Fanfics Brasil - O quarto está cheio de visões de você, eu não tenho nada a perder Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: O quarto está cheio de visões de você, eu não tenho nada a perder

20 visualizações Denunciar


No outro dia o médico veio novamente me “examinar”, ou seja, pedir se eu estava bem se estava com alguma dor. Ele também disse que só a Ana iria poder vir me ver por agora, mas só à tarde.


Foi a maior manha que eu já tive o tempo não passava, eu não tinha mais sono algum quando deu meio-dia eu dei graças a Deus que logo chegaria a hora, mas não chegou tão rápido como eu esperava.


Quando eu estava quase pegando no sono veio Ana finalmente!


–Ana finalmente.


–Any! –ela sorriu e me abraçou. –Não sabe o quando eu estava ansiosa desde ontem de noite que ficamos sabendo que você acordou, você está bem? Sentindo alguma dor, alguma coisa?


–Estou bem Ana, não se preocupe de mais.


–Ok.


Ela ficou me olhando e eu a ela até parecia que ela conseguia ler meus pensamentos quando ela falou novamente:


–Any antes que você me peça do Alfonso eu tenho que te dizer outra coisa.


–O que aconteceu Ana? –eu me sentei na cama, olhando para ela esperando ela falar o que tinha acontecido.


–As francesas elas vieram aqui e quase desligaram seus aparelhos, sorte que tinha uma enfermeira aqui perto e viu daí ela acionou os guardas que estavam aqui dentro, por causa do Alfonso...


–Pegaram elas?


–Sim e bom... você nem imagina que eram.


POV Alfonso


Eu havia saído uns minutos do quarto de Anahí para dar uma bisbilhotada por ai, quando cheguei Ana estava com Anahí logo que entrei levei um choque do que Ana contava para Anahí.


–A Ria e a Laura era as lideres das francesas outras duas estão sendo procuradas ainda, elas tiveram um caso com os meninos não sei se sabe, mas a policia acha que era por causa de mim e de vocês que elas estavam atrás dos meninos porque elas os queriam.


–Laura conseguiu... –Anahí disse triste.


Mas ela estava enganada Laura não havia conseguido até porque eu só fique com ela para tentar esquecer. Não se esquece de uma pessoa assim tão especial como a Anahí nem em mil anos.


–É, mas Alfonso voltou para você se ele realmente estivesse envolvido com ela ele não teria vindo ou se jogado lá de cima.


Ana falou e Anahi ficou muda pro alguns minutos.


–Ele não deveria ter feito aquilo, ele não era para ter feito aquilo não era. –ela falou chorando.


Ah, como eu queria abraça-la, limpar suas lágrimas e dizer que eu estou aqui e que nunca vou deixa-la. Eu queria, mas não podia.


–Como ele está?


–Estável é o que os médicos dizem, mas ainda entubado e em coma eles não tem uma perceptiva de quando ele vai acordar dizem que é muito cedo ainda.


–Eu quero vê-lo Ana.


–Você não pode Anahí ainda está fraca, mas te prometo que quando você estiver melhor eu te levo lá.


–Eu já estou melhor Ana me leve lá agora se não eu acho o quarto dele sozinha.


Ela estava prestes a sair da cama, ela era louca o suficiente para sair da cama e querer ir para meu quarto ela não era de desistir, isso vocês já sabem, não é?


–Enfermeira. –Ana gritou quando Anahí estava quase se levantando.


A enfermeira veio e colocou Anahí na cama como uma criança birrenta ela protestou, então a enfermeira saiu do quarto e voltou com uma injeção e aplicou nela, era um calmante em poucos minutos ela dormiu.


POV Anahí


Eu dormir por algumas horas quando acordei já era noite, não havia movimento pelo corredor não pensei duas vezes me levantei da cama com dificuldade pensei que iria cair no chão quando me pus de pé.


Senti uma sensação de que meu corpo estava em desequilíbrio cambaleei para os lados um pouco, parecia que algo estava me segurando para eu não cair à sensação era estranha, mas boa ao mesmo tempo. Me segurei na parede estava já cansada tudo por causa dos remédios aposto!


Quando eu ia reto algo me induziu para a esquerda, meu corpo estava sem controle algum agindo involuntariamente, ao fim daquele corredor havia uma enfermeira e um médico conversando, me sentei em um banco fingindo que estava tudo bem e que não queria nada com nada ali quando eles cruzaram a minha frente à enfermeira me olhou com duvidas de quem eu era, mas seguiu.


Cheguei ao fim olhei pela janela de vidro ele cheio de tubos não parecia nada bem, abri a porta e me sentei ao lado da cama.




 


ana_paula é Alfonso está mesmo em um estado grave, mas eles não querem alarmar ela para não acontecer nada co mela. Ghost? tenho que ver esse filme então porque não conheço...


isajuje "Mas enfim... o destino está nas mãos do Alfonso, como Deus disse, depende do que Alfonso decidir e essa Alien escrever" faço das suas as minhas palavras haha.
A nova web eu não sei talvez mês que vem tenho que pensar bem e ver coisas do gênero, mas vou ficar postando eu acho a fanfic adaptada.
Eu vou fazer no mês que vem 16 anos, mas meu pai me trata como se eu tivesse uns 5 com o horário para eu ir dormir que é as 22 eu não suporto isso, mas tenho que acatar porque se não ele desliga a chave do meu quarto e meu pc vai junto, eu escrevo no computador depois só copio e colo, mas é que eu estou todos os dias escrevendo os capítulos agora porque não tenho mais escritos eu tinha até semana passada, mas essa eu to escrevendo.


Biel Ich liebe dich ♥ Sie sind in meinem Herzen, albern.
Eu estou fazendo curso de alemão, não liga sou louca assim mesmo :P



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquilo se repetiu por noites ela ia para meu quarto e ficava lá, eu não sabia como eu fazia, mas sempre tentava ajudar ela para não cair sem explicação eu conseguia ajuda-la a se equilibrar depois ela começou a ficar mais forte não estava mais com soro não precisei ajuda-la mais. “Tudo bem, tudo bem” eu fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 193



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/04/2015 - 22:26:30

    Esta de parabéns ! Eu choreiii muito nessa fic, é uma história linda, sinceramente não sei da aonde vem tanta criatividade para escrever um história linda dessas.Eu li a primeira temporada no final do ano passado e a segunda essa semana,evitei a todo momento começar á ler a segunda temporada, porque sabia que ia ler e não querer para mais. É uma história linda que nos leva a refletir, me envolvi totalmente com os personagens e imaginei todas as cenas e detalhes na cabeça como se eu estivesse numa viagem. Amo suas fics, sempre são diferentes e incríveis, você é uma das minhas autoras favoritas do site, esta de parabéns!

  • _thainaoliveiraaya Postado em 24/11/2014 - 13:38:00

    Posso dizer que amei. Cheguei super tarde , mas valeu a pena cada segundo, me fez sorrir , gritar e até chorar que é uma coisa difícil. So tenho a gradecer por ter postado me fez refletir demais . Parabéms pela incrível fic !

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:17:31

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA CHORREI DE MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FOI MUITO MARAVILHOSA ESSA FIC*

  • franmarmentini Postado em 26/03/2014 - 10:32:58

    oieeeeeeee vou ler esse agora :)

  • raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 16:09:44

    OMG sério mesmo?! :O Estarei anciosa por sua próxima web. Sério mesmo, saudades demais!

  • alien Postado em 25/07/2013 - 13:40:20

    raya_ponchito e eu tenho saudades de vocês minhas leitoras lindas *-* Até o fim do ano espero começar a postar a fanfic que estou escrevendo.

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:31:43

    Estou com saudades da web :(

  • sandrieli Postado em 19/07/2013 - 05:47:56

    A SUMIDA APARECEU E RESOLVEU LER. UHUL

  • isajuje Postado em 17/06/2013 - 08:38:10

    alien: uai, mas por que? Eles se casam no final e tal, fala das irmãs dela e de todo mundo por que ela ficou brava? KKKKK' fala pra ela ver o filme, que é muito romântico *u*' recomendo a ela e a você assistirem e se puder faça até uma adaptação moderna da história, que tal? KKK Lembrei aqui, eu tava querendo é lembrar o nome da série dos livros, é isso. Percy Jackson e Os Olimpianos, comece a ler logo, é muito legal u_u' KK

  • alien Postado em 16/06/2013 - 16:35:29

    isajuje eu ainda não li Orgulho & Preconceito, mas minha amiga já e ela fico put@ com o fim porque ela esperava que no fim aparecesse mais coisas kkkkkkkkkk'. O nome é Percy Jackson é o mesmo sistema que Harry Potter só muda o nome na frente de cada livro, mas sempre fica "Percy Jackson e o ladrão de raios" por exemplo, eu ainda não li pretendo ler em breve deve ser muito bom. Eu gosto de todos os tipos de livros magia, romance, guerra, terror, etc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais