Fanfic: A Medida do Amor | Tema: Coisas simples e divertidas da vida
Ao escutar aquela pergunta de Julinho,o coração de Mia se partia em pedacinhos e ela não entendia direito.Poderiam haver milhares de Julinhos pelo mundo,mas ela reconhecia muito bem.Era o melhor amiguinho do orfanato,o primeiro amor de infância,com quem passava as tardes descansando no carvalhinho tristonho...Estava diante de um Julinho adulto,bonito,atrapalhado e que não sabia quem ela era!
-Er...Você me conhece de onde?
-Julinho...Olha pra mim,advinha quem eu sou!
-Deixa eu ver...-O rapaz ficou olhando nos olhos da menina que estava matutando uma ideia na cabeça.E por que não aprontar um desafio?
-Vou te dar um desafio.Tens tres dias pra advinhar quem eu sou!Ou então vou embora!
-Tá,mas dá pra dizer quem é você?
-Eu sou a Violetta Mia,sou a herdeira da Pensão das Flores,vim cumprir a minha missão de ser gerente.
-A gerente da pensão...É você?Por que não disse logo!Vem que o pessoal tá te esperando você!Seja bem vinda!O meu nome é Julio Cristiano,desculpa por não ter me apresentado,ok?
-Obrigada e...Com essas malas não dá pra correr!
-Ah,deixa eu te ajudar então...-O rapaz sorriu e correu com as malas enquanto Mia o acompanhava.Seus pensamentos estavam estranhos.Como num passe de mágica,ela deu de cara com o Julinho,que já não era o garotinho doce e sonhador do orfanato,e sim um rapaz,apressado e confuso,mas ainda assim doce e sonhador...
Quando Julinho abriu a porta,Mia se distraia,olhando para a sala,tão bonita,cheia de quadros e miniaturas de brinquedos antigos.Na mesa,havia uma bandeja repleta de doces e um cartãozinho:
-É que a gente preparou as boas-vindas da melhor maneira possivel pra você!Gostou,Mia?
-Adorei!Mas...Cadê a galera?
-1,2,3 SURPRESAAA!!!-Julinho havia tirado um apito do bolso e todos os hospedes apareceram jogando balões e soltando foguetinhos para receber a garota que se sentiu mais leve e girava com toda a festa.Até que de repente,Giovanna que estava chegando,estranhou:
-Quem é essa garota?!
Foi então que todos pararam de comemorar e perceberam algo diferente.Violetta Mia,que já tinha um rostinho de boneca,aparentava ter menos de dezenove anos,ainda por cima com o agasalho e a roupa esportiva.Sem entender direito o que acontecia,a garota perguntou
-Vamos lá garota,quem é você,o meu nome é Giovanna!
-Perdoe a Gio,nós estavamos esperando a nova gerente da Pensão...-Pediu Rafaela com muita calma.
-Veio se hospedar aqui também?-Perguntou Murilo
-Claro,aqui é uma pensão,idiota!-Gritou Carlinhos,enquanto Julinho tentava convencer a todos:
-Calma gente,esta aqui é a...
-Pareces até um menino com essa roupa.Minha filha,o que desejas?-Perguntou Dona Marocas que tentava ser gentil,enquanto os outros estavam a cochichar.
-Você está fora dos padrões adequados de uma mulher,senhorita.Deverias se portar melhor!
-Tá,cansei,o meu nome é Violetta Mia,vim aqui por causa da historia da Pensão,mas pelo jeito que estou vendo,não sou bem-vinda aqui!-Gritou a garota que estava cansada daquelas desconfianças.Todos levaram a mão na boca e se sentiram envergonhados.Menos Giovanna que gostava de apontar os erros dos outros,mas sofria ao pensar em admitir os proprios erros.
-Que horror de pessoa nós somos...Perdão por não termos lhe reconhecido...-Disse Marocas que se sentia culpada.
-O meu nome é Rafaela...Sou a sobrinha do Senhor Manuel...Portanto,você é a minha prima!
-Eu me chamo Murilo,e você é uma gatinha!
-Sou o Carlinhos e...Eu pensei que você era uma velha chata,gordona e bruxa!
-Filhinho!!!
-Ah,não liga não,já aguentei apelidos bem piores!E quem é você?
-Sou a Giovanna,me dá licença!-A garota saiu chutando o ar,enquanto Julinho pedia para ela se acalmar.
-Não liga não,ela é assim mesmo!Agora se sente melhor?
-Claro...-Respondeu Mia,enquanto os hospedes a ajudavam a levar as malas para dentro e apresentavam a casa.Giovanna ficava ali distante e bufava de raiva.Com tanta gente mais velha e responsável,haviam enviado uma garota marrenta para cuidar daquele muquifo,que parecia estar condenado:
-E o Julinho já tá de gracinha com ela!Ah,mas eu vou fazer a vida dela ficar impossivel se ela chegar perto dele,ah eu vou!
-Ameaça ela,então!-Desafiou Murilo
-E o que você vai fazer?Quer me desafiar é isso?-Perguntou Giovanna que de repente puxou um estilete (OMG!),apertou o pescoço do rapaz que apoiava os pés no chão para puxar o ar e não ser erguido!
-Vai me desafiar ou não?!
-Por que você não é como a Rafaela?
-O quê?!
Autor(a): Ginny Potter
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Murilo finalmente tinha arranjado forças para se libertar das mãos da jovem que estava revoltada com o que ele dizia,mas ele não se importava mais, o importante era defender a Rafaela, e não queria saber se Giovanna o machucaria com o estilete afiado. Ele respirava como se aquilo estivesse preso na garganta há muito tempo. -Repet ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MaryPrincess88 Postado em 28/03/2015 - 19:43:06
Oi! Eu descobri sua história hoje e me pareceu muito boa. Vou começar a ler e espero muito que você volte a postar, pois suas leitoras estão com saudades de você. Parabéns e sucesso!
-
giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:19
Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!
-
giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:03
Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!
-
giovana74 Postado em 12/11/2013 - 23:37:25
aaah! Vc voltou! A Giovana tem que mostrar o vídeo!
-
giovana74 Postado em 05/11/2013 - 01:08:28
Ginny,cade vc? não abandona a fic não!!!
-
giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:39:33
Julinho me traiu! Não pode! Pra onde a Mia foi?? E esse Lucas é chato kkk
-
rafaelas Postado em 02/08/2013 - 22:59:36
Ginny!! Eu sinto que esse personagem novo,esse Lucas aí,vai ser uma pedra no sapato da Mia hein.E o Rodrigo é como sempre um fofo,é triste pelo Julinho afinal,ele também gosta da Mia.Eu ri demais com o lance do Mertiolate doia muito kkkk
-
giovana74 Postado em 01/08/2013 - 22:47:41
Ah que bom que vc voltou!! A Mia vai ter trabalho extra agora com esse tal de Lucas.
-
flavinha18 Postado em 31/07/2013 - 20:05:03
Ei turma querida!Finalmente pude voltar a escrever em "A Medida do amor" e por enquanto vou ter de postar nos dias de segunda,quarta e sexta!E por favor,não se esqueçam de comentar o que voces estão achando! (Obs:flavinha18 é a senha para eu logar aqui,portanto eu sou a Ginny Potter) qualquer duvida,critica ou elogio podem enviar msg!
-
rafaelas Postado em 16/07/2013 - 22:21:20
Ginny continua!