Fanfics Brasil - Capitulo 13 *Eu não preciso de Catarina!* A Medida do Amor

Fanfic: A Medida do Amor | Tema: Coisas simples e divertidas da vida


Capítulo: Capitulo 13 *Eu não preciso de Catarina!*

181 visualizações Denunciar



Quando os policias trouxeram Andresa para a delegacia, ela estava muito envergonhada do que fizera, pois encontrou Rodrigo com outra pessoa, brigou com ela e ainda por cima tentou depredar o coreto, que existia há muitos anos! O problema era que ela estava sozinha para resolver a situação...


-Vamos mocinha, por que você estava tão irritada?


-Ora isso é assunto pessoal meu, coisas amorosas.


-E essas coisas amorosas são tão importantes que você não pode relatar para o delegado aqui?


-O que estou fazendo, estou prestando depoimento ou estou no Casos de Familia?


- Voce tem algum parente que possa vir busca-la?


-Não, os meus pais estão viajando pelo Canadá e eu só tenho a minha babá, a Catarina...


-Com vinte e um anos de idade, você ainda precisa de uma babá?


-Aff, babá, empregada, camareira, nem sei o que ela está fazendo na minha casa, se eu pudesse eu demitia ela de uma vez...


Enquanto isso, Mia e Rodrigo saíram de uma loja de roupas antigas de onde carregaram muitos pacotes. Ele não entendia direito o que ela estava fazendo, afinal a intenção era tirar Andresa da delegacia!


-Mia,o que você está pensando?


-Ah, só uma coisinha que eu estou preparando pra gente parecer mais velho e mais chique...


- Voce quer que a gente se finja de pai e mãe dessa...Andresa?


-Não podemos imitar os pais dela, eles devem ser insubstituíveis. Nós seremos muito mais do que isso!


-Como?


-Ah, venha logo!- Mia o puxou de volta para colocarem os acessórios e bugigangas, sem se importar com as reclamações de Rodrigo, o importante era agir com amor e se divertir depois!


Enquanto isso no apartamento, Catarina estava andando de um lado para o outro, se preocupava com Andresa e queria apenas um sinal de que ela estava bem.


-Ela deve estar se divertindo em algum lugar como sempre...Esses jovens, nem avisam a hora que vão chegar...Ah, por que ela teria que dar satisfações para mim? Eu a perdi há muito tempo...


Quando o telefone tocou, ela suspirou ao escutar Andresa, que estava pedindo ajuda:


-Andresa! Graças a Deus, você está bem!


-Chega de mimimi, Catarina! Só quero lhe avisar que hoje vou passar a noite fora de casa.


-Mas, você vai voltar no dia seguinte, não vai?


-Claro, agora me deixe ir, não quero perder meu tempo falando com você.


-Eu também...te amo...-A sorte de Catarina era que Andresa desligou o telefone em sua cara, o medo maior era que ela escutasse:


-Mas que cabeça a minha! Voltando ao serviço! 


Enquanto isso,no orfanato, Alfredo estava procurando botões para jogar com os amiguinhos e como sempre,invadiu o quarto de Mia, para ver se tinha algum sobrando.


-Aqui sempre tem melhores botões...


-Quer ajuda?-Perguntou Maria de Lurdes,conhecida como "Rãzinha pelos amigos.


-Não,eu não preciso da ajuda de meninas!


-Hunf,precisa sim,senão eu conto pra Dona Noemi quem foi que tirou um pedação de bolo...


-Sua chata!Tá bem,venha me ajudar!


-Olha,que lindo!-Rãzinha encontrou um botão diferente que estava caido no chão e inventou ideia.-Vou colocar na minha boneca!


-Rãzinha,este não é o botão da Mia?


-Claro que não,eu nem sei por que ela gosta tanto desse botãozinho velho...Ele fica guardado em uma caixa.


-Ei eu já to cancelando o jogo tá?-gritou o pequeno Takeshi-Uma dia vococes dois ainda se casam!


-PUTZ!-Gritaram as duas crianças que sairam correndo com o botãozinho de Mia.


Na delegacia, Andresa estava se acostumando com as bolachas secas e a água morna que ela tomava para não passar fome. Ela estava querendo muito acordar daquele pesadelo!


-Eu quero meus advogados aquiiii!!!


- Voce tem advogados, princesinha? – Perguntou um dos policiais que estavam de plantão.Afinal,Riomaggiore era um lugar tão monotono que quase não acontecia nada,então o jeito era trazer os presos de outras cidades...


