Fanfics Brasil - Apenas me perco sem um sinal Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Apenas me perco sem um sinal

523 visualizações Denunciar


Às vezes acho que o tempo é injusto e realmente é a qualquer momento seu castelo de areia pode desmoronar ou porque a areia não esta ‘consistente’ para aguentar, ou porque algum amigo simplesmente o derruba sem mais nem menos ou até por ter feito perto de mais do mar e as ondas vem e vão fazendo eles se desmanchar rapidamente assim é muitas vezes a vida ondas e mais ondas batem contra você se seu castelo não for consistente ele iria desmanchar logo.


Meu castelo não foi construído longe das ondas nem perto ele foi construído dentro do mar e não há nada o que fazer agora não há como reconstruí-lo mesmo que eu queira, mas estou pouco me importando eu sou um pesadelo, fora do controle, estou colidindo na escuridão de volta a tristeza...


Nada funciona minha mente esta em blecaute, eu sou legal, finalmente sou importante no mundo das artes, eu sou uma idiota eu me alimento de mentiras com palavras não ditas.


“O tempo cura a dor”


Ficara tudo bem...


Um dia...


 


Eu poderia estar famosa, finalmente meu sonho se realizou, mas algo havia de errado em meu sistema eu não conseguia me sentir feliz. Sorriso falso, olhos tristes, coração despedaçado e murcho, aparência esquelética, rosto pálido sem vontade de continuar.


De frente para o por do sol tentando esquecer, tentando esquecer tudo, tudo que eu queria essa hora era que a varanda não tivesse tela de proteção assim eu poderia me jogar lá de cima e realmente esquecer-se de tudo. Ontem fui diagnosticada com inicio de anorexia realmente eu estava magra, mas anorexia? Eu u achava que essa definição só se aplicava para pessoas que acham que estão gordas algo que eu sei que não estou eu só não como mais só de vez em quando, não é dieta é porque a vontade de comer nunca vem parece que há um porção do nós no meu estomago e garganta.


Pintando sentimentos era o que eu mais fazia e era o que eu estava fazendo esse seria um dos últimos quadros que eu faria nesse apartamento já que as coisas iam muito bem agora financeiramente, eu com os quadros e Ana havia recebido duas propostas de filmes ela já havia aceitado um que seria estrelado com nada mais nada menos que Johnny Depp era uma grande oportunidade para ela. Nos duas compramos uma casa bem grande aqui do lado de Paris em um bairro nobre era fascinante a cidade e calma.


Pelo menos agora eu teria um estúdio para pintar e deixar meus quadros e minhas bagunças de pintar sem contar na paisagem que ficava de frente a montanhas robustas ao longe ótimo cenário para pintar ainda mais agora que a neve começou a cair, a única coisa que faltava lá era os moveis nos devidos lugares isso era a decoradora que fazia para nós e devo admitir a casa estava ficado fantasticamente linda.


A porta abriu e Ana entrou colocou a bolsa no sofá e se sentou e a olhei por cima dos ombros.


–Bom dia.


–Hum... Bom dia...


A voz dela soou desconfortável, mas eu continuei a pintar então ela se parou de pé e exclamou:


–Inicio de anorexia, Anahi? Eu te disse que isso ia acontecer! –indagou


–Da minha vida cuido eu Ana! –Eu disse limpando as mãos em um pano já todo tingido pela tinta.


–Você vai acabar se matando sozinha se continuar cuidando da sua vida!


–Ah é? Porque então não vai correndo falar para o Alfonso sobre isso?


–Por mais que eu quisesse já que ele é o único a te colocas as coisas na sua cabeça, eu não posso porque não estou mais falando com ele.


Eu me surpreendi e arregalei os olhos será que aconteceu algo com ela e o Tom?


–Por quê? Brigou com o Tom? –Eu abaixei a voz


–Não, só não falo com ele por causa do que ele fez com você e... Eu sei que não é sua culpa a culpa é dele, me desculpe...


–Tudo bem Ana...


–Ele anda saindo com a Laura, sabia?


–Quem não sabia? Esta em todas as revistas e jornais. –Eu me sentei no sofá e peguei um monte de cartas de colecionadores de pinturas que haviam em cima da mesinha e comecei a olhar.


–Hum... Eles ainda estão mandando ofertas exorbitantes pelo "O calabouço"? –Ela mudou de assunto subitamente.


–Estão eu já disse que não vou vendê-lo posso vender qualquer um menos "O calabouço"


–Você sabe como eles são... Espera 5 milhões de euros? Eles estão obcecados por esse quadro meu deus!


