Fanfic: A Medida do Amor | Tema: Coisas simples e divertidas da vida
Andresa sempre foi uma garota,tipo um pouquinho devagar das ideias,por isso demorava para interpretar ecompreender algumas coisas.Mas afinal,o que Catarina estava fazendo ali chorando e com seus brinquedos?
-Você tá com algum problema?
-Eu?...Não,eu estava recordando...
-Recordando,derrubando meus brinquedos antigos,até os meus sapatinhos de bebê!Qual é a tua explicação?
-Eu vi uma barata por aqui e eu fiquei procurando...
-Aff,tire um tempo pra tomar água,depois eu resolvo isso,aliás,empregadas servem para arrumar e detetizadores para nos livrar de pragas!
"Que ela nunca descubra..." Catarina saiu para a cozinha onde bebeu água e ficou um tempo aproveitando a solidão.Não queria que Andresa descobrisse nada sobre ela,senão tudo estaria perdido!
Mia retornou para casa e entrou de fininho,para que ninguem,nem mesmo Dona Noemi descobrisse o look que ela estava aprontando para sair.Até que chegou o menino Alfredo e a surpreendeu:
-Fez confusão de novo Mia?
-Olha quem fala,o pestinha!
-E você ainda não me respondeu,você e aquele cara são namorados?
-Tá,nós somos sim,e por que eu daria satisfação pra uma criança que nem entende disso?
-Por que o meu esquadrão precisa saber,para no caso dele te magoar ou alguem te ofender,estarmos aqui!
-Esquadrão?
-Depois eu te explico!-Alfredo havia assistido na televisão um especial de Cavaleiros do Zodiaco,cujas funções eram de proteger a deusa Saori Kido.Então por que não criar um esquadrão para proteger e ajudar a irmã mais velha da turminha?
-Esse Alfredo e os amiguinhos dele são inacreditáveis!
-Mia,quer alguma coisa?-Perguntou Dona Noemi
-Eu preciso de ajuda,quarta-feira o Rodrigo vai me apresentar aos pais dele e eu quero ficar bonita do meu jeito!
-Ficar bonita?Antes você nem pensava em se arrumar direito,agora está até preocupada com o cabelo!
-Mas tia,isso é serio!Dessa vez é diferente,me ajuda!
-Calma,minha filha,estás num estado de nervos!
-É que os pais dele são chatos de grãfinos e eu tenho que estar,tipo chique!Mas sem rosa-chiclete!
-Está bem!-Dona Noemi levou Mia para o quarto e ajudou a garota a se ajeitar como pode,dando algumas opiniões,depois tendo um troço quando ela quis colocar um boné velho no cabelo arrumado,mas depois se entenderam e finalmente o look festivo ficou pronto,a maneira dela.
-Estou bem,tia?
-Está mais linda!Até pareces atriz de cinema!
-Puxa...Tia Noemi,eu tenho que te agradecer...Você é a mãe que eu nunca tive!
-Você que é a melhor filha do mundo!
-E depois,você vai me explicar o que aconteceu comigo!
-Como assim?
-É por que eu vejo crianças tão especiais como o Alfredo,o Dinho,a Marina,o Tavinho,a Rãzinha,a Poliana e os fofinhos do Takeshi e da Estrelinha...Quem é que os deixaria sozinhos nesse mundão?
-As vezes,a vida é um pouco dura,e acaba levando tantas familias a se separarem...
-Nunca vou me esquecer da Celeste...Tão sozinha...
-Mia,não fica assim,por favor!
-Tem razão.Daqui a pouco eu vou encontrar o meu principe e viver a melhor noite de todas!Hoje o Joãozinho fica dentro de casa e eu sairei...Simplesmente me divando!
-Ah,o visual pode ser diferente,mas você sempre será uma menina especial!-E as duas se abraçaram,como se fossem mãe e filha.Ei,elas sempre foram mãe e filha,só que de coração,e não importa o sangue ou a familia,o importante é amar!
Enquanto isso,Na Pensão das Flores,a rebelde Giovanna ensaiava um solo de guitarra ao lado do bateirista Murilo que a ajudava.O problema era que o quartinho era muito pequeno e eles tinham que encontrar um lugar maior:
Chegou a noite de quarta-feira.Rodrigo estava preocupado por que Mia não chegava e a mãe Cassandra estava ansiosa para conhecê-la e testá-la com os pratos mais dificeis de se comer e esperava que tudo desse errado:
-Estranho...Ela se atrasou!
-Talvez ela não seja muito pontual.A Andresa sim,chegaria na hora,ela tem o proprio carro!
-Cassandra!Ele já está nervoso,quer piorar a situação?
-Liguei para ela e nada!-Rodrigo estava muito chateado e pensava nas piores coisas,e se ela desistiu?E se ela não encontrou o endereço?E se ela esqueceu? Até que um taxi parou na porta e ela desceu.O rapaz ficou boquiaberto,inclusive seus pais que esqueceram da raiva e ficaram olhando Mia chegar.
-Rodrigo,me desculpe,foi dificil encontrar um taxi!
-Oi amor...
-Você está bem?
Autor(a): Ginny Potter
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto eu estou preparando o Capitulo de Segunda-Feira eu quero avisar que devido ao tempo e ao pendrive que ganhei de aniversario (onde eu vou levar meus textos para completar nos intervalos do cursinho)eu postarei de Segunda a Quinta-Feira. Por que eu estou a fim de resgatar uma sinopse que eu já tinha rasgado e recriado muitas vezes e agora criarei uma fanfic es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MaryPrincess88 Postado em 28/03/2015 - 19:43:06
Oi! Eu descobri sua história hoje e me pareceu muito boa. Vou começar a ler e espero muito que você volte a postar, pois suas leitoras estão com saudades de você. Parabéns e sucesso!
-
giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:19
Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!
-
giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:03
Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!
-
giovana74 Postado em 12/11/2013 - 23:37:25
aaah! Vc voltou! A Giovana tem que mostrar o vídeo!
-
giovana74 Postado em 05/11/2013 - 01:08:28
Ginny,cade vc? não abandona a fic não!!!
-
giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:39:33
Julinho me traiu! Não pode! Pra onde a Mia foi?? E esse Lucas é chato kkk
-
rafaelas Postado em 02/08/2013 - 22:59:36
Ginny!! Eu sinto que esse personagem novo,esse Lucas aí,vai ser uma pedra no sapato da Mia hein.E o Rodrigo é como sempre um fofo,é triste pelo Julinho afinal,ele também gosta da Mia.Eu ri demais com o lance do Mertiolate doia muito kkkk
-
giovana74 Postado em 01/08/2013 - 22:47:41
Ah que bom que vc voltou!! A Mia vai ter trabalho extra agora com esse tal de Lucas.
-
flavinha18 Postado em 31/07/2013 - 20:05:03
Ei turma querida!Finalmente pude voltar a escrever em "A Medida do amor" e por enquanto vou ter de postar nos dias de segunda,quarta e sexta!E por favor,não se esqueçam de comentar o que voces estão achando! (Obs:flavinha18 é a senha para eu logar aqui,portanto eu sou a Ginny Potter) qualquer duvida,critica ou elogio podem enviar msg!
-
rafaelas Postado em 16/07/2013 - 22:21:20
Ginny continua!