Fanfic: A Medida do Amor | Tema: Coisas simples e divertidas da vida
A noite se aproximava com todas as estrelas a brilhar,dando uma paisagem agradável ao vilarejo,onde todos estavam saindo para curtir a noite e namorar.Só que como Rodrigo voltaria tarde do trabalho,Mia voltou para a casa muito ansiosa,e pedindo ajuda para Dona Noemi,pois queria se ajeitar melhor outra vez.
-Mia,outra festa importante?
-É que o Rodrigo vai fazer uma festa de despedida pra mim e eu tenho que estar bonita!
-Uma festa de despedida...Vocês dois se amam mesmo!
-Claro,e a gente só vai ficar um mes longe,vai dar tudo certo!
-Ah,menina,por favor,que tudo dê certo e que você não arranje mais confusões!
-Mas tia Noemi,que coisa,eu nem arranjo mais confusões!-Disse a garota,que mesmo com as recomendações de Dona Noemi,ainda tinha muita coisa a encarar.E só adianto a vocês que a festa será inesquecivel...Só que de um jeito que vai fazer muita gente ficar abalada...
Na pensão das flores, Rafaela estava intrigada com o que Giovanna lhe dissera.Nunca teve interesse por ninguem,nem ao menos por Julinho,que a tratava como uma irmã caçula.E ela,aproveitou que todos estavam na cozinha,ela teve uma ideia:
-E se eu o observasse...Afinal...Ele é tão diferente...
Rafaela foi ate a sala,onde Julinho chegava e arrumava suas coisas.Realmente ele era muito bonito e acima de tudo,muito especial.Apesar dele não ser exatamente um principe encantado,pois que ele era tão distraido com os objetos que de vez em quando resultava em situações como essa:
-Oi,Rafaela,você quer alguma coisa?
-Julinho,cuidado com o...(CRASH!)...Vaso de Orquideas...
-Ah droga,por que esses vazos sempre estão perto de mim?
-O tio Manuel que gostava que a casa fosse decorada assim...
-Depois eu vou pagar tudo,agora preciso comprar um vaso novo,não é?
-Aliás...Eu vim fazer uma pergunta...O que você acha de mim?
-O que eu acho de você?-Perguntou Julinho intrigado-Como assim?
-É por nada.
-Olha,eu te acho uma boa menina,especial e que é muito importante pra todo mundo que mora aqui...Por que?
-Por nada.Seria impossivel!-Rafaela saiu enquanto Julinho se abaixou para varrer o chão,pensando num jeito de comprar um outro vaso para compensar o que quebrou.Pois ele era tão desastrado que conseguia quebrar as coisas facilmente.A menina só se sentou na mesa e ficou a pensar:
-Ai,o que eu to fazendo comigo mesma?Ninguem vai gostar de mim...É impossivel!
Na empresa Miracle,Rodrigo estava se preparando para sair quando recebeu uma mensagem de texto no celular.E era Cassandra,que pedia para que ele voltasse logo,pois estava muito mal...
-Mas...O que houve com ela?
O rapaz chegou na mansão preocupado e foi recebido pela empregada,que apenas dizia que Cassandra teve um ataque e estava na cama,chamando pelo filho:
-Mamãe,você está bem?
-Ah,Rodrigo,que bom que você chegou...Eu estou pessima...
-Mas o que aconteceu com você?Queres algum remédio?
-Eu quero apenas...Que você não me dê o desgosto de se casar com aquela...Violetta...
-Hunf,eu deveria ter desconfiado!Mãe,por que esse teatro todo?
-Para ver se você tem pena de sua mãe e que você volte para a Andresa!Ela é uma ótima garota e voce deveria...
-Eu não vou voltar com a Andresa só por que você quer!Eu amo a Mia,e quem sabe um dia eu possa me casar com ela!E não desmaie por favor!
-Você é o filho mais ingrato de todos os tempos!
-E você é uma tremenda maluca!-Gritou Dionisio furioso-Nosso filho não é mais aquele garotinho que você o obrigava a fazer todas as suas vontades!
-Eu não posso acreditar...-Cassandra estava completamente alterada e gritou para que os dois saissem do quarto,pois o teatro não estava mais funcionando.-SAIAM DA MINHA FRENTE!
-Boa Noite Mamãe!
-Aproveite a solidão!-Gritou Dionisio.Cassandra aproveitou para pegar o celular e enviar uma mensagem para Andresa,que estava ocupada com seus cabelereiros no salão.
-Hello,quem fala?
-Não reconheces mais a voz de sua sogrinha querida?
-Dona Cassandra!Quanto tempo que eu não te vejo mais!Como está o Rodrigo?
-Ainda continua de caso com aquele monstrinho!E você,como está?
-Me arrumando,semana que vem os meus pais vão voltar do Canadá e eu tenho que estar glamurosa e retornar ao meu curso...
-Seu curso? Mas você não tinha largado o...
-É que eles não sabem que eu larguei a faculdade para...Você sabe...Aliás,por que resolveu me ligar?
-Por que eu estou precisando da sua ajuda!E você é a pessoa perfeita para esse plano e para o meu filho,é claro!
-Se é pra ter o Rodrigo de volta,eu aceito!-Disse Andresa que estava ansiosa,para recuperar a faculdade e o namorado perdidos,tudo teria que dar certo para elas!A empregada Catarina,apenas escutava e ficava triste com aquelas atitudes:
-Se eu pudésse convencê-la...Não se pode atrapalhar o amor de ninguém...
Rodrigo conversava com o pai,a respeito da festa,mas estava preocupado com o que Cassandra seria capza de fazer contra Mia.E Dionisio resolveu alertá-lo:
-Do jeito que as coisas estão,toma cuidado com esse teu coração!
-Acho que a mamãe enlouqueceu de vez!Ela quer que eu volte para a Andresa de qualquer jeito!Como se fosse casamento de conveniencia!
-Meu filho,você é forte.E eu vejo que muitas tormentas ainda estão para vir.Mas não se preocupe,tudo dará certo!
-E que o amor vença no fim...
Autor(a): Ginny Potter
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
TENHO NOTICIAS:AGORA VAI! UM CANTINHO DE LUZ PARA SEMPRE! PRA QUEM GOSTA DE CHIQUITITAS,LALITER,MAGIA E MUITA MUSICA! http://fanfics.com.br/fanfic/24074/cantinho-de-luz-para-sempre-chiquititasmusicalinfanto-juveniletc COMENTEM,POR QUE A AVENTURA JÁ COMEÇOU! BJS GINNY POTTER ;)
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MaryPrincess88 Postado em 28/03/2015 - 19:43:06
Oi! Eu descobri sua história hoje e me pareceu muito boa. Vou começar a ler e espero muito que você volte a postar, pois suas leitoras estão com saudades de você. Parabéns e sucesso!
-
giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:19
Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!
-
giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:03
Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!
-
giovana74 Postado em 12/11/2013 - 23:37:25
aaah! Vc voltou! A Giovana tem que mostrar o vídeo!
-
giovana74 Postado em 05/11/2013 - 01:08:28
Ginny,cade vc? não abandona a fic não!!!
-
giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:39:33
Julinho me traiu! Não pode! Pra onde a Mia foi?? E esse Lucas é chato kkk
-
rafaelas Postado em 02/08/2013 - 22:59:36
Ginny!! Eu sinto que esse personagem novo,esse Lucas aí,vai ser uma pedra no sapato da Mia hein.E o Rodrigo é como sempre um fofo,é triste pelo Julinho afinal,ele também gosta da Mia.Eu ri demais com o lance do Mertiolate doia muito kkkk
-
giovana74 Postado em 01/08/2013 - 22:47:41
Ah que bom que vc voltou!! A Mia vai ter trabalho extra agora com esse tal de Lucas.
-
flavinha18 Postado em 31/07/2013 - 20:05:03
Ei turma querida!Finalmente pude voltar a escrever em "A Medida do amor" e por enquanto vou ter de postar nos dias de segunda,quarta e sexta!E por favor,não se esqueçam de comentar o que voces estão achando! (Obs:flavinha18 é a senha para eu logar aqui,portanto eu sou a Ginny Potter) qualquer duvida,critica ou elogio podem enviar msg!
-
rafaelas Postado em 16/07/2013 - 22:21:20
Ginny continua!