–Pois é... E isso enche o saco e os convites de festas também dos 15 que recebi para esse mês eu só vou no da Senhora Champoudry é obvio!


–Você tem certeza que vai?


–Sim por quê?


–Nada, é que o Alfonso também recebeu, mas acho que ele não vai... Bom é só no final do mês...




 


gibsaya pois é, né...


isajuje vou tentar não decepcionar vocês ;)
Tenho outra web na cabeça sim sim só que é de um assunto diferente que não irei começar a postar logo tenho que pesquisar um pouco mais sobre o assunto já que o livro que eu gostaria que tivesse não existe :`(
E na questão matar Anahí e Alfonso bom... haha Anahí E Alfonso chegaram ou não praticamente lá no céu sim, só isso que tenho a dizer...


camillatutty é o Alfonso esta fazendo praticamente a mesma coisa que Anahí em alguns aspectos, mas o que poderá acontecer não será totalmente culpa de Alfonso será uma junção de coisas que estão por vir...


Biel realmente eu só má, você esta certo eu percebi isso quando eu comecei a planejar essa web e logo o "fim" dela veio a cabeça, realmente sou má e ótima com o gênero tragedia kkkkkkkkkkkk`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao decorrer das semanas... Eu fui à festa da Senhora Champoudry estava belíssima ela tinha ótimo gosto pelo visto uma festa magnífica com convidados da alta sociedade, eu ainda não me acostumei com os costumes dessas pessoas eles era muito cheios de frescura e de nariz empinado eles achavam que eram o centro do universo e que tudo deveria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 193



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/04/2015 - 22:26:30

    Esta de parabéns ! Eu choreiii muito nessa fic, é uma história linda, sinceramente não sei da aonde vem tanta criatividade para escrever um história linda dessas.Eu li a primeira temporada no final do ano passado e a segunda essa semana,evitei a todo momento começar á ler a segunda temporada, porque sabia que ia ler e não querer para mais. É uma história linda que nos leva a refletir, me envolvi totalmente com os personagens e imaginei todas as cenas e detalhes na cabeça como se eu estivesse numa viagem. Amo suas fics, sempre são diferentes e incríveis, você é uma das minhas autoras favoritas do site, esta de parabéns!

  • _thainaoliveiraaya Postado em 24/11/2014 - 13:38:00

    Posso dizer que amei. Cheguei super tarde , mas valeu a pena cada segundo, me fez sorrir , gritar e até chorar que é uma coisa difícil. So tenho a gradecer por ter postado me fez refletir demais . Parabéms pela incrível fic !

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:17:31

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA CHORREI DE MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FOI MUITO MARAVILHOSA ESSA FIC*

  • franmarmentini Postado em 26/03/2014 - 10:32:58

    oieeeeeeee vou ler esse agora :)

  • raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 16:09:44

    OMG sério mesmo?! :O Estarei anciosa por sua próxima web. Sério mesmo, saudades demais!

  • alien Postado em 25/07/2013 - 13:40:20

    raya_ponchito e eu tenho saudades de vocês minhas leitoras lindas *-* Até o fim do ano espero começar a postar a fanfic que estou escrevendo.

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:31:43

    Estou com saudades da web :(

  • sandrieli Postado em 19/07/2013 - 05:47:56

    A SUMIDA APARECEU E RESOLVEU LER. UHUL

  • isajuje Postado em 17/06/2013 - 08:38:10

    alien: uai, mas por que? Eles se casam no final e tal, fala das irmãs dela e de todo mundo por que ela ficou brava? KKKKK' fala pra ela ver o filme, que é muito romântico *u*' recomendo a ela e a você assistirem e se puder faça até uma adaptação moderna da história, que tal? KKK Lembrei aqui, eu tava querendo é lembrar o nome da série dos livros, é isso. Percy Jackson e Os Olimpianos, comece a ler logo, é muito legal u_u' KK

  • alien Postado em 16/06/2013 - 16:35:29

    isajuje eu ainda não li Orgulho & Preconceito, mas minha amiga já e ela fico put@ com o fim porque ela esperava que no fim aparecesse mais coisas kkkkkkkkkk'. O nome é Percy Jackson é o mesmo sistema que Harry Potter só muda o nome na frente de cada livro, mas sempre fica "Percy Jackson e o ladrão de raios" por exemplo, eu ainda não li pretendo ler em breve deve ser muito bom. Eu gosto de todos os tipos de livros magia, romance, guerra, terror, etc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais