Fanfics Brasil - Capitulo 23 *#Partiu Dar a Volta por Cima!* A Medida do Amor

Fanfic: A Medida do Amor | Tema: Coisas simples e divertidas da vida


Capítulo: Capitulo 23 *#Partiu Dar a Volta por Cima!*

227 visualizações Denunciar



INTERROMPEMOS A NOSSA PROGRAMAÇÃO PARA AVISAR QUE NO CAPITULO ANTERIOR,JOVEM PRINCESA QUE ESTAVA ESCONDIDA DENTRO DE UM "JOÃOZINHO" CURTIA SUA FESTA AO LADO DE SEU GRANDE AMOR QUANDO LEVOU BANHO DE CHOCOLATE,VIU O NAMORADO SER BEIJADO POR OUTRA,ESTAVA SENDO HUMILHADA POR SOGRA E MESMO ASSIM,PARA ESPANTO GERAL DA NAÇÃO ELA LIMPOU O ROSTO,SE LEVANTOU E DISSE QUE ESTAVA...


-FELIZ?!


Er... Mia, você enlouqueceu?  Você levou um banho de chocolate, teve seu lindo vestido azul estragado, a coitada da Dona Noemi está chorando, a bruxa da Cassandra está tentando te humilhar e ainda por cima a Andresa apareceu e beijou o seu príncipe! Como você pode estar feliz?


-Como assim, você está feliz?!Viram como ela é maluca?!-Gritou Andresa, e ninguém entendia nada, até que Mia olhou para todos e respondeu:


-Por que vocês tão com essas caras? Ora, eu estou feliz!


-Você deveria estar em um hospício!-Disse Cassandra


-Mia, o que está acontecendo?-Perguntou Dona Noemi que chorava e não sabia o que fazer, até que a garota se dirigiu a Andresa e Cassandra e...


-É isso mesmo o que vocês ouviram. Nunca me senti tão feliz como hoje. E esse chocolate está muito bom e cremosinho!Mas... Desculpem, eu não fui criada para ser uma mocinha chorona que se quebra fácil quando acontece estas coisas, o meu nome não é Mia Mercedes ou Mia do Bairro. Sou Violetta Mia, e Andresa, eu não tenho raiva de você.


-NÃO?!Eu...Beijei o teu...


-Por que você não nasceu pra ser vilã. No fundo, você é só uma garotinha carente e solitária que acha que o mundo tem que girar aos seus pés.


-Garotinha?! Sua idiota!!!


-Tá,tá Miss Andy, o seu Firmino já me deu os piores apelidos como “Joãozinho” e etc. Mas eu só tenho a agradecer por tudo o que vivo e pelo o que sou. Tenho uma família diferente, cresci num lar, mãe para mim é a Tia Noemi, que ta ali de fada madrinha, tenho irmãozinhos. Você é de uma família rica, deve morar num apartamento de luxo, você já tem o que quer. E eu luto para conseguir o que quero. Você tem os amigos mais famosos e muitos contatos. Eu tenho poucos amigos, mas verdadeiros. Você acaba com seus cartões de créditos com roupas que nem precisa! E eu, gosto das minhas roupas e do meu estilo simples de ser. Você tem uma limusine para passear de vez em quando, eu tenho uma bicicleta onde eu posso andar livre, por ai. Que filosofia de vida é essa? Trancou a faculdade por que “estudar é perda de tempo, basta ter um cara rico e lindo como o Rodrigo e pronto “ né? Eu procuro a felicidade todo o dia, e guardar para sempre. E você tem uma felicidade, que as vezes é incerta. Com tantos gastos, como ficará tudo isso? Que valores você vai deixar?


Silencio na mansão Salvaterra. Cassandra tinha perdido toda a coragem de falar, Dionisio estava boquiaberto, e Rodrigo estava emocionado. Andresa estava a gaguejar, ela resumiu a vida dela em tão poucas palavras! Mas a garota, já recuperada do chocolate, pegou o balde, viu que ainda tinha sobrado e disse:


-Ei, você não gostaria de ver como é o sabor?


-O que pensa que está...Meu ROSTO!!!-Gritou Cassandra, pois Mia estava passando um pouquinho do chocolate no rosto maquiado dela, e todos os convidados começaram a rir e a aplaudir a garota, por aquelas atitudes. Era mesmo um dia histórico!


-Ei Andresa, eu também não me esqueci de você... O seu cabelo precisa de um reparo... Bem aqui!-E a patricinha surtou quando Mia passou mais chocolate em cima do cabelo, afinal, ela não poderia deixar de se vingar um pouquinho, certo?


-Ufa, nunca falei tanto na vida! Bem, eu queria continuar a festa... Rodrigo, vem aqui?- Mia estendeu a mão enquanto o rapaz, ainda chocado com o que via, ficou de pé. Afinal, já tinha descoberto que a mãe era uma bruxa, e agora, quem era aquela Violetta Mia?


-Não esquenta, aquilo foi fatalidade...


-Mia... Eu nunca vou te entender...


-Minha menininha... Minha Violetta...-Suspirava Dona Noemi que ao invés de lágrimas, agora, se enchia de orgulho, ela mesma tinha acabado com o pesadelo e transformado tudo em alegria. Que mocinha louca ela tinha criado não?


-Não me entenda, príncipe... Só não me esqueça!-E Mia o beijou de maneira especial, e Dionisio foi o primeiro a bater palmas junto com os convidados, enquanto Cassandra e Andresa estavam querendo fugir dali, mas não puderam. Alvaro, que ainda estava de Romeu Solitario, a chamou:


-Er...Seu nome é Andresa, certo?


-Eu não sei mais o que fazer!!!-Choramingou a garota, que abraçou o rapaz, que de repente sentiu algo estranho e decidiu ajuda-la:


-Ok... Vem tomar um pouquinho de água, vais ficar melhor...


-Obrigada...


E quando todos estavam achando que tudo tinha acabado e que era hora de ir para casa, a jovem Mia pediu a Rodrigo que não parasse a festa.


-Mas depois de tudo? Por que você não...


-Quero curtir mais um pouquinho!


-Mas o teu vestido... Como você vai dançar...


-Ah, a minha arma secreta!- Mia só precisou puxar um fiozinho do vestido de Cinderela achocolatada, para que surgisse OUTRO VESTIDO RODADO,MAIS CURTO E PERFEITO PARA DANÇAR! Só restou a Rodrigo, apaixonado, pedir para o dj que continuasse:


-Ei Dj, a festa não vai parar!


-Ué, mas tem gente que...


-Ah, sempre quis fazer isso!-Mia subiu na cabine onde o dj estava, pegou o microfone e gritou para os convidados:


-HEY GALLERE!AGORA VAI COMEÇAR O SEGUNDO TEMPO!-E quando começou a tocar Live It Up, todos os convidados correram para o meio da pista, retomar a festa que começou como um sonho, depois se tornou um pesadelo, e agora se tornava uma vitória inesquecível, tanto para Mia, quanto para Rodrigo...



-Olha, eu posso te deixar na rodoviária...


-Tudo bem, mas não se esqueça das latas que eu pedi!


-Pra que você quer dez latas de leite condensado e um Nescau?


-É por que eu soube que eles não podem fazer bolos ou sobremesas... E tem um menino chamado Carlinhos que é o único de lá...


-Posso te visitar!


-Então beleza!


-Ei!-Gritou Rodrigo indignado ao ver o Romeu Solitário sentado e conversando com  Andresa- aquele ali não é aquele tal de...


-Ah,é o meu amigo Alvaro!


-Onde você vai, Violetta?


-Só um instantinho...-A garota correu até o dj, que continuava nas mixagens e ela deu uma divertida sugestão:


-Er...Poderias tocar uma musica em homenagem ao meu amigo Álvaro?


-É pra já!-E o dj resolveu escolher uma das musicas que os convidados pediam. Quando ela correu até Rodrigo, ela disse:


-Agora segure em minhas mãos!


-Não me diga que você pediu aquela musica...


-Sim senhor! Não poderia faltar, né?


-Então segura bem firme e toma cuidado pra pular!


Sem se importar muito com a festa que estava bombando, Álvaro estava com Andresa, e quando escutou toda a historia dela, desde então, percebeu que ela era muito mais do que uma simples patty sem sal...


-Mas... Você deveria ter escutado o anjinho!


-Eu sei, mas... A minha vontade era tanta... E parece que eu o perdi de vez...


-Não fica assim, tem tantos caras nesse mundo e...


COLO TERRORITA!


-Andresa, fique de pé e segura minha mão!


-Mas por quê? O que você quer fazer!


-Essa musica é meio perigosa, escutei na primeira vez e me machuquei demais, agora você tem que pular!


-Mas o meu sapato é novo, o salto vai quebrar!


-Não dá tempooooo!!!


-Mas o que eu tenho que fazer?!


-Fique calma...


AND DO THEM HARLEM SHAKE!



Agora, nós perguntamos, onde está Cassandra e Dionisio agora? Os dois neste momento estão no quarto do casal, mas parece que não vão dormir juntos esta noite, por que depois de tudo isso, o marido não poderia deixa-la impune!


-Benzinho... Não é isto o que você...


-Cassandra, amanhã nós vamos ao Cartório resolver umas coisinhas...


-Cartório, mas por quê? Você não ficou irritado por causa do que eu fiz, ficou?


-Não digas nada! AMANHÃ EU QUERO O DIVORCIO, ENTENDEU?!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ginny Potter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A festa terminou com muita musica e fogos de artificio soltados no pátio, e todos saíram muito felizes, e aguardando até pela festa de casamento! Todos comentavam o jeito com que Mia tinha saído da situação, e ficavam a vaiar Cassandra por suas maldades. Quando a princesinha foi se despedir de Rodrigo, ele comentou: -Acho que a su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 28/03/2015 - 19:43:06

    Oi! Eu descobri sua história hoje e me pareceu muito boa. Vou começar a ler e espero muito que você volte a postar, pois suas leitoras estão com saudades de você. Parabéns e sucesso!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:19

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:03

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 12/11/2013 - 23:37:25

    aaah! Vc voltou! A Giovana tem que mostrar o vídeo!

  • giovana74 Postado em 05/11/2013 - 01:08:28

    Ginny,cade vc? não abandona a fic não!!!

  • giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:39:33

    Julinho me traiu! Não pode! Pra onde a Mia foi?? E esse Lucas é chato kkk

  • rafaelas Postado em 02/08/2013 - 22:59:36

    Ginny!! Eu sinto que esse personagem novo,esse Lucas aí,vai ser uma pedra no sapato da Mia hein.E o Rodrigo é como sempre um fofo,é triste pelo Julinho afinal,ele também gosta da Mia.Eu ri demais com o lance do Mertiolate doia muito kkkk

  • giovana74 Postado em 01/08/2013 - 22:47:41

    Ah que bom que vc voltou!! A Mia vai ter trabalho extra agora com esse tal de Lucas.

  • flavinha18 Postado em 31/07/2013 - 20:05:03

    Ei turma querida!Finalmente pude voltar a escrever em "A Medida do amor" e por enquanto vou ter de postar nos dias de segunda,quarta e sexta!E por favor,não se esqueçam de comentar o que voces estão achando! (Obs:flavinha18 é a senha para eu logar aqui,portanto eu sou a Ginny Potter) qualquer duvida,critica ou elogio podem enviar msg!

  • rafaelas Postado em 16/07/2013 - 22:21:20

    Ginny continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais