Fanfic: A Medida do Amor | Tema: Coisas simples e divertidas da vida
Julio Cristiano Henson
Aquele menino do Lar Menino Deus cresceu,e foi cercado pelo amor e a atenção dos pais americanos e passou a vida colecionando premios pelas boas notas e sendo admirado por todos.E ele resolveu voltar ao Brasil,estudar para ingressar na universidade.Dedicado,se dedica tanto aos estudos que chega a se esquecer de viver e trata as garotas como irmãs...Até o dia em que ele reencontra um eterno amor de infância...
Giovanna-Marjorie Estiano
Sinonimo de atitude e rebeldia!Esta jovem de cabelos e pavio curto,lembra um pouquinho a Mia,só que muito mais violenta e durona!Prima distante de Andresa,saiu de casa para se dedicar a musica e quer formar uma banda com o amigo Murilo e Julinho,por quem é apaixonada,mas vive escondendo.Quando vê uma pessoa,logo julga se irá gostar ou não,por isso não tem muitos amigos...
Rafaela-Daniela Aita
Como definir esta garota que parece uma bonequinha de porcelana? Doce,timida e romantica,perdeu os pais muito cedo e foi criada pelo tio Manuel até que ele partiu.Tem medo de se apaixonar,e depois perder a pessoa de vez.Mas o que ninguem sabe,é que ela possui um talento incrivel para a dança e de vez em quando consegue se soltar!Além de gostar de Julinho,a quem considera como seu "Amor Impossivel!"
Muril
Preguiçoso,comilão e desastrado...Praticamente um ogro não?Amigo de todos na pensão,é a maior vitima das armaçoes do pequeno Carlinhos e sempre leva a culpa de tudo.Mas ele é dono de uma sorte grande!Sempre encontra dinheiro na rua,ganha promoções e basta ele se portar bem que as garotas piram!O problema é que ele nunca contou aos pais que ele foi reprovado no vestibular para Medicina pela segunda vez...
Dona Marocas - Cristina Cavalinhos
Uma senhora simpática e muito amorosa,que veio de Portugal trazendo suas tradições e nunca perdeu o sotaque.Acorda cedo para fazer suas orações e pedir a Deus para que todos sejam felizes.Sente falta do marido,falecido há muitos anos e tem as esperanças de encontrar um novo amor.Mima o filho Carlinhos e vive brigando com Murilo,sem perceber a pestinha que ela cria...
Carlinhos-Sergio Miguel
Menino de oito anos que não chegou a conhecer o pai,e vive imaginando como ele é.Carente de atenção,vive mimado pela mãe Marocas,e gosta de pregar peças nas pessoas,especialmente para cima de Murilo,com quem vive brigando por tudo.Mas se você educá-lo da maneira certa,verá que ele é ate fofinho e simpático...
Joaquim-Rui Mello
Vindo de uma grande linhagem de mordomos da familia real da Espanha,de aspecto esquisito,fala palavras dificeis.É um homem muito culto e refinado,que conhece toda a historia da pensão e sempre tenta manter as coisas em ordem,mas sempre é derrotado pela turma de Giovanna que gosta de fazer festas no quarto de Julinho.
Autor(a): Ginny Potter
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
QUE TAL A GENTE CONHECER MELHOR A TURMA DA PENSÃO DAS FLORES? Julio Cristiano Henson "Julinho"-Gustavo Leão O menino do Lar Menino Deus cresceu e muito!Passou a vida cercado pelo amor e pelas boas lições dos pais e colecionando premios nos Estados Unidos por suas boas notas.Até que ele decidiu voltar ao Brasil para ingressar em uma univer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MaryPrincess88 Postado em 28/03/2015 - 19:43:06
Oi! Eu descobri sua história hoje e me pareceu muito boa. Vou começar a ler e espero muito que você volte a postar, pois suas leitoras estão com saudades de você. Parabéns e sucesso!
-
giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:19
Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!
-
giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:03
Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!
-
giovana74 Postado em 12/11/2013 - 23:37:25
aaah! Vc voltou! A Giovana tem que mostrar o vídeo!
-
giovana74 Postado em 05/11/2013 - 01:08:28
Ginny,cade vc? não abandona a fic não!!!
-
giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:39:33
Julinho me traiu! Não pode! Pra onde a Mia foi?? E esse Lucas é chato kkk
-
rafaelas Postado em 02/08/2013 - 22:59:36
Ginny!! Eu sinto que esse personagem novo,esse Lucas aí,vai ser uma pedra no sapato da Mia hein.E o Rodrigo é como sempre um fofo,é triste pelo Julinho afinal,ele também gosta da Mia.Eu ri demais com o lance do Mertiolate doia muito kkkk
-
giovana74 Postado em 01/08/2013 - 22:47:41
Ah que bom que vc voltou!! A Mia vai ter trabalho extra agora com esse tal de Lucas.
-
flavinha18 Postado em 31/07/2013 - 20:05:03
Ei turma querida!Finalmente pude voltar a escrever em "A Medida do amor" e por enquanto vou ter de postar nos dias de segunda,quarta e sexta!E por favor,não se esqueçam de comentar o que voces estão achando! (Obs:flavinha18 é a senha para eu logar aqui,portanto eu sou a Ginny Potter) qualquer duvida,critica ou elogio podem enviar msg!
-
rafaelas Postado em 16/07/2013 - 22:21:20
Ginny continua!