Fanfic: A Medida do Amor | Tema: Coisas simples e divertidas da vida
(Capitulo dividido em 2 partes)
Rodrigo estava preocupado,suava de nervoso,tentando explicar aquilo,enquanto Mia se perguntava:De onde tinha vindo aquela garota chorona vestida de rosa que mais parecia uma vilãzinha de novela teen mexicana do que uma pessoa normal.Andresa não queria saber de nada,a não ser boas explicações!
-O que você tá fazendo aqui?Eu não quero nada com uma pessoa tão terrivel!
-Beleza Rodrigo,o que você tá fazendo com essa...Peraí?
-Algum problema?-Perguntou Mia e Andresa ficou olhando para a garota vestida daquele jeito e veio uma ideia estranha na cabeça:
-Rodrigo,vai me dizer que você...Tem outras preferencias?
-Outras preferencias,como assim?
-Ah,é pelo o meu visual,meu nome é Violetta Mia,tudo bem?
-Ufa!-Suspirou Andresa,mas não por muito tempo-Afinal, o que ela tá fazendo aqui?
-Ela é uma pessoa especial que estava procurando o irmão e eu ofereci ajuda!
-É,eu cometo um deslize,pra você terminar comigo e ficar se oferecendo pra outras garotas nada a ver!Nem beleza tem isso aí!
-Isso aí?Ah,espere um segundo!-Não demorou muito e Mia explodiu com tapas em cima de Andresa que se defendia com sua bolsa cor de rosa,e só restava a Rodrigo,que estava atrapalhado com a situação,tentar apartar as duas.
-Parem por favor!Vocês duas estão malucas?Meus pais estão ai,podem perceber!
-Então me prove que você não tá ficando com ela!
-Tudo bem,mas eu vim aqui pelo...
-Miaaaa!!!-Naquele instante,o pequeno Alfredo era trazido por Dionisio e a garota correu para abraçá-lo,pois no meio da confusão,quase se esquecera do menino!
-Mais gente pobre?Ah vou indo,preciso de um descanso!-E Andresa juntou a bolsa,empinou o nariz e foi embora,se ajeitando para que ninguem percebesse que ela tinha brigado na rua,e se sentiu pessima,pois aquilo tinha servido apenas para detonar sua imagem diante de Alfredo.
-Alfredo!!!Por onde você andou?
-Eu fugi,tirei nota baixa em Portugues e fiquei com medo!
-O menino estava cansado e tinha medo que alguem o castigasse...Você é alguma parente ou...
-Sou a irmã dele...Vem Alfredo,vamos pra casa.Valeu Rodrigo!
-Por nada,Mia,até logo!E me desculpe pela confusão,é que ela é uma maluca que só quer saber de si mesma...
-Até logo!-Mia se despediu de Rodrigo,colocou Alfredo na garupa da bicicleta e o levou para casa.No meio do caminho,o menino perguntou:
-Mia,você e ele tão namorando?
-Namorando?Que ideia é essa já?
-Vocês estavam juntos!
-Como se você entendesse de amor,hein criança?-Quando chegaram na porta da casa,foram recebidos por Dona Noemi que os abraçou muito e se sentiu tranquila e muito feliz:
-Finalmente vocês estão aqui!Alfredo,por que fugiste?
-Por que eu tive medo de levar tapas de novo!-O menino vivia tão traumatizado que quando tirava notas baixas,pensava que levaria tapas e esporros como no reformatório.
-Ah,meu menino...Agora tome um banho e durma,a sua sorte é que amanhã é dia de ir com a roupa de educação fisica!
-Tá certo!
-E Mia...Você parece que se meteu em encrenca de novo?
-Não,foi uma idiota que tentou me agredir por que eu estava com ele...-Mia ficou um tempo conversando,para depois tomar banho,arrumar as crianças e dormir.Ficar do lado deste principe encantado,seria um sonho cheio de desafios pela frente...
Andresa ficou isolada em seu quarto,enquanto Catarina lhe trazia o suco de maçã e ela estava muito confusa e com ideias formigando na cabeça.
-O que foi,Andresa?
-Não é da sua conta mas...Rodrigo iria gostar daquilo?
-Como assim daquilo?O que aconteceu?
-Ele terminou comigo e depois estava com uma especie de...Tomboy!Achas que alguem gostaria de uma menina joãozinho daquele tipo?
-Não sei,mas acho que todos nós devemos seguir o que o coração diz...
-E você entende de amor?Você está aqui pra servir,não pra dar palpites,agora vaza,please!
-Sim senhora...-E Catarina saiu.Andresa não era má,ela sabia,a familia dela a criara para ser uma princesinha mimada daquele jeito,mas a pobre senhora se sentia infeliz e desprezada.Tantos anos servindo e participando da vida da garota...Ela não tinha nenhum afeto?
Quando Rodrigo e Dionisio entraram na mansão,foram surpreendidos por Cassandra,que tambem exigia explicações sobre as atitudes do filho.E o pai saiu de fininho,para que ele resolvesse sozinho mais uma confusão noturna.
-A Andresa me disse que você terminou com ela,é verdade?
-Sim,e foi a melhor decisão que eu tomei!
-Mas filho,ela é a melhor pessoa para você!Reate com ela então!
-As mães não podem mandar no coração dos filhos,ainda que elas queiram!-Disse Rodrigo,que completou-Alem disso,A Andresa não é a pessoa que você pensa!
-Eu conheço a Andresa muito bem!Me obedeça e volte a namorá-la!
-Eu não sou mais criança!Alem do mais...Eu já conheci...E me apaixonei por outra pessoa de verdade.
-E QUEM É ESSA OUTRA PESSOA?PELO MENOS ELA É RICA?-Perguntou Cassandra,deixando o rapaz indignado.Querer mandar no coração dos outros já era um disparate,mas perguntar se a pessoa amada era rica ou pobre era demais!
Autor(a): Ginny Potter
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após aqueles momentos de tensão naquela noite, mãe e filho estavam cansados, com uma falta de ar tão grande que Rodrigo teve que buscar dois copos de água para beber. Quando finalmente relaxaram, Cassandra retomou o assunto, e agora conversava com mais naturalidade: -Bem, filho, quando você vai apresentar essa pessoa para nó ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MaryPrincess88 Postado em 28/03/2015 - 19:43:06
Oi! Eu descobri sua história hoje e me pareceu muito boa. Vou começar a ler e espero muito que você volte a postar, pois suas leitoras estão com saudades de você. Parabéns e sucesso!
-
giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:19
Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!
-
giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:03
Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!
-
giovana74 Postado em 12/11/2013 - 23:37:25
aaah! Vc voltou! A Giovana tem que mostrar o vídeo!
-
giovana74 Postado em 05/11/2013 - 01:08:28
Ginny,cade vc? não abandona a fic não!!!
-
giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:39:33
Julinho me traiu! Não pode! Pra onde a Mia foi?? E esse Lucas é chato kkk
-
rafaelas Postado em 02/08/2013 - 22:59:36
Ginny!! Eu sinto que esse personagem novo,esse Lucas aí,vai ser uma pedra no sapato da Mia hein.E o Rodrigo é como sempre um fofo,é triste pelo Julinho afinal,ele também gosta da Mia.Eu ri demais com o lance do Mertiolate doia muito kkkk
-
giovana74 Postado em 01/08/2013 - 22:47:41
Ah que bom que vc voltou!! A Mia vai ter trabalho extra agora com esse tal de Lucas.
-
flavinha18 Postado em 31/07/2013 - 20:05:03
Ei turma querida!Finalmente pude voltar a escrever em "A Medida do amor" e por enquanto vou ter de postar nos dias de segunda,quarta e sexta!E por favor,não se esqueçam de comentar o que voces estão achando! (Obs:flavinha18 é a senha para eu logar aqui,portanto eu sou a Ginny Potter) qualquer duvida,critica ou elogio podem enviar msg!
-
rafaelas Postado em 16/07/2013 - 22:21:20
Ginny continua!