Fanfics Brasil - O Infinito não é tão distante agora Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: O Infinito não é tão distante agora

25 visualizações Denunciar


Você está em algum ligar lá fora sozinha, você se perdeu em algum lugar e você não sabe como.


Uma batida de coração que ninguém sente.


Você está em algum lugar lá fora fraca demais para chorar. Fugiu de todas as pessoas para ser uma longe daqui, através do tempo e do espaço. Através do frio dessa noite.


E o medo dentro de você já não está mais lá.


Médicos e suas promessas. Videntes, curandeiros, eu estava vendo o melhor, o que quer que eles vendo sabendo lidar com isso todos dizem “Ficara tudo bem”. Talvez um dia...


Todo mundo diz que o tempo cura a dor e eu estive esperando para sempre, aquele dia nunca chegou. Tenho esperado aqui por muito tempo, mas agora o momento parece haver chegado eu vejo as nuvens negras se aproximando outra vez.


Correndo pela tempestade, para o fim dos tempos em um lugar onde a chuva não machucará trazendo lembranças, lutando contra a tempestade, imerso em tristeza.


Minha mente vagava pelos prédios e estradas, ele ainda estava lá calado alguma coisa me dizia que talvez ele tivesse me escutado ou talvez fosse pura teimosia dele. Eu não queria que ele visse isso eu queria que ele fosse por mais duro que fosse e quando ele tivesse descendo as escadas daí sim eu poderia fazer.


Quer saber de um segredo? Sabe por que eu não fiz antes, porque fiquei tanto tempo aqui?


Eu queria dar um ultimo adeus para ele nem que fosse de longe.


Me dê algo que eu possa sentir e me mostre algo que eu possa ver. Entre os prédios, entre as ruas, entre a cidade, entre os planetas estou presa, coordenadas desconhecidas.


–Já chega Anahí. –ele se pós de pé e subiu até onde eu estava, fiquei o olhando.


O que ele pretendia?




 


annymaniaca palpites, palpites haha


camillatutty o que você pensou não foi estupido o que eu pensei foi antes de pensar no que ia acontecer realmente ali, isso já está arquitetado desde o dia que comecei a escrever o primeiro capitulo... mas aquilo que você falou poderia ter acontecido só que a autora aqui é meio louquinha haha


isajuje olha talvez você não tenha viajado tanto assim kkkkkkkkkkk`
Saudades de Deus é? Talvez você possa matar a saudades dele... TALVEZ...
A musica se chama In Your Shadow I Can Shine (Em Sua Sombra Eu Posso Brilhar) avá, né? é do Tokio Hotel kkkkkkkk`
Você acha que os dois vão morrer e vão viver um felizes para sempre no céu? Olha que se mata-los é pirar na batatinha então eu já pirei kk` mas em outra fanfic que eu nunca postei e nunca cheguei a terminar, mas nela eu iria matar primeiro Alfonso em uma guerra e a Anahí anos depois de overdose de remédios haha.


Só tenho uma coisa para esclarecer para vocês, eu não sou uma escritora que gosta de finais clichês, minhas historia não são comuns de se achar nesse site, MAS eu tenho consciência do que eu posso fazer ou não dependendo da web e digamos que talvez o fim surpreenda uns, outros podem se achar videntes por terem acertados seus palpites por mais louco que seja.
Essa web é de drama sim, mas a categoria é romance tem tragedia como uma boa historia deve ter, mas tem amor não o amor perfeito mas aquele que pode acontecer tudo.


 


E aproposito sim eu sou mais inigmatica que vocês podem pensar haha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

–Já chega Anahí. –eu me pus de pé e subiu até onde ela estava. Ela me olhou com aqueles olhos cor de mar, eu já tinha me decidido não ficaria sem ela. –Não vou deixa você fazer isso, se você fizer eu também faço não vou te perder de novo. Ela olhou para a rua pensativa, ago ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 193



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/04/2015 - 22:26:30

    Esta de parabéns ! Eu choreiii muito nessa fic, é uma história linda, sinceramente não sei da aonde vem tanta criatividade para escrever um história linda dessas.Eu li a primeira temporada no final do ano passado e a segunda essa semana,evitei a todo momento começar á ler a segunda temporada, porque sabia que ia ler e não querer para mais. É uma história linda que nos leva a refletir, me envolvi totalmente com os personagens e imaginei todas as cenas e detalhes na cabeça como se eu estivesse numa viagem. Amo suas fics, sempre são diferentes e incríveis, você é uma das minhas autoras favoritas do site, esta de parabéns!

  • _thainaoliveiraaya Postado em 24/11/2014 - 13:38:00

    Posso dizer que amei. Cheguei super tarde , mas valeu a pena cada segundo, me fez sorrir , gritar e até chorar que é uma coisa difícil. So tenho a gradecer por ter postado me fez refletir demais . Parabéms pela incrível fic !

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:17:31

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA CHORREI DE MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FOI MUITO MARAVILHOSA ESSA FIC*

  • franmarmentini Postado em 26/03/2014 - 10:32:58

    oieeeeeeee vou ler esse agora :)

  • raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 16:09:44

    OMG sério mesmo?! :O Estarei anciosa por sua próxima web. Sério mesmo, saudades demais!

  • alien Postado em 25/07/2013 - 13:40:20

    raya_ponchito e eu tenho saudades de vocês minhas leitoras lindas *-* Até o fim do ano espero começar a postar a fanfic que estou escrevendo.

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:31:43

    Estou com saudades da web :(

  • sandrieli Postado em 19/07/2013 - 05:47:56

    A SUMIDA APARECEU E RESOLVEU LER. UHUL

  • isajuje Postado em 17/06/2013 - 08:38:10

    alien: uai, mas por que? Eles se casam no final e tal, fala das irmãs dela e de todo mundo por que ela ficou brava? KKKKK' fala pra ela ver o filme, que é muito romântico *u*' recomendo a ela e a você assistirem e se puder faça até uma adaptação moderna da história, que tal? KKK Lembrei aqui, eu tava querendo é lembrar o nome da série dos livros, é isso. Percy Jackson e Os Olimpianos, comece a ler logo, é muito legal u_u' KK

  • alien Postado em 16/06/2013 - 16:35:29

    isajuje eu ainda não li Orgulho & Preconceito, mas minha amiga já e ela fico put@ com o fim porque ela esperava que no fim aparecesse mais coisas kkkkkkkkkk'. O nome é Percy Jackson é o mesmo sistema que Harry Potter só muda o nome na frente de cada livro, mas sempre fica "Percy Jackson e o ladrão de raios" por exemplo, eu ainda não li pretendo ler em breve deve ser muito bom. Eu gosto de todos os tipos de livros magia, romance, guerra, terror, etc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais