Fanfic: A Medida do Amor | Tema: Coisas simples e divertidas da vida
Quer musica mais perfeita,para explicar a Medida do Amor?
Rodrigo estava tão atrapalhado no quesito de fazer a melhor festa de despedida que havia esquecido, seria formal ou causal? Ah ,mas o que ela gostava? Foi ai que ele olhou para uma foto da infância, de quando ele foi obrigado a se vestir de príncipe numa peça infantil que ele ligou para amada:
-Alo, confeitaria Doce Amor?
-Advinha quem fala, princesa?
-Eita, Rodrigo que brincadeira besta! O que foi amor?
-Eu tive uma ideia para festa... Você gosta de alguma princesa da Disney?
-Olha, pra ser sincera, você já ouviu falar da Alice?
-A Alice do Pais das Maravilhas? Claro! Mas por que você gosta dessa personagem?
-Por que ela era uma menininha que sonhava, e ao mesmo tempo lutava para não se perder em seus próprios sonhos e tinha seus objetivos próprios, de querer voltar e ao mesmo tempo continuar explorando o mundo... Mas por que?
-Escolhe a tua fantasia de Alice, por que a festa vai ser a fantasia!
-Uau!!!-A garota ficou sem palavras, por que não poderia existir namorado mais perfeito. Rodrigo estranhou e perguntou:
-Mia, você está bem?
-Eu tô bem, é que... Eu sonhava em ter uma festa a fantasia no meu aniversario de quinze anos, e nunca ganhei... Por que você é tão perfeito?
-Por que as vezes, é preciso fazer o melhor, quando se trata da princesa mais linda e valente do mundo!
-Eu te amo! –Disse Mia até olhar para a cara feia de Firmino-Deixa eu desligar, o chefe já tá me marcando...
-Até logo, amor!
-Até!-E a menina desligou o telefone, e começou a trabalhar, só que muito mais feliz, pois aquela seria a festa mais inesquecível do século! Agora era escolher uma roupa de Alice e torcer para dar tudo certo...
Enquanto o apaixonado Rodrigo estava preparando os modelos dos convites para levar a gráfica, Cassandra espionava a conversa do filho e depois se escondeu em sua suíte para ligar a nora Andresa:
-E então, novidades?
-Será um baile a fantasia, com convidados, pista de dança e etc!
-Oh! Por que quando era comigo, ele nunca falou em festa a fantasia?
-Não sei, mas esta garota está fazendo meu filho perder dinheiro e juízo, e eu preciso de você nesta festa, chegue cedo e se esconda, ok?
-Claro, e você já preparou a calda?
-Ainda vou falar com o cozinheiro... Tem que ser na hora em que ela fizer algum discurso de despedida!
-Mas a senhora vai mesmo desperdiçar dois litros de chocolate naquela cabecinha tão...Curta?
-Para salvar um filho e fazer as coisas voltarem ao normal, as vezes precisamos fazer os piores sacrifícios, hahahaha!-Disse Cassandra enquanto ria ironicamente, junto de Andresa do lado do telefone. Catarina escutava aquilo e perguntou:
-Andresa, por favor, não faças isso!
-Você não é a minha mãe para me pedir as coisas!
-Mas eu estou no lugar dela por enquanto!
-Sabe qual é a sua diferença entre a minha mãe Esther Montesinos e de você, Catarina? Ela nasceu rainha, e me criou como rainha. Você é uma empregada tão insignificante que nenhum homem quis você, entendeu?
-TOMA!-A resposta de Catarina nunca foi tão grandiosa quanto aquele tapa, era como se fosse a resposta para todas as pessoas que a desprezaram, e que ela tanto amava...
-Mas...O que você fez?!
-É pra você compreender o quanto sou insignificante! Pode me processar! Me manda pra delegacia, me mata! Por que eu cansei de servir uma garotinha mimada que só quer estragar a felicidade dos outros. Enquanto você está ai, fazendo planos e vivendo de fofocas, eu estava cuidando dos meus irmãos menores e da casa de outras pessoas, sem saber o que era ir para uma festa, ou usar o brinquinho mais simples que existisse. Continua nesse caminho, e veja quantas lágrimas e tapas você ainda vai levar da vida. Por que eu me demito!
Catarina se retirou, enxugando as lagrimas e levantando a cabeça, enquanto Andresa estava sentada no chão, o rosto ainda ardido com a fúria daquele tapa.
-Mas...Por que ela fez isso?
A noite passou e Mia só queria descansar,enquanto via as crianças a olhar para ela,e depois cochichavam,como se escondessem alguma coisa...
-Ei,o que vocês estão tramando aê?
-Nada não,Mia!-Disse Rãzinha
-A gente vai pra tua festa a fantasia né?-Perguntou Alfredo
-Claro,até por que vocês são a minha familia né?
-E eu?Também vou,certo?-Perguntou Dona Noemi
-Tia Noemi,você é a pessoa mais importante do mundo!Sem você,não tem graça!Portanto,abraço coletivo pra todo mundo!-Gritou Mia e as crianças correram para abraçar Dona Noemi,que estava muito feliz,formando uma das cenas mais divertidas e fofas.Até por que familia,representa amor,união,e carinho.Que tal você parar de ler esta fic e correr pra dar um abraço em quem você mais ama?
Já voltou?Pois é.Estamos na mansão de Rodrigo,onde Cassandra estava escolhendo uma fantasia,mas apenas as bruxas e vilãs da Disney combinavam com ela!E no meio daquela confusão,o telefone tocou.Era Andresa:
-Oi,norinha,o que desejas?
-Cassandra,eu quero desistir disso!
-Mas o quê?!
Autor(a): Ginny Potter
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aqui estão as fantasias que alguns personagens estarão usando na Festa a Fantasia!Curiosos?Vamos ver! Mia-Alice in Wonderland 1 Mia-CINDERELLA DIVANDO! Rodrigo-Principe William Andresa-Barbie Cassandra-Cruella Devil Dona Noemi-Fada Madrinha Alvaro-Romeu Solitário Dionisio-Rei de Copas E aí,q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MaryPrincess88 Postado em 28/03/2015 - 19:43:06
Oi! Eu descobri sua história hoje e me pareceu muito boa. Vou começar a ler e espero muito que você volte a postar, pois suas leitoras estão com saudades de você. Parabéns e sucesso!
-
giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:19
Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!
-
giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:03
Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!
-
giovana74 Postado em 12/11/2013 - 23:37:25
aaah! Vc voltou! A Giovana tem que mostrar o vídeo!
-
giovana74 Postado em 05/11/2013 - 01:08:28
Ginny,cade vc? não abandona a fic não!!!
-
giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:39:33
Julinho me traiu! Não pode! Pra onde a Mia foi?? E esse Lucas é chato kkk
-
rafaelas Postado em 02/08/2013 - 22:59:36
Ginny!! Eu sinto que esse personagem novo,esse Lucas aí,vai ser uma pedra no sapato da Mia hein.E o Rodrigo é como sempre um fofo,é triste pelo Julinho afinal,ele também gosta da Mia.Eu ri demais com o lance do Mertiolate doia muito kkkk
-
giovana74 Postado em 01/08/2013 - 22:47:41
Ah que bom que vc voltou!! A Mia vai ter trabalho extra agora com esse tal de Lucas.
-
flavinha18 Postado em 31/07/2013 - 20:05:03
Ei turma querida!Finalmente pude voltar a escrever em "A Medida do amor" e por enquanto vou ter de postar nos dias de segunda,quarta e sexta!E por favor,não se esqueçam de comentar o que voces estão achando! (Obs:flavinha18 é a senha para eu logar aqui,portanto eu sou a Ginny Potter) qualquer duvida,critica ou elogio podem enviar msg!
-
rafaelas Postado em 16/07/2013 - 22:21:20
Ginny continua!