Fanfics Brasil - Eles vão me levar a ti, então vai ficar tudo bem? Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Eles vão me levar a ti, então vai ficar tudo bem?

451 visualizações Denunciar


Hoje é dia da maldita festa, minha desculpa para não ir foi fracassada.


Eu estava me arrumando coloquei um vestido que Ana escolheu ele era meio provocante, segundo Ana eu deveria deixar Alfonso babando o provocar até ele se render. Mas cai entre nós eu sei que ele não vai por mais que eu queira ele é mais cabeça dura que eu as vezes, e depois de tudo que ele deve ter pensando isso iria ser mil vezes pior.


–Esta pronta Any? –Ana gritou do quarto ao lado.


–Sim e você? –Passei o batom e o guardei dentro da minha bolsa e sai do quarto.


–Sim pronta! Vamos o Tom já me ligou umas quinhentas vezes ele ta esperando agente lá em baixo!


–E o Alfonso não ta lá não, né? –Eu falei desconfiada.


–Não ele foi com outro carro com a Maite. Agora vamos. –Ela me puxou pelo braço e lá fomos nós.


Pegamos o elevador e descemos até o estacionamento, mal o elevador abriu e Tom já exclamou.


–Até que em fim vocês desceram!


–Boa noite pra você também bobinho. –Ana o abraçou e deu um beijo longo, e eu lá de vela como eu odeio ficar assim...


Parecia que eles não iam se soltar então eu soltei um “Ei eu to aqui ainda.” Tom deu um sorriso sem graça pra mim.


–Oi Any... –Então ele me olhou de baixo até em cima. –Uau você ta linda, vocês duas. Bom a Ana ta comigo, agora eu acho que vou ter que proteger você Any porque os caras vão te cercar essa noite.


–Tom pare de bobagem, só vou porque a Ana insistiu não sei por que já que ela vai ficar a festa toda agarrada com você e eu vou ter que ir pra casa sozinha... –Tom e Ana riram como se eles estivessem planejando algo. –O que foi? O que vocês estão pensando em fazer?


–Aiai Any... –Tom falou suspirando. –Você vai saber na hora certa, agora vocês podem entrar porque os meninos devem já estar me esperando com uma faca na mão.


Todos riram inclusive eu que já fazia um bom tempo que não ria.


Tom e Ana estavam com certeza planejando algo e o problema era o que. Só espero que não tenha nada haver comigo com o Alfonso, mas com certeza tinha a ver com nós dois eu os conhecia e sabia que iam aprontar uma cedo ou tarde, só não sabia como. Nem é muito bom pensar nisso porque se não as coisas mais loucas podem passar pela minha cabeça.


Só digo uma coisa os dois separados já são um perigo e juntos nem se fala!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos á festa e era no mesmo lugar que foi aquela vez que eu aprontei de jogar bolo na loira oxigenada ou que eu e Alfonso se prendemos nos banheiro. O lugar estava fantástico com da outra vez, luzes pelo jardim, parecia um casamento ao ar livre. Eu e Ana fomos na frente Tom ficou falando com um homem que parecia o dono da festa, ao entrar, eu não se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 193



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/04/2015 - 22:26:30

    Esta de parabéns ! Eu choreiii muito nessa fic, é uma história linda, sinceramente não sei da aonde vem tanta criatividade para escrever um história linda dessas.Eu li a primeira temporada no final do ano passado e a segunda essa semana,evitei a todo momento começar á ler a segunda temporada, porque sabia que ia ler e não querer para mais. É uma história linda que nos leva a refletir, me envolvi totalmente com os personagens e imaginei todas as cenas e detalhes na cabeça como se eu estivesse numa viagem. Amo suas fics, sempre são diferentes e incríveis, você é uma das minhas autoras favoritas do site, esta de parabéns!

  • _thainaoliveiraaya Postado em 24/11/2014 - 13:38:00

    Posso dizer que amei. Cheguei super tarde , mas valeu a pena cada segundo, me fez sorrir , gritar e até chorar que é uma coisa difícil. So tenho a gradecer por ter postado me fez refletir demais . Parabéms pela incrível fic !

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:17:31

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA CHORREI DE MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FOI MUITO MARAVILHOSA ESSA FIC*

  • franmarmentini Postado em 26/03/2014 - 10:32:58

    oieeeeeeee vou ler esse agora :)

  • raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 16:09:44

    OMG sério mesmo?! :O Estarei anciosa por sua próxima web. Sério mesmo, saudades demais!

  • alien Postado em 25/07/2013 - 13:40:20

    raya_ponchito e eu tenho saudades de vocês minhas leitoras lindas *-* Até o fim do ano espero começar a postar a fanfic que estou escrevendo.

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:31:43

    Estou com saudades da web :(

  • sandrieli Postado em 19/07/2013 - 05:47:56

    A SUMIDA APARECEU E RESOLVEU LER. UHUL

  • isajuje Postado em 17/06/2013 - 08:38:10

    alien: uai, mas por que? Eles se casam no final e tal, fala das irmãs dela e de todo mundo por que ela ficou brava? KKKKK' fala pra ela ver o filme, que é muito romântico *u*' recomendo a ela e a você assistirem e se puder faça até uma adaptação moderna da história, que tal? KKK Lembrei aqui, eu tava querendo é lembrar o nome da série dos livros, é isso. Percy Jackson e Os Olimpianos, comece a ler logo, é muito legal u_u' KK

  • alien Postado em 16/06/2013 - 16:35:29

    isajuje eu ainda não li Orgulho & Preconceito, mas minha amiga já e ela fico put@ com o fim porque ela esperava que no fim aparecesse mais coisas kkkkkkkkkk'. O nome é Percy Jackson é o mesmo sistema que Harry Potter só muda o nome na frente de cada livro, mas sempre fica "Percy Jackson e o ladrão de raios" por exemplo, eu ainda não li pretendo ler em breve deve ser muito bom. Eu gosto de todos os tipos de livros magia, romance, guerra, terror, etc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais