Fanfic: A Medida do Amor | Tema: Coisas simples e divertidas da vida
O tempo passava e Mia estava ansiosa com a viagem que faria e a festa que ganharia do namorado, e ao mesmo tempo preocupada com o que a mãe dele, Cassandra seria capaz de fazer, afinal ela também estaria lá!
-Minha filha, você não precisa ficar nessa preocupação toda!
-Mas a mãe do Rodrigo é uma bruxa, pode armar tudo pra mim! E eu nunca pensei que diria isso mas... Eu to com medo!
-Medo?! Mas que historia é essa? Logo a minha menininha que arranjava confusões e conseguia derrotar gente mais forte, está com medo de uma mulher maluca?
-Tens razão, meu amor pelo Rodrigo não pode superar coisas tão bobas! Além disso, aquela Andresa nunca mais deu as caras!
-Certo minha filha, agora vai para o trabalho que é melhor, certo?
-É o que eu devo fazer mesmo!
E a garota saiu, com sua bicicleta para pegar no batente outra vez. Quando chegou lá, o senhor Firmino estava com um envelope nas mãos, que parecia ser muito esquisito:
-Mia, venha aqui por favor!
-O que foi, chefe?
-Não me chames de chefia! É que passou um motoboy apressado que entregou uma carta, pedindo para que você lesse!
-Uma carta? Mas quem seria o... – A garota pegou o envelope e se escondeu dentro do balcão, deveria ser alguma coisa muito intima, mas ela levou um susto, pois não havia o remetente, e ao invés de escrita, a carta estava formada por letras recortadas de jornais e revistas, e a mensagem era mais intrigante:
Olha Toma Cuidado com esse Coração!
Não me responda,Só não quero que você sofra
E não caia nas armadilhas da vida!
Só quero que você fique junto do teu verdadeiro amor!
-Mas quem será que me enviou isto? Estranho...
-O que era, Mia?
-Nada não Firmino, agora ao trabalho!-E a garota se apressava para se dedicar ao trabalho, enquanto Firmino ia atender os clientes. A menina estava intrigada, quem lhe enviaria uma carta de alerta daquelas? Não, as crianças não seriam capazes de escrever algo tão esquisito e sério... e se fosse alguma coisa relacionada as vilãs perigosas?
Enquanto isso, Andresa estava no shopping center para escolher um vestido especial para sair, quando se esbarrou em Álvaro que passeava por ali e ainda por cima ele segurava um sorvete gigante. O resultado, vocês já imaginam, né?
-Seu idiota! Olha o que você fez! Agora tenho que comprar dois vestidos!
-Me desculpa, se você não estivesse no meu caminho, isto não aconteceria!
-Oh, gente pobre, eu odeioooo!
- Eu não preciso das desculpas de uma guria retardada como você, ok?
-Saia de perto de mim!- Andresa levantou o nariz e saiu correndo para se limpar no banheiro, enquanto o rapaz se afastava, mas de longe, os dois ainda trocavam insultos...
-Minazinha chata, espero que você nunca arranje ninguém!
-Feioso, brutamontes! Que você morra BV!
Nossa, vamos sair daqui senão o barraco vai sobrar pra gente né? Mas este é o mundo, tão pequeno e cheio de reviravoltas, tanto no ódio, como no amor, até por que ele é o sentimento sem medidas e que compõe a historia que nós estamos escrevendo aqui. Mas e se nós fizéssemos uma receita, misturar uma patricinha insuportável com um pobretão brutamontes, misturar uma pitada de amor, o que será que iria dar?
Na mansão, Rodrigo estava fazendo os empregados irem à loucura, pois eles não estavam acostumados a fazer cachorro quente com batata frita, hambúrgueres para a galera, e até uma pista de dança estava sendo montada no salão principal, afinal ele havia conhecido Mia naquela festa poderosa né?
-Ainda tenho que organizar os convidados...
-Gostarias de convidar...
-NÃO MAMÃE! Eu não vou convidar a Andresa!
-Eu estava falando dos teus amigos da faculdade! Essa garota está fazendo você perder até a confiança em tua mãe!
-Mãe, por favor, estamos falando da garota mais incrível e maravilhosa do mundo, não quero que nada atrapalhe esta noite, certo?
-Pode deixar!- Cassandra saia de perto, enquanto parou para sorrir de um jeito estranho e fazer aquela pose de vilã poderosa de novela mexicana na abertura enquanto pensava “Eu mesma convidarei a minha nora e vou resolver isso de uma vez por todas!”
-O que você disse mãe?
-E-e-eu?! Não falei nada!
-Acho bom que a senhora não prejudique a Mia em nada, pois você não quer ser uma intrusa no dia do meu casamento não é?
-CASAMENTO?! COM AQUELA... -E outra vez, a bruxa desmaiou enquanto Rodrigo a segurou para não cair e pediu ajuda para os empregados, enquanto pensava:
-Mamãe... Cada vez mais fingida!
Autor(a): Ginny Potter
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quer musica mais perfeita,para explicar a Medida do Amor? Rodrigo estava tão atrapalhado no quesito de fazer a melhor festa de despedida que havia esquecido, seria formal ou causal? Ah ,mas o que ela gostava? Foi ai que ele olhou para uma foto da infância, de quando ele foi obrigado a se vestir de príncipe numa peça infantil que ele ligou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MaryPrincess88 Postado em 28/03/2015 - 19:43:06
Oi! Eu descobri sua história hoje e me pareceu muito boa. Vou começar a ler e espero muito que você volte a postar, pois suas leitoras estão com saudades de você. Parabéns e sucesso!
-
giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:19
Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!
-
giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:03
Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!
-
giovana74 Postado em 12/11/2013 - 23:37:25
aaah! Vc voltou! A Giovana tem que mostrar o vídeo!
-
giovana74 Postado em 05/11/2013 - 01:08:28
Ginny,cade vc? não abandona a fic não!!!
-
giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:39:33
Julinho me traiu! Não pode! Pra onde a Mia foi?? E esse Lucas é chato kkk
-
rafaelas Postado em 02/08/2013 - 22:59:36
Ginny!! Eu sinto que esse personagem novo,esse Lucas aí,vai ser uma pedra no sapato da Mia hein.E o Rodrigo é como sempre um fofo,é triste pelo Julinho afinal,ele também gosta da Mia.Eu ri demais com o lance do Mertiolate doia muito kkkk
-
giovana74 Postado em 01/08/2013 - 22:47:41
Ah que bom que vc voltou!! A Mia vai ter trabalho extra agora com esse tal de Lucas.
-
flavinha18 Postado em 31/07/2013 - 20:05:03
Ei turma querida!Finalmente pude voltar a escrever em "A Medida do amor" e por enquanto vou ter de postar nos dias de segunda,quarta e sexta!E por favor,não se esqueçam de comentar o que voces estão achando! (Obs:flavinha18 é a senha para eu logar aqui,portanto eu sou a Ginny Potter) qualquer duvida,critica ou elogio podem enviar msg!
-
rafaelas Postado em 16/07/2013 - 22:21:20
Ginny continua!