkkkkkkk'. O nome é Percy Jackson é o mesmo sistema que Harry Potter só muda o nome na frente de cada livro, mas sempre fica "Percy Jackson e o ladrão de raios" por exemplo, eu ainda não li pretendo ler em breve deve ser muito bom. Eu gosto de todos os tipos de livros magia, romance, guerra, terror, etc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais