Fanfic: A Medida do Amor | Tema: Coisas simples e divertidas da vida
Após aqueles momentos de tensão naquela noite, mãe e filho estavam cansados, com uma falta de ar tão grande que Rodrigo teve que buscar dois copos de água para beber. Quando finalmente relaxaram, Cassandra retomou o assunto, e agora conversava com mais naturalidade:
-Bem, filho, quando você vai apresentar essa pessoa para nós?
-Não sei...Ainda vou resolver esse assunto.- Um detalhe engraçado, era que Rodrigo sequer tinha confessado seu amor para Mia!
-Agora fico pensando no prejuízo que ficou na festa;. O que eu faço?
- O aniversário de casamento com o papai não cairia no mesmo dia? Aproveite e faça a festa dos dois...
-Tudo bem. Boa Noite, filho!
-Boa Noite mãe!- E naquele momento, Rodrigo suspirou de alivio e foi dormir. Tinha que ser rápido para se declarar para Mia. Mesmo que a mãe surtasse com a ideia do namoro, ele estava tranquilo, pois esperaria o dia seguinte para resolver o caso de amor de uma vez por todas.
Ah, e havia chegado um dos melhores dias de todos os tempos: a sexta-feira! Ultimo dia de aula da semana, muitos descansavam, pensavam no que fariam no fim de semana, ou curtiam a noite musical, onde várias bandas se apresentavam na praça central de Riomaggiore. E era a noite em que Mia mais gostava, passeava e ouvia boa musica e quem se apresentava era a banda “Los Enamorados”, (Tá, eram músicos do vilarejo mesmo, é culpa do vocalista mexicano), que tocavam covers de reggae, como Tu Sin Mi. Mia dançava um pouquinho quando Álvaro apareceu, meio chateado.
-Mia...
-O que raios você veio fazer aqui?!
-Er...Vim me desculpar por tudo o que eu fiz...
-Ah, por que você veio me pedir desculpas,você nunca vai mudar,seu grosso!
-Me dá uma chance...
-Vai embora!-Mia deu um tapa merecido no rapaz,cujo rosto ficou vermelho.A menina saiu e ele se sentou em um banco da praça e após algumas lágriminhas,se levantou muito emburrado e disse:
-Não vou parar minha vida por causa dessa chata que nunca gostou de mim por causa daquela droga de "Julinho" que nem existe!
Mia foi comprar pipocas para mastigar alguma coisa e descontar a raiva que sentia:
-Grosso,dá vontade de...-A menina se virou e deu um soco no estomago de Rodrigo que chegava!
-Aaaaahhh...
-Essa não!Rodrigo,você tá bem?
-Uau...Você poderia entrar para o MMA,teu soco é muito forte!
-Eu é quem devia me controlar...O que fazes aqui?
-Eu queria te perguntar uma coisa...-Quando perceberam,o céu estava ficando nublado e ai veio a chuva!Todos sairam correndo para se proteger,outros voltavam para casa e a banda continuava tocando.
-Eita chuva,o que a gente faz agora?
-Vem Mia,pro coreto!
Rodrigo e Mia caminharam juntos até um pequeno coreto da praça,onde ele finalmente tomou coragem e perguntou:
-Mas afinal:O que sente por mim?
-E-e-eu??...
-Pode falar a verdade...Do que você acha de mim?
-Bem...Eu sempre fui tratada de um jeito meio chato,até pelo fato de me parecer assim...Até o dia em que você me defendeu do Seu Firmino...Parecias um principe encantado de historinha infantil,até que eu te conheci melhor e você se revelou um cara incrivel,honesto,capaz de fazer tudo por uma pessoa...Mas por que você perguntou?
-Por que...Eu estou com uma coisa entalada na garganta e...Quer ser minha namorada?
Silencio,com o barulho das chuvas.Mia não sabia o que responder...Namorada?Aquilo parecia algo tão distante do que ela sonhava!
-Puxa...O que eu digo?
-Não sei...Você é livre.Mas quero que saiba que por baixo destas roupas de menino e de tantos machucados,mora uma linda e adorável mulher com um coração de ouro,e uma força sem igual,que consegue superar situações dificeis como eu nunca vi.
-Eu nunca pensei que diria isso na vida,mas...Eu te amo...
-Eu também...Violetta.Minha Violetta Mia!
Os olhos deles finalmente encontraram um ao outro.As mãos se juntaram e tiveram que se segurar para não explodirem.Era frio na barriga,cosquinhas no estomago até que os lábios de cada um se encontraram...A força do amor desse casal,antes separados por mundos tão diferentes era tão incrivel que a chuva parava,o sol se abria,o céu azulava outra vez,sem nuvens,as flores renovavam a cor.Parecia que o céu tinha descido sobre eles!E Tanto Mia,como Rodrigo se sentiam felizes,pois finalmente entenderam o que era amor.
-Uau!Onde é que eu estou?
-Calma,Mia...Está feliz?
-Como nunca!-Rodrigo desceu Mia do coreto e toda a experiencia engraçada do verdadeiro amor terminou em um lindo abraço de felicidade para encerrar este capitulo,ainda que dividido em duas partes,socos,tapas e confusões merece ser guardado com carinho.
Autor(a): Ginny Potter
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando chovia daquele jeito, Dona Noemi rezava para que passasse logo,pois haviam duas tempestades que a marcaram para sempre. Uma ocorreu em 1984, quando uma garoinha se tornara uma das piores enchentes da decada de 80, com perdas, familias desabrigadas, brigas por falta de água e comida e por pouco aquele vilarejo, onde era apenas casinhas empoeiradas e estradas d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MaryPrincess88 Postado em 28/03/2015 - 19:43:06
Oi! Eu descobri sua história hoje e me pareceu muito boa. Vou começar a ler e espero muito que você volte a postar, pois suas leitoras estão com saudades de você. Parabéns e sucesso!
-
giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:19
Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!
-
giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:03
Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!
-
giovana74 Postado em 12/11/2013 - 23:37:25
aaah! Vc voltou! A Giovana tem que mostrar o vídeo!
-
giovana74 Postado em 05/11/2013 - 01:08:28
Ginny,cade vc? não abandona a fic não!!!
-
giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:39:33
Julinho me traiu! Não pode! Pra onde a Mia foi?? E esse Lucas é chato kkk
-
rafaelas Postado em 02/08/2013 - 22:59:36
Ginny!! Eu sinto que esse personagem novo,esse Lucas aí,vai ser uma pedra no sapato da Mia hein.E o Rodrigo é como sempre um fofo,é triste pelo Julinho afinal,ele também gosta da Mia.Eu ri demais com o lance do Mertiolate doia muito kkkk
-
giovana74 Postado em 01/08/2013 - 22:47:41
Ah que bom que vc voltou!! A Mia vai ter trabalho extra agora com esse tal de Lucas.
-
flavinha18 Postado em 31/07/2013 - 20:05:03
Ei turma querida!Finalmente pude voltar a escrever em "A Medida do amor" e por enquanto vou ter de postar nos dias de segunda,quarta e sexta!E por favor,não se esqueçam de comentar o que voces estão achando! (Obs:flavinha18 é a senha para eu logar aqui,portanto eu sou a Ginny Potter) qualquer duvida,critica ou elogio podem enviar msg!
-
rafaelas Postado em 16/07/2013 - 22:21:20
Ginny continua!