-Meu nome é Roberta Pardo,e este é o meu acompanhante Diego Bustamante!


- Com licença, nós somos os advogados da senhorita Andresa Dias!


-Meus advogados?...-Andresa se espantou, mas depois pulou de alegria e disse- Que bom que vocês chegaram!


-Nós viemos pagar a fiança para libertar a senhorita aqui, e urgente, pois os pais dela devem estar esperando-a em casa!


-O problema é que os pais desta aqui estão no Canadá e só sobrou a babá que se chama Catarina, se bem que...


-Minha empregada não pode ficar sozinha, ela é louca, tem mania de arrumar meu quarto, mesmo quando não tem necessidade!


-Essa não,esqueci o dinheiro em minha casa!E agora, Diego Bustamante?


-Tem o cofre da minha familia!Que está lá em casa...-Disse Andresa que ficou chateada logo depois.Foi então que a senhorita Roberta Pardo(Ops,Mia!) teve a ideia de ouro.


-Esta sua empregada sabe a senha,certo?


-Sim,ela é a unica que sabe abrir aquele cofre tão complicado!É lá que está o dinheiro,mas o que isso tem a ver,eu não preciso da Catarina!


-O que você prefere? Ter a ajuda de sua empregada,conseguir pagar a fiança e sair daqui ou passar a noite ali?-Mia apontou para a cela onde alguns meliantes já faziam os preparativos para receber Andresa...


-Essa não,que mico...CATARINA,PRA QUE EU TE QUEROOOO!!!


Andresa pegou o telefone e o entregou para a advogada Roberta "Mia" Pardo que procurou o numero do apartamento e esperou até que Catarina atendeu:


-Apartamento da familia Montesinos Dias?


-Aqui é da delegacia,a senhorita Andresa está com um pequeno problema...


-Mas o que ela fez de errado?!Me passe para ela,por favor!


-Atenda,Andresa.Você pode escolher,entre voltar para casa ou ficar aqui...


-Me dê esse telefone...Onde eu fui me meter...-Meio relutante, Andresa pegou o celular,pois não estava acreditando,agora estava na delegacia,cheia de gente esquisita sobre a ameaça de passar a noite ali,e a unica pessoa que poderia tirá-la daquele sufoco era...Catarina,a empregada!


-Alô,Catarina,você está bem?O que te fizeram?


-Eu preciso de ajuda...Socorrinho?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ginny Potter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No apartamento, Catarina levou um susto quando Andresa pediu por  ajuda no telefone e mesmo sem entender o que ela queria, a empregada resolveu ajuda-la a sair da delegacia: -Podes dizer Andresa, o que aconteceu? -Eu me meti numa confusão com o Rodrigo e com aquele monstro que ele  tá namorando e...-Rodrigo, ainda disfarçado, teve que segur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 28/03/2015 - 19:43:06

    Oi! Eu descobri sua história hoje e me pareceu muito boa. Vou começar a ler e espero muito que você volte a postar, pois suas leitoras estão com saudades de você. Parabéns e sucesso!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:19

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:03

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 12/11/2013 - 23:37:25

    aaah! Vc voltou! A Giovana tem que mostrar o vídeo!

  • giovana74 Postado em 05/11/2013 - 01:08:28

    Ginny,cade vc? não abandona a fic não!!!

  • giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:39:33

    Julinho me traiu! Não pode! Pra onde a Mia foi?? E esse Lucas é chato kkk

  • rafaelas Postado em 02/08/2013 - 22:59:36

    Ginny!! Eu sinto que esse personagem novo,esse Lucas aí,vai ser uma pedra no sapato da Mia hein.E o Rodrigo é como sempre um fofo,é triste pelo Julinho afinal,ele também gosta da Mia.Eu ri demais com o lance do Mertiolate doia muito kkkk

  • giovana74 Postado em 01/08/2013 - 22:47:41

    Ah que bom que vc voltou!! A Mia vai ter trabalho extra agora com esse tal de Lucas.

  • flavinha18 Postado em 31/07/2013 - 20:05:03

    Ei turma querida!Finalmente pude voltar a escrever em "A Medida do amor" e por enquanto vou ter de postar nos dias de segunda,quarta e sexta!E por favor,não se esqueçam de comentar o que voces estão achando! (Obs:flavinha18 é a senha para eu logar aqui,portanto eu sou a Ginny Potter) qualquer duvida,critica ou elogio podem enviar msg!

  • rafaelas Postado em 16/07/2013 - 22:21:20

    Ginny continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais