Fanfics Brasil - Todas as armas em sua cabeça sob o controle Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Todas as armas em sua cabeça sob o controle

16 visualizações Denunciar


Já se passou uma semana, cada palavra daquela carta ainda estava memorizada na minha cabeça e não tinha maneira nenhuma de excluir, deletar da minha memória por isso comecei a pintar freneticamente quadros e mais quadros ás vezes ate dois por dia era o único jeito que arranjei de não pensar naquilo era sucessivamente irritante claustrofóbico melancólico.


Meus quadros mais do que nunca estavam pesados de sentimentos doloridos, coisas trágicas, coisas do fundo dos meus sentimentos talvez nem tão fundo assim...


Anjos...


Meus quadros se resumiam em anjos, chorando, caindo, colidindo, morrendo, sonhando, com assas cortadas, arrancadas, dilaceradas...


Hoje era uma quinta poderia ser normal para mim, mas não foi por 2 motivos ressaltantes:


1º- O Senhor Trümper, aquele homem que disse que iria ver os pintores da academia lembra-se dele? Bom ele estará lá hoje vendo os quadros dos alunos, todos estão extasiados por lá.


2º- Por uma coisa nem um pouco boa que aconteceu...


 


Enquanto eu andava em uma rua pouco movimentada de Paris com os pensamentos longe ansiando em chegar logo na faculdade, o carro estava na oficina e hoje estava a pé com livros grossos e igualmente pesados carregando nos braços, mas algo interrompeu meu andar e meus pensamentos fui puxada para um beco sem saída prensada na parede deixando um livro sobre historia da arte volume VI cair no chão.


–Ola Anahi, saudades de nós? –Disse uma voz por baixo de uma toca que cobria todo rosto só deixando expostos boca e olhos.


Eram as francesas as malditas francesas!


–O que vocês querem de mim?


–Você sabe o que, espero ter recebido nossa cartinha. –Disse a mais alta sorrindo.


–Eu não estou mais com ele fiquem tranquilas, não quero mais vê-lo na minha frente façam o quiserem com ele não me importa mais! –Falei sem controle a raiva já subia meu sangue.


–Melhor assim, bem melhor –A mais baixa disse e me soltou.


Peguei o livro que havia caído e sai ligeiro dali antes que elas mudassem de ideia ao meu respeito.


Cheguei finalmente na faculdade um pouco atrasada graças às francesas passei os corredores praticamente correndo, cheguei na sala e levei uma lição de moral do professor mais chato de toda frança se não do mundo. Eu odeio lições de moral realmente odeio como se eu não soubesse que estava errada ou será que ele achava que eu tinha 5 anos ainda que estava dando aula para um creche?


Depois de uma aula teórica completamente chata e entediante chegou a hora da aula de pintura nu artística não gostava muito de ficar lá pintando aqueles atores nus na minha frente, mas era melhor do que aula teórica.


O ator nu lá na frente deitado sobre pedras ele era moreno corpo musculoso, mas pernas finas. Na metade da aula interromperam a aula e me chamar para ir ate a diretoria, fui acompanhada ate a porta da secretaria por Lucy uma supervisora com cabelos loiros escuros e olhos verdes escuros, estatura media.


Entre na porta e lá estava a Senhora Champoudry e o Senhor Trümper.


–Senhorita Portilla entre temos que conversar. –Disse Senhora Champoudry com um sorriso gentil no rosto.


Entrei e fecharam a porta.




 


annymaniaca o destino sabe o que faz ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava na Alemanha na casa de minha mãe e meu padrasto, sentado no sofá tentando ver TV já que Tom ao meu lado só trocava de canal, Ana também estava lá sentada ao lado de Tom ela mal falava comigo depois que soube o que eu fiz que eu tinha terminado com Anahi por meio de uma carta ela me deu uma aula de que aquilo não deve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 193



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/04/2015 - 22:26:30

    Esta de parabéns ! Eu choreiii muito nessa fic, é uma história linda, sinceramente não sei da aonde vem tanta criatividade para escrever um história linda dessas.Eu li a primeira temporada no final do ano passado e a segunda essa semana,evitei a todo momento começar á ler a segunda temporada, porque sabia que ia ler e não querer para mais. É uma história linda que nos leva a refletir, me envolvi totalmente com os personagens e imaginei todas as cenas e detalhes na cabeça como se eu estivesse numa viagem. Amo suas fics, sempre são diferentes e incríveis, você é uma das minhas autoras favoritas do site, esta de parabéns!

  • _thainaoliveiraaya Postado em 24/11/2014 - 13:38:00

    Posso dizer que amei. Cheguei super tarde , mas valeu a pena cada segundo, me fez sorrir , gritar e até chorar que é uma coisa difícil. So tenho a gradecer por ter postado me fez refletir demais . Parabéms pela incrível fic !

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:17:31

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA CHORREI DE MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FOI MUITO MARAVILHOSA ESSA FIC*

  • franmarmentini Postado em 26/03/2014 - 10:32:58

    oieeeeeeee vou ler esse agora :)

  • raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 16:09:44

    OMG sério mesmo?! :O Estarei anciosa por sua próxima web. Sério mesmo, saudades demais!

  • alien Postado em 25/07/2013 - 13:40:20

    raya_ponchito e eu tenho saudades de vocês minhas leitoras lindas *-* Até o fim do ano espero começar a postar a fanfic que estou escrevendo.

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:31:43

    Estou com saudades da web :(

  • sandrieli Postado em 19/07/2013 - 05:47:56

    A SUMIDA APARECEU E RESOLVEU LER. UHUL

  • isajuje Postado em 17/06/2013 - 08:38:10

    alien: uai, mas por que? Eles se casam no final e tal, fala das irmãs dela e de todo mundo por que ela ficou brava? KKKKK' fala pra ela ver o filme, que é muito romântico *u*' recomendo a ela e a você assistirem e se puder faça até uma adaptação moderna da história, que tal? KKK Lembrei aqui, eu tava querendo é lembrar o nome da série dos livros, é isso. Percy Jackson e Os Olimpianos, comece a ler logo, é muito legal u_u' KK

  • alien Postado em 16/06/2013 - 16:35:29

    isajuje eu ainda não li Orgulho & Preconceito, mas minha amiga já e ela fico put@ com o fim porque ela esperava que no fim aparecesse mais coisas kkkkkkkkkk'. O nome é Percy Jackson é o mesmo sistema que Harry Potter só muda o nome na frente de cada livro, mas sempre fica "Percy Jackson e o ladrão de raios" por exemplo, eu ainda não li pretendo ler em breve deve ser muito bom. Eu gosto de todos os tipos de livros magia, romance, guerra, terror, etc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais