Fanfics Brasil - Eternamente esta noite Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA]

Fanfic: Angels Don`t Cry... AyA - Hilf Mir Fliegen [FINALIZADA] | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: Eternamente esta noite

630 visualizações Denunciar


Depois do desespero e de muito choro quando Alfonso teve a parada cardíaca eu pude voltar para lá, os médicos deixaram com a condição de que eu me acalma-me.


Eu estava sentada do lado dele de novo como já fazia a messes escondidas.


Uma razão, uma vitima de suas idiotices, uma sombra vaga pelo céu. Você anseia pelo que está faltando, um anjo, um demônio, seu Deus, meu Deus você orou todas as noite para ele ajudar quem mais é importante.


Os danos, causados pro você mesmo, a dor que enferruja e deixa para trás.


Nunca desistirei.


Nunca recuarei.


Nunca desistirei!


Eu morrerei lutando se for preciso dentro de mim há fogo que queima constantemente. Minha vida começa e termina.


Eu sou uma arma carregada, eu sou herói de ninguém eu vim incompleta eu estou na corrida. Sim, eu sou heroína de ninguém.


Do seu lado sem saber o que fazer, abra os olhos só para me alegrar faça isso por nos.


Minutos se passam eu do lado dele, não havia outro lugar no mundo que eu mais gostaria de estar do que do lado dele. Eu já estava adormecendo abraçada em Alfonso então eu escuto.


–Anahí... –uma voa rouca saiu da boca dele e eu o olhei espantada.


–Alfonso, você acordou meu amor eu rezei tanto por você, Alfonso não fale nada vou chamar o medico.


–Não, antes me responde uma coisa... –ele segurou minha mão com a força que ele tinha.


–O que?


–Quer casar comigo?


Eu tinha escutado certo, aquilo era um sonho só podia.


–Alfonso...


–Sim ou não quer? –Ele me olhou serio.


–É claro que eu quero meu amor. –eu sorri boba para ele. –Agora deixe-me chamar o medico.


O poder oculto na noite...


Chamei o médico e ele examinou o Alfonso e mandou tirarem os tubos dele, ele dizia que era milagre, mas eu sabia que simplesmente isso era obra de alguém lá de cima.


Jurei não fazer mais loucuras.


POV Alfonso


Não era nada confortável tirar aquele tubo da minha garganta, mas com certeza minha voz ficava mais compreensível sem aquilo, ela estava lá fora esperando os médicos deixarem ela entrar.


Eu estou aqui para curar suas cicatrizes do coração, eu te darei tudo que posso. Vamos subir novamente e tomar uma posição eu posso te guiar a salvação mesmo assim, eu sou apenas um homem que ama.


Desde o principio eu acredito em você, você para mim sempre será sagrada. Você quebra o gelo quando fala com cada respiração sua.


Eu acredito em você.


Ela entrou novamente no quarto e eu sorri.


–Que tal julho? –ela sorriu sem graça.


–E a Laura? –ela olhou intrigada para mim.


–Ela está presa, não está? Não iria nunca ficar com alguém que eu não sinto nada e muito menos que faz mal a quem amo.


–Como você que ela esta presa?


–Bom... vamos dizer que provei do mesmo que você só que como uma alma. Como você acha que achou tão rápido meu quarto? –eu pisquei para ela e ela sorriu.


–Obrigado.


Ela me abraçou com força senti meu corpo doer, mas isso não me importava eu estava no melhor lugar do mundo, nos braços dela.


Tudo estava bem agora, tudo...


 




 


rbd_annie_jb :)


isajuje eu vou para cama, mas fico lendo livros no celular debaixo das cobertas kkk` esse semana começei a ler todos livros do Harry Potter de novo kkkkkkkkkk`


Biel seu lindo :P 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em três messes Alfonso saiu do hospital estava bem, muito bem na realidade. Casamos foi o dia mais feliz para mim, uma historia que começou por algo que nunca pensaríamos algo tão fantasioso e tão surreal que nem eu posso acreditar. Um começo surpreendente, mas uma historia sem fim ficaremos sempre escrevendo nossa historia na etern ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 193



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 25/04/2015 - 22:26:30

    Esta de parabéns ! Eu choreiii muito nessa fic, é uma história linda, sinceramente não sei da aonde vem tanta criatividade para escrever um história linda dessas.Eu li a primeira temporada no final do ano passado e a segunda essa semana,evitei a todo momento começar á ler a segunda temporada, porque sabia que ia ler e não querer para mais. É uma história linda que nos leva a refletir, me envolvi totalmente com os personagens e imaginei todas as cenas e detalhes na cabeça como se eu estivesse numa viagem. Amo suas fics, sempre são diferentes e incríveis, você é uma das minhas autoras favoritas do site, esta de parabéns!

  • _thainaoliveiraaya Postado em 24/11/2014 - 13:38:00

    Posso dizer que amei. Cheguei super tarde , mas valeu a pena cada segundo, me fez sorrir , gritar e até chorar que é uma coisa difícil. So tenho a gradecer por ter postado me fez refletir demais . Parabéms pela incrível fic !

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:17:31

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIGA CHORREI DE MAIS!!!!!!!!!! PARABÉNS FOI MUITO MARAVILHOSA ESSA FIC*

  • franmarmentini Postado em 26/03/2014 - 10:32:58

    oieeeeeeee vou ler esse agora :)

  • raya_ponchito Postado em 26/07/2013 - 16:09:44

    OMG sério mesmo?! :O Estarei anciosa por sua próxima web. Sério mesmo, saudades demais!

  • alien Postado em 25/07/2013 - 13:40:20

    raya_ponchito e eu tenho saudades de vocês minhas leitoras lindas *-* Até o fim do ano espero começar a postar a fanfic que estou escrevendo.

  • raya_ponchito Postado em 24/07/2013 - 21:31:43

    Estou com saudades da web :(

  • sandrieli Postado em 19/07/2013 - 05:47:56

    A SUMIDA APARECEU E RESOLVEU LER. UHUL

  • isajuje Postado em 17/06/2013 - 08:38:10

    alien: uai, mas por que? Eles se casam no final e tal, fala das irmãs dela e de todo mundo por que ela ficou brava? KKKKK' fala pra ela ver o filme, que é muito romântico *u*' recomendo a ela e a você assistirem e se puder faça até uma adaptação moderna da história, que tal? KKK Lembrei aqui, eu tava querendo é lembrar o nome da série dos livros, é isso. Percy Jackson e Os Olimpianos, comece a ler logo, é muito legal u_u' KK

  • alien Postado em 16/06/2013 - 16:35:29

    isajuje eu ainda não li Orgulho & Preconceito, mas minha amiga já e ela fico put@ com o fim porque ela esperava que no fim aparecesse mais coisas kkkkkkkkkk'. O nome é Percy Jackson é o mesmo sistema que Harry Potter só muda o nome na frente de cada livro, mas sempre fica "Percy Jackson e o ladrão de raios" por exemplo, eu ainda não li pretendo ler em breve deve ser muito bom. Eu gosto de todos os tipos de livros magia, romance, guerra, terror, etc.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais