Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso
Eu estava dormindo no sofá de um hotel na cidade de Luxenburg tinha pegado no sono enquanto olhava um canal qualquer na TV, Laura estava dormindo no quarto, mas não pense que eu fiz algo com ela porque não fiz eu simplesmente não conseguia sim eu tentei e não consegui. Eu não a amava e sei que estava iludindo ela com tudo isso e também estava a usando para tentar esquecer, mas nada saia como esperado realmente nada.
O relógio marcava 10h30min da noite, lá fora os carros passavam fluentemente a lua no céu cheia como uma bola de basquete branco-enevoado com algumas nuvens ao redor, me espreguicei no sofá peguei o controle ao lado com intuito de achar algo que prestasse e que tivesse pelo menos legenda em inglês não havia nada que me interessava então me levantei e fui ate a mesa aonde tinha pegado alguns filmes de Ucker, selecionei um que parecia bom "Abraão Lincoln" coloquei e comecei a assistir.
Havia um copo ao meu lado com uísque dentro eu o peguei e tomei um gole dele, não era frequente eu tomar aqui, mas eu me sentia nostálgico de chega para me embriagar esta noite.
O filme já estava quase no final quando o telefone tocou, coloquei o copo já vazio pela 3 vez ao lado e peguei o telefone.
–Alo, quem?
–Alfonso é você? É a Ana aqui -Disse a voz disse num tom assustado
–Sim Ana aqui é o Alfonso, o que aconteceu você parece aflita.
–Alfonso, por favor, venha a França agora mesmo por favor, você é o único que pode ajudar por favor. –Ela falou chorando ao telefone.
Isso estava me deixando assustado, muito assustado.
–Ajudar em que Ana, o que aconteceu? Se acalme, por favor. –Eu falei quando ela começou a chorar mais no telefone.
–Eu não sei o que aconteceu, eu estava arrumando as coisas porque amanha eu e Anahi iríamos para casa nova e ela saiu apresada do apartamento e... –Ela não conseguia mais falar o choro se apossou dela.
–E o que? Ela foi raptada, as francesas? –Eu falei desesperado tentando saber o que estava acontecendo.
–Não, ela subiu no terraço do apartamento e ela ta lá Alfonso, eu falei com ela, ela quer esquecer-se de tudo quer morrer vem pra cá Alfonso, por favor.
Eu me assustei Anahi queria pular de um prédio de 23 andares era isso mesmo que eu tinha escutado?
–Estou indo para ai em meia hora eu chego ai.
Sai correndo peguei um casaco já que lá fora estava frio e a chave do carro no meu quarto fazendo Laura despertar.
–Aonde você vai, amor?
–Eu preciso ir a Ana me ligou eu preciso ir pra França urgente.
–Você vai ver a sua ex não vai? -ela falou com irritação.
–Mais ou menos, não posso te explicar porque nem eu sei direito e eu tenho que ir tchau.
Sai do quatro sem nem dar um beijo nela e vi que ela fez som de irritação, corri ate o carro liguei-o e pisei no acelerador corri de um jeito que nunca havia corrido eu não poderia acreditar Any a minha Any querendo fazer uma coisa dessas?
Eu rezei mais do que da outra vez pedi que ela esperasse eu chegar lá que não fizesse aquela bobagem que queria fazer.
Minha mente grita para que você não faça isso, a cada segundo pensando nela e como ela deveria estar, tudo foi minha culpa, eu arruinei a vida dela e se ela fizer isso ela pode arruinar a minha.
Ela é a única que importa em tudo isso, ela e mais ninguém tenho que consertar meus erros mais agora do que nunca.
camillatutty acho que hoje de deixei mais curiosa do que n ocapitulo anterior, não é? haha
raya_ponchito ele já fez isso de chamar a policia sendo que até saiu na TV sobre o caso das francêsas. Eu adoro a parte de descrever os quadros minha mente voa solta *-*.
Infelizmente pelo jeito a Any escolheu o pior jeito de `concertar` as coisas...
Biel :P
Eu fiz o video já, mas eu pensei bem e só vou postar ele quarta eu acho pra deixar vocês na curiosidade, porque ele ia entregar muito o que ia acontecer haha
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aqui em cima eu me perco em meus pensamentos do que no passado fui o ar frio dessa noite de inverno as nuvens cinzentas se aproximam tapando a lua branca, na rua a pessoas que mais parecem formigas daqui de cima a rua tinha sido isolada um grande "colchão" inflável foi colocado lá caso eu me joga-se, mas sei perfeitamente que aquele tipo de colchã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 193
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 25/04/2015 - 22:26:30
Esta de parabéns ! Eu choreiii muito nessa fic, é uma história linda, sinceramente não sei da aonde vem tanta criatividade para escrever um história linda dessas.Eu li a primeira temporada no final do ano passado e a segunda essa semana,evitei a todo momento começar á ler a segunda temporada, porque sabia que ia ler e não querer para mais. É uma história linda que nos leva a refletir, me envolvi totalmente com os personagens e imaginei todas as cenas e detalhes na cabeça como se eu estivesse numa viagem. Amo suas fics, sempre são diferentes e incríveis, você é uma das minhas autoras favoritas do site, esta de parabéns!
-
_thainaoliveiraaya Postado em 24/11/2014 - 13:38:00
Posso dizer que amei. Cheguei super tarde , mas valeu a pena cada segundo, me fez sorrir , gritar e até chorar que é uma coisa difícil. So tenho a gradecer por ter postado me fez refletir demais . Parabéms pela incrível fic !
-
franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:17:31
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA CHORREI DE MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FOI MUITO MARAVILHOSA ESSA FIC*
-
franmarmentini Postado em 26/03/2014 - 10:32:58
oieeeeeeee vou ler esse agora :)
-
raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 16:09:44
OMG sério mesmo?! :O Estarei anciosa por sua próxima web. Sério mesmo, saudades demais!
-
alien Postado em 25/07/2013 - 13:40:20
raya_ponchito e eu tenho saudades de vocês minhas leitoras lindas *-* Até o fim do ano espero começar a postar a fanfic que estou escrevendo.
-
raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:31:43
Estou com saudades da web :(
-
sandrieli Postado em 19/07/2013 - 05:47:56
A SUMIDA APARECEU E RESOLVEU LER. UHUL
-
isajuje Postado em 17/06/2013 - 08:38:10
alien: uai, mas por que? Eles se casam no final e tal, fala das irmãs dela e de todo mundo por que ela ficou brava? KKKKK' fala pra ela ver o filme, que é muito romântico *u*' recomendo a ela e a você assistirem e se puder faça até uma adaptação moderna da história, que tal? KKK Lembrei aqui, eu tava querendo é lembrar o nome da série dos livros, é isso. Percy Jackson e Os Olimpianos, comece a ler logo, é muito legal u_u' KK
-
alien Postado em 16/06/2013 - 16:35:29
isajuje eu ainda não li Orgulho & Preconceito, mas minha amiga já e ela fico put@ com o fim porque ela esperava que no fim aparecesse mais coisas kkkkkkkkkk'. O nome é Percy Jackson é o mesmo sistema que Harry Potter só muda o nome na frente de cada livro, mas sempre fica "Percy Jackson e o ladrão de raios" por exemplo, eu ainda não li pretendo ler em breve deve ser muito bom. Eu gosto de todos os tipos de livros magia, romance, guerra, terror, etc.