Fanfics Brasil - No final iremos desaparecer pela noite Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: No final iremos desaparecer pela noite

19 visualizações Denunciar


Aquilo se repetiu por noites ela ia para meu quarto e ficava lá, eu não sabia como eu fazia, mas sempre tentava ajudar ela para não cair sem explicação eu conseguia ajuda-la a se equilibrar depois ela começou a ficar mais forte não estava mais com soro não precisei ajuda-la mais.


“Tudo bem, tudo bem” eu fala para mim, as estações estão mudando e as ondas se quebrando e as estrelas estão caindo todas por nós, os dias aumentam e as noites diminuem.


A cada dia eu me sentia mais fraco, não entendo o porquê talvez fosse meu corpo estava piorando.


Eu a via chorar e não conseguia limpar suas lagrimas, eu ouvia seus pedidos e não podia fazer nada, eu queria consola-la o mínimo possível, mas era algo impossível agora.


Era um dia comum, uma noite comum Anahí estava ao meu lado segurando minha mão ela chorava me contava que logo teria que sair do hospital e me confessava que não queria ir se eu não saísse do coma.


Ela me deu um beijo eu consegui senti-lo levemente eu estava fraco, muito fraco, será que Deus, Javé, Allah, Adonai, Braman, Mawu, Olorun, Zambi, Guaraci, Jahbulon, Akazarus, Oxalá ou qual seja o nome que ele tinha em varias religiões tinha decidido o que iria acontecer comigo?


Quando ela estava saindo eu a acompanhei com os olhos minha alma estava fraca de mais para se levantar. Antes dela chegar a porta meus aparelhos começaram a apitar freneticamente, meu coração havia parado médicos entrar correndo, Anahí estava lá e uma enfermeira a retirou de lá ela estava chorando e isso doía muito.


Eu gostaria de dizer para Anahí, gostaria que ela me escutasse só queria a dizer que “Sei que eu algum lugar nós encontramos um pequeno lugar para você e eu tudo seguiu um caminho diferente não consigo sentir o pulso das minhas veias. Tão fraco hoje.


Vamos deixar que a minha pulsação me guie através do escuro, apenas confie que ficar tudo bem.”


 Eu comecei a desaparecer, havia buracos na minha alma se formando. Sebastian chegou e olhou para mim.


–Deus quer te ver ele já se decidiu.


Ele me tocou (alma) e eu cai na escuridão até abrir os olhos em um lugar todo branco, a sala de “conversa”.


–Alfonso como vai indo?


–O que você acha, vejo toda noite a pessoa que mais amo chorando porque ainda não acordei ou não morri.


–É eu sei...


–Se sabia por que não fez nada logo, porque não tirou sua conclusão logo, porque demorou tanto?


–Não é tão fácil pensar no que é certo eu tinha que ver tudo o que ia acontecer se você vivesse ou morresse e ambos a coisas não boas e coisas boas, mas realmente não consegui decidir o que faço com você então vou deixar você escolher.


–Eu quero voltar, não quero ver Anahí sofrer mais!


–Ei calma não é tão fácil assim, você terá que escolher uma das portas uma te leva para o céu então você vai morrer outra te leva para seu corpo, escolha e boa sorte.


Eu encarei as portas uma era preta como a noite nela havia talhado uma cruz e a outra era verde musgo com uma estrela no centro.


Um problema, qual delas?


–Seu tempo está acabando decida-se logo.


–Já me decidi.


–Qual?


–A preta. –Deus me olhou assustado pela minha escolha.


–Então abra e vá.


–O que tem nela?


–Não posso dizer foi sua escolha, cada um faz a sua, agora vá e seja feliz na morte ou na vida.


Eu abri a porta não conseguia ver nada só um fundo denso de preto com pontinhos branco que apareciam às vezes, atravessei a porta da minha cor favorita, por isso que a escolhi.


O que eu encontraria quando eu fechasse a porta?




 


Amanha tem que acabar a fanfic nem que eu tenhoa que postar cem capitulos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do desespero e de muito choro quando Alfonso teve a parada cardíaca eu pude voltar para lá, os médicos deixaram com a condição de que eu me acalma-me. Eu estava sentada do lado dele de novo como já fazia a messes escondidas. Uma razão, uma vitima de suas idiotices, uma sombra vaga pelo céu. Você anseia pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 193



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/04/2015 - 22:26:30

    Esta de parabéns ! Eu choreiii muito nessa fic, é uma história linda, sinceramente não sei da aonde vem tanta criatividade para escrever um história linda dessas.Eu li a primeira temporada no final do ano passado e a segunda essa semana,evitei a todo momento começar á ler a segunda temporada, porque sabia que ia ler e não querer para mais. É uma história linda que nos leva a refletir, me envolvi totalmente com os personagens e imaginei todas as cenas e detalhes na cabeça como se eu estivesse numa viagem. Amo suas fics, sempre são diferentes e incríveis, você é uma das minhas autoras favoritas do site, esta de parabéns!

  • _thainaoliveiraaya Postado em 24/11/2014 - 13:38:00

    Posso dizer que amei. Cheguei super tarde , mas valeu a pena cada segundo, me fez sorrir , gritar e até chorar que é uma coisa difícil. So tenho a gradecer por ter postado me fez refletir demais . Parabéms pela incrível fic !

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:17:31

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA CHORREI DE MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FOI MUITO MARAVILHOSA ESSA FIC*

  • franmarmentini Postado em 26/03/2014 - 10:32:58

    oieeeeeeee vou ler esse agora :)

  • raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 16:09:44

    OMG sério mesmo?! :O Estarei anciosa por sua próxima web. Sério mesmo, saudades demais!

  • alien Postado em 25/07/2013 - 13:40:20

    raya_ponchito e eu tenho saudades de vocês minhas leitoras lindas *-* Até o fim do ano espero começar a postar a fanfic que estou escrevendo.

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:31:43

    Estou com saudades da web :(

  • sandrieli Postado em 19/07/2013 - 05:47:56

    A SUMIDA APARECEU E RESOLVEU LER. UHUL

  • isajuje Postado em 17/06/2013 - 08:38:10

    alien: uai, mas por que? Eles se casam no final e tal, fala das irmãs dela e de todo mundo por que ela ficou brava? KKKKK' fala pra ela ver o filme, que é muito romântico *u*' recomendo a ela e a você assistirem e se puder faça até uma adaptação moderna da história, que tal? KKK Lembrei aqui, eu tava querendo é lembrar o nome da série dos livros, é isso. Percy Jackson e Os Olimpianos, comece a ler logo, é muito legal u_u' KK

  • alien Postado em 16/06/2013 - 16:35:29

    isajuje eu ainda não li Orgulho & Preconceito, mas minha amiga já e ela fico put@ com o fim porque ela esperava que no fim aparecesse mais coisas kkkkkkkkkk'. O nome é Percy Jackson é o mesmo sistema que Harry Potter só muda o nome na frente de cada livro, mas sempre fica "Percy Jackson e o ladrão de raios" por exemplo, eu ainda não li pretendo ler em breve deve ser muito bom. Eu gosto de todos os tipos de livros magia, romance, guerra, terror, etc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais