Fanfics Brasil - Meu quarto está frio isso está me deixando insana Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Meu quarto está frio isso está me deixando insana

562 visualizações Denunciar


Ao decorrer das semanas...


Eu fui à festa da Senhora Champoudry estava belíssima ela tinha ótimo gosto pelo visto uma festa magnífica com convidados da alta sociedade, eu ainda não me acostumei com os costumes dessas pessoas eles era muito cheios de frescura e de nariz empinado eles achavam que eram o centro do universo e que tudo deveria girar em volta deles mas eles estavam mais equivocados do que Aristóteles em questão do que girava em torno do que.


Não havia nenhum Alfonso lá, talvez ele tivesse o bom senso de não vir já que poderia pressupor que eu estava lá bom foi ele mesmo que escrevem "só vamos conseguir seguir em frente se não nos vermos mais ".


Uns dias depois saiu em enumeras revistas na primeira página a seguinte noticia:


"Alfonso Herrera cantor da renomada banda Devilish esta oficialmente namorando Laura Kleinas ".


Foi uma revista que eu tive prazer em queima-la depois de rasga-la amaldiçoando Alfonso a até por que ela não tinha culpa alguma, mas as coisas não param por ai dois dias depois uma noticia acerca de mim e dele ricocheteou as revistas "A famosa pintora revelação Anahi Portilla já teve uma relação de mais de 1 ano com o cantor Alfonso Herrera sendo nesse tempo os dois ficaram noivos por pequeno tempo ate se desentenderem e se separarem..." dizia um pedaço da `reportagem` de uma das melhores revista de famosos.


Depois disso minha vida virou um inferno reportem na frente do meu apartamento, programas de televisão ligando para mim isso era insuportável, só queria saber quem foi a maldição que contou para as revistas, obvio que não foi Alfonso nem os meninos porque eles odiavam expor a vida pessoal assim talvez as francesas, mas porque?


 


Alguns dias depois que eu e Ana iríamos mudar o tempo fechou para mim. Recebi uma chamada no meio de uma conferencia era meu pai com voz embargada me deu a única noticia que eu nunca gostaria de ter recebida, minha mãe havia falecido de infarto.


Isso não podia estar acontecendo sai da conferencia com o rosto inundado de lagrimas peguei o carro fui ate Ana e a peguei e fomos para Suécia horas e horas de estrada ate finalmente chegar. Eu ainda não acreditava como poderia sábado ela me ligou e ela estava bem ela nunca tivera nada sempre ia ao medico o que acontecera, o pior de tudo foi Joe, fiquei algumas semanas por lá nossa mudança, minha e de Ana, foi mudada para o próximo mês.


Lá na casa de papai eu oferecia que vise morar mais perto de mim, ele recusou lá era o lugar dele não iria conseguir morar em outro lugar. Uma semana lá com Joe a toda hora me perguntando por que mamãe não poderia voltar, uma vez o peguei rezando pedindo para que trouxesse mamãe de volta, aquilo me agoniava tinha que ser forte na presença de Joe ele não poderia sofrer mais.


Voltei para casa na semana seguinte meu mundo já havia caído por completo eu não conseguia mais aguentar todo aquele peso, manhas e manhas olhando pela janela a fora com um pensamento que me assustava e me agradava ao mesmo tempo...


Voar eu queria me jogar janela a fora e voar queria voar como eu fazia quando eu era um anjo, na realidade algo em meu inconsciente me dizia "você ainda é um anjo voe!".




 


camillatutty sim tragedia kkkkkkk` sou boa nisso ;)
Não precisa ter medo não vou fazer nada que seja impossível ou será que sim? muhahaha.
Ela não quer vender "O calabouço" porque provavelmente ele tenha algum grande significado para ela relacionado a vida e morte, céu e inferno, amor e ódio, gelo e fogo... Bom ela não quer se cortar os pulsos fique tranquila... ou não kkk`  SIM eu sou enigmática com essas coisas não pretendo entregar o jogo até porque suspense é a melhor arma para deixar os leitores prendidos a historia!


isajuje digamos que talvez o encaixe deles seja isso a diferença entre eles cada um completa o outro com seu jeito, cada um aprende com o outro outras formas de ver o mundo e as coisas a sua volta, talvez seja isso que fazem eles se completarem.
Respondendo a Isa leitora bom realmente eu tenho um "q" de malvada, mas é assim que eu acho que uma web não vai ficar clichê tem que ter coisas diferentes nas web`s não sempre a mesma coisa que a Anahí é a patricinha e o Alfonso o traidor o malfeitor da historia e no fim eles se agarem e digam "eu te amo" e fim, já li muita coisa assim e também já escrevi quando eu tinha outra conta aqui isso foi em 2010 ou 2009 não lembro...
E quando ao meu nome bom talvez seja porque eu seja uma alien mesmo não penso como os outros, não gosto de coisas que a sociedade diz que é o padrão, não gosto de coisas clichês, etc... etc... etc... mas acho que o que levou mesmo a colocar esse user "Alien" foi porque eu sou doidinha por uma banda alemã chamada Tokio Hotel e bom as fãs deles são chamadas de "Aliens" haha
Respondendo a Isa humana kkkkkkk` Obrigada querida, esse é o intuito de escrever fanfics diferentes o clichê pode receber mais leitores e não me importo disso no entendo sei que tenho as melhores leitoras aqui ♥ e a tragedia será necessário para algumas coisas se arrumarem, mas fiquem tranquilos tudo no final tem um "felizes para sempre" ou será que é muito clichê isso para mim? Saberemos daqui a um ou duas semanas ;)


Biel loucos de grau maior? kkkkkkkkkkkkkkkkk` te amo seu mala!


 


PS.: A fanfic recebera provavelmente um video para a especifica ocasião do climax que começara segunda... pretento terminar essa semana de escrever, espero que não aconteça nada...


E aos que esperam uma nova fanfic minha vão ter que esperar um bocado já tenho em mente a historia e se chamara possivelmente "A Maldição Do Amor"
Não vai ser um "romance" normal como pensam, nem sera sobre magia ou do gênero...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava dormindo no sofá de um hotel na cidade de Luxenburg tinha pegado no sono enquanto olhava um canal qualquer na TV, Laura estava dormindo no quarto, mas não pense que eu fiz algo com ela porque não fiz eu simplesmente não conseguia sim eu tentei e não consegui. Eu não a amava e sei que estava iludindo ela com tudo isso e tamb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 193



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/04/2015 - 22:26:30

    Esta de parabéns ! Eu choreiii muito nessa fic, é uma história linda, sinceramente não sei da aonde vem tanta criatividade para escrever um história linda dessas.Eu li a primeira temporada no final do ano passado e a segunda essa semana,evitei a todo momento começar á ler a segunda temporada, porque sabia que ia ler e não querer para mais. É uma história linda que nos leva a refletir, me envolvi totalmente com os personagens e imaginei todas as cenas e detalhes na cabeça como se eu estivesse numa viagem. Amo suas fics, sempre são diferentes e incríveis, você é uma das minhas autoras favoritas do site, esta de parabéns!

  • _thainaoliveiraaya Postado em 24/11/2014 - 13:38:00

    Posso dizer que amei. Cheguei super tarde , mas valeu a pena cada segundo, me fez sorrir , gritar e até chorar que é uma coisa difícil. So tenho a gradecer por ter postado me fez refletir demais . Parabéms pela incrível fic !

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:17:31

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA CHORREI DE MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FOI MUITO MARAVILHOSA ESSA FIC*

  • franmarmentini Postado em 26/03/2014 - 10:32:58

    oieeeeeeee vou ler esse agora :)

  • raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 16:09:44

    OMG sério mesmo?! :O Estarei anciosa por sua próxima web. Sério mesmo, saudades demais!

  • alien Postado em 25/07/2013 - 13:40:20

    raya_ponchito e eu tenho saudades de vocês minhas leitoras lindas *-* Até o fim do ano espero começar a postar a fanfic que estou escrevendo.

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:31:43

    Estou com saudades da web :(

  • sandrieli Postado em 19/07/2013 - 05:47:56

    A SUMIDA APARECEU E RESOLVEU LER. UHUL

  • isajuje Postado em 17/06/2013 - 08:38:10

    alien: uai, mas por que? Eles se casam no final e tal, fala das irmãs dela e de todo mundo por que ela ficou brava? KKKKK' fala pra ela ver o filme, que é muito romântico *u*' recomendo a ela e a você assistirem e se puder faça até uma adaptação moderna da história, que tal? KKK Lembrei aqui, eu tava querendo é lembrar o nome da série dos livros, é isso. Percy Jackson e Os Olimpianos, comece a ler logo, é muito legal u_u' KK

  • alien Postado em 16/06/2013 - 16:35:29

    isajuje eu ainda não li Orgulho & Preconceito, mas minha amiga já e ela fico put@ com o fim porque ela esperava que no fim aparecesse mais coisas kkkkkkkkkk'. O nome é Percy Jackson é o mesmo sistema que Harry Potter só muda o nome na frente de cada livro, mas sempre fica "Percy Jackson e o ladrão de raios" por exemplo, eu ainda não li pretendo ler em breve deve ser muito bom. Eu gosto de todos os tipos de livros magia, romance, guerra, terror, etc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais