Fanfics Brasil - Ajude-me a voar Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Ajude-me a voar

19 visualizações Denunciar


Alfonso me segurava tentando me puxar para cima, mesmo eu não estando com o meu peso normal ainda era difícil de Alfonso me puxar.


A neve caia ainda, por um momento eu olhei para baixo todos estavam olhando apavorados para cima.


Era hoje que eles iriam ser testemunhas oculares de uma morte?


Ou só de uma sufocante angustiante situação?


Alfonso não conseguia me puxar para cima ele estava em cima do muro deitado com uma das mãos ele se segurava no murro e outra me segurava, minha mão começou a escorregar então ele pegou minhas mãos com as duas só se prendendo no murro com um pé.


–Alfonso me solta!


O choro já não era possível conter, tudo de novo acontecendo eu iria morrer novamente e ele ficaria aqui na terra, acho que era para sempre isso terá que acontecer eu não poderia viver, esse era o rumo da minha vida, meu destino.


–Não, ou eu te tiro daí ou eu caio junto é tudo ou nada. Não vou te perder de novo, nunca mais vou te perder.


–Alfonso, por favor, não faça essa estupidez você tem uma carreira brilhante e eu não tenho nada mais para conseguir, meu destino é esse. Me solta, por favor, porque eu não sou capaz de fazer isso, por favor, eu te peço!


POV Alfonso


Quando eu me lembro do seu sorriso, lágrimas ecoarem por meu rosto e não posso fazê-las voltar e agora eu sou mais forte do que imaginava.


–Nunca deixarei você cair eu enfrentarei tudo com você, eu estarei ao seu lado apesar de tudo. Não vou te soltar! Mesmo que salvar você me mande para o céu.


Eu não sei pro quanto tempo eu posso te segurar tão forte.


Eu não sei por quanto tempo, por favor, não voe sem mim me deixe te ajudar a voar.


Deixe-me te ajudar.


Porque você é meu verdadeiro amor, você tem todo meu coração, por favor, não o jogue fora.


Eu não sei por quanto tempo vou aguentar, mas não vou desistir, meu destino está em suas mãos por isso eu não vou soltar.


NUNCA soltarei.


POV Anahí


Minha mão está deslizando cada vez mais ele não iria conseguir conter isso eu senti seus dedos deslizando da minha mão, eu estava indo. O mundo se torna frio e rompe completamente minha alma e agora eu descobri o que eu sempre soube você é o único para mim.


Eu digo adeus para você em pensamento não sinto mais suas mãos me segurando, me sinto tão só caindo nessa escuridão.


“POR FAVOR, NÃO!” Minha mente gritou quando viu outro corpo caindo lá de cima.


Alfonso: “Temos que atravessar mil vastos oceanos, mil anos escuros quando o tempo tiver morrido, mil estrelas passam por nós, temos que atravessar mil mares e mil vezes pelo infinito é isso que temos que fazer.”


Voando pelo infinito ou caindo no abismo?


Voando junto com você, você é o único para mim. O único...


Fechei os olhos e escutei no inconsciente ele “Eu sei que você está assustada, mas quando você não conseguir respirar mais eu estarei lá com você sempre.”


Eu senti meu corpo se espatifar em um chão duro e algo em volta de mim me sufocar, já não havia ar mais nos meus pulmões. Abri meus olhos, mas tudo já estava incompreensível, meus ossos devem deveriam estar quebrados, talvez seja verdade nosso celebro anula a dor nessas horas.


Tudo ficava negro como o céu, esse era meu fim e de nossa historia.


FIM!


 


 


 


 


 


 


haha to brincando ainda não é o fim




 


gibsaya, ana_paula, camillatutty, Biel e isajuje amanha respondo você hoje não dá, boa noite!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dor. Foi a primeira coisa que senti, eu não poderia estar no céu ou na sala de Deus porque lá não se sente nada. E eu não poderia estar no inferno tenho certeza que seria uma dor pior. Tentei abrir os olhos, porem havia uma luz que machucava meus olhos. Algo entrava pela minha boca, um tubo talvez. Tentar me mover era completamente imposs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 193



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/04/2015 - 22:26:30

    Esta de parabéns ! Eu choreiii muito nessa fic, é uma história linda, sinceramente não sei da aonde vem tanta criatividade para escrever um história linda dessas.Eu li a primeira temporada no final do ano passado e a segunda essa semana,evitei a todo momento começar á ler a segunda temporada, porque sabia que ia ler e não querer para mais. É uma história linda que nos leva a refletir, me envolvi totalmente com os personagens e imaginei todas as cenas e detalhes na cabeça como se eu estivesse numa viagem. Amo suas fics, sempre são diferentes e incríveis, você é uma das minhas autoras favoritas do site, esta de parabéns!

  • _thainaoliveiraaya Postado em 24/11/2014 - 13:38:00

    Posso dizer que amei. Cheguei super tarde , mas valeu a pena cada segundo, me fez sorrir , gritar e até chorar que é uma coisa difícil. So tenho a gradecer por ter postado me fez refletir demais . Parabéms pela incrível fic !

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:17:31

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA CHORREI DE MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FOI MUITO MARAVILHOSA ESSA FIC*

  • franmarmentini Postado em 26/03/2014 - 10:32:58

    oieeeeeeee vou ler esse agora :)

  • raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 16:09:44

    OMG sério mesmo?! :O Estarei anciosa por sua próxima web. Sério mesmo, saudades demais!

  • alien Postado em 25/07/2013 - 13:40:20

    raya_ponchito e eu tenho saudades de vocês minhas leitoras lindas *-* Até o fim do ano espero começar a postar a fanfic que estou escrevendo.

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:31:43

    Estou com saudades da web :(

  • sandrieli Postado em 19/07/2013 - 05:47:56

    A SUMIDA APARECEU E RESOLVEU LER. UHUL

  • isajuje Postado em 17/06/2013 - 08:38:10

    alien: uai, mas por que? Eles se casam no final e tal, fala das irmãs dela e de todo mundo por que ela ficou brava? KKKKK' fala pra ela ver o filme, que é muito romântico *u*' recomendo a ela e a você assistirem e se puder faça até uma adaptação moderna da história, que tal? KKK Lembrei aqui, eu tava querendo é lembrar o nome da série dos livros, é isso. Percy Jackson e Os Olimpianos, comece a ler logo, é muito legal u_u' KK

  • alien Postado em 16/06/2013 - 16:35:29

    isajuje eu ainda não li Orgulho & Preconceito, mas minha amiga já e ela fico put@ com o fim porque ela esperava que no fim aparecesse mais coisas kkkkkkkkkk'. O nome é Percy Jackson é o mesmo sistema que Harry Potter só muda o nome na frente de cada livro, mas sempre fica "Percy Jackson e o ladrão de raios" por exemplo, eu ainda não li pretendo ler em breve deve ser muito bom. Eu gosto de todos os tipos de livros magia, romance, guerra, terror, etc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais