Fanfics Brasil - Capitulo 28 *Quem vê Joãozinho,não vê Violetta!*(Parte 2) A Medida do Amor

Fanfic: A Medida do Amor | Tema: Coisas simples e divertidas da vida


Capítulo: Capitulo 28 *Quem vê Joãozinho,não vê Violetta!*(Parte 2)

181 visualizações Denunciar



Murilo finalmente tinha arranjado forças para se libertar das mãos da jovem que estava revoltada com o que ele dizia,mas ele não se importava mais, o importante era defender a Rafaela, e não queria saber se Giovanna o machucaria com o estilete afiado. Ele respirava como se aquilo estivesse preso na garganta há muito tempo.

 

-Repete o que você disse!

 

-Repito!Por que você não é como a Rafaela?!

 

-Eu não tenho nada a ver com aquela songamonga,ok?

 

-Claro que não, até por que ela é uma menina normal, doce e gentil com todo mundo, você é uma revoltada que vive quebrando tudo e só quer que os outros se explodam!

 

-Por que o mundo foi feito para os fortes, os que lutam para ter o que quer! Voce devia crescer e virar homem de uma vez!

 

-Só que o mundo é feito também dos fracos que precisam de ajuda para seguir seus caminhos, e se for para crescer e me tornar um coração gelado como você, eu prefiro ser um menino!-Disse o rapaz que saiu dali, e que estava impressionado consigo mesmo, aquelas palavras nem pareciam ter vindo dele! Enquanto isso, Giovanna fugiu para o quarto, onde jogou o estilete no lixo e começo a socar o travesseiro:

 

-Odeio todos eles!Odeio!

 

Enquanto isso, Julinho se fazia de guia turístico da Pensão e mostrava tudo o que havia por lá, fazendo com que Mia se sentisse a vontade.

 

-...E aqui está o lugar onde a senhorita vai ficar,não é bacana?-E Mia levou um susto com aquele quartinho,parecia ter saido dos contos de fadas que Dona Noemi tentava ler,mas que ela não curtia muito,(Afinal preferia as aventuras de Alice) e ela respondeu:

 

-É tudo bem legal,mas...

 

-Mas o quê?

 

-Você se recordou, quem sou eu?

 

-Não...E o pior é que eu venho atormentado por uma coisa que eu luto pra recordar!

 

-Mas o que foi?

 

-Aos desesseis anos, eu sofri um acidente de moto nos Estados Unidos e passei uma semana desacordado.Perdi quase todas as lembranças da infancia!Da minha vida antes de ser adotado,e etc...

 

-Você morou em um orfanato,certo?

 

-Sim...O pior é que nem sei se era um homem ou uma mulher que cuidava do lugar...

Julinho abaixava a cabeça e triste, resolveu mostrar a garota uma cicatriz dos pontos que havia levado na cabeça,para que a garota acreditasse que era verdade.Mia percebeu então qual era o problema do amigo de infancia,aquele esquecimento era caso de amnesia cronica!

 

-E se eu puder te ajudar, ainda que devagarzinho?

 

-Me ajudar?Mas como, se eu te conheci hoje?

 

-Bem...Eu tenho os meus métodos pra isso e...Cuidado!-Gritou Mia,empurrando Julinho para junto de si,pois uma telha havia caido no lugar onde ele estava,e por pouco não piorou a situação dele!

 

-Cara,eu não quero levar mais pancadas na cabeça,nunca mais!

 

-O caminho é longo,mas eu sei que tu vais conseguir,ok?Amigos?-Perguntou Mia,lhe estendendo as mãos e Julinho a cumprimentou.Logo,Dona Marocas chamou a todos para o jantar e todos puderam disfrutar a comida deliciosa,que era uma das marcas do lugar.Até que Carlinhos resolveu abrir a janela e uma das vidraças caiu em seus pés...

 

-Mamãeeee socorro!

 

-Ah,fedelho,voce tá usando tenis,e nem chegou a te ferir!

 

-Murilo,aquiete-se!

 

-Este é o segundo acidente que ocorre por aqui!Há quanto tempo esta casa não ganha uma restauração?-Perguntou Mia assustada.

 

-O terceiro...Eu torci meu joelho anteontem e ainda não me recuperei direito...-Disse Rafaela.

 

-Dizem que são as pessoas que atraem más energias quando chegam em certos lugares...-Sussurrou Giovanna.

 

-A melhor maneira para resolver deve ser um exorcismo por aqui!-Gritou Joaquim,com seu jeito exagerado de ser.

 

-Ou então chama aqueles caras que de vez em quando aparecem no Panico pra prever o que vai acontecer na Copa!-Comentou Murilo enquanto era censurado pelos olhares dos outros hospedes,e a preocupação,era que estava agendada a chegada de mais dois para se juntar a turma!

 

-O jeito então é arrumar dinheiro para restaurar a Pensão das Flores,mas primeiro temos que planejar como vai ser!

 

-Que tal demolir esse muquifo de uma vez?Assim eu me livro de todo mundo por aqui!

 

-Giovanna!Por favor,eu estou querendo prevenir as coisas.Amanhã vou assinar o contrato de um mês.E nós temos trinta dias para resolver tudo isso aqui,senão é tempo perdido para todos nós!-Comentou Mia,que já falava como uma importante administradora.Ela escolhera a responsabilidade,agora teria que assumir!

 

Enquanto isso,na cidade,Rodrigo arrumava a suas coisas e se encantava com tudo o que encontrava por ali,as fotos de infancia,os carrinhos antigos,e de repente encontrou duas coisas especiais:Uma foto tirada no dia da festa de despedida,em que Mia estava junto dele,vestida como a princesa que ela era,e um livro antigo, chamado "A Medida do Amor" que contava a historia de uma princesa que recebera a missão de salvar uma pequena familia da miseria,e teria que escolher com quem ela se casaria,com o principe que ela conhecera na infancia,e o principe que era seu verdadeiro amor...

 

-Acho que não vou aguentar ficar sem ela...E se eu me disfarçasse e fosse até lá,pedir ela em casamento logo?

 

Enquanto isso,todos já estavam dormindo,e Mia se colocava a refletir sobre tudo o que havia acontecido.Queria ajudar o amigo Julinho a recuperar as lembranças perdidas,mas ao mesmo tempo gostaria que ele permanecesse sem memória,pois ele poderia recordar de tudo,inclusive daquela promessa dos botõezinhos da infancia e até mesmo ser mais que um amigo!Só que para ela,só havia um amor,chamado Rodrigo Salvaterra,o seu principe!

 

-Cara...Em que rolo eu fui me meter...Não quero dar um passo errado...Como vou sair disso?

 

E agora,o que você escolheria?Restaurar uma amizade de infancia,mesmo com o risco dela se tornar um amor,sendo que este amigo lhe esqueceu por causa de choques do destino,ou permanecer ao lado de quem sempre estará ao seu lado,sendo que essa pessoa é a unica que reconhece a princesa escondida dentro de você?

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ginny Potter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Enquanto certos casais verdadeiramente apaixonados sofriam com a distancia e sonhavam com os reencontros, todos os hospedes da pensão estavam a dormir.Todos,menos Giovanna estava em um estado de espirito perturbador.Conseguiu dormir por apenas duas horas e passou o resto da noite a tomar banho e a andar de um lado para o outro em busca de respostas. As frase ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 28/03/2015 - 19:43:06

    Oi! Eu descobri sua história hoje e me pareceu muito boa. Vou começar a ler e espero muito que você volte a postar, pois suas leitoras estão com saudades de você. Parabéns e sucesso!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:19

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:03

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 12/11/2013 - 23:37:25

    aaah! Vc voltou! A Giovana tem que mostrar o vídeo!

  • giovana74 Postado em 05/11/2013 - 01:08:28

    Ginny,cade vc? não abandona a fic não!!!

  • giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:39:33

    Julinho me traiu! Não pode! Pra onde a Mia foi?? E esse Lucas é chato kkk

  • rafaelas Postado em 02/08/2013 - 22:59:36

    Ginny!! Eu sinto que esse personagem novo,esse Lucas aí,vai ser uma pedra no sapato da Mia hein.E o Rodrigo é como sempre um fofo,é triste pelo Julinho afinal,ele também gosta da Mia.Eu ri demais com o lance do Mertiolate doia muito kkkk

  • giovana74 Postado em 01/08/2013 - 22:47:41

    Ah que bom que vc voltou!! A Mia vai ter trabalho extra agora com esse tal de Lucas.

  • flavinha18 Postado em 31/07/2013 - 20:05:03

    Ei turma querida!Finalmente pude voltar a escrever em "A Medida do amor" e por enquanto vou ter de postar nos dias de segunda,quarta e sexta!E por favor,não se esqueçam de comentar o que voces estão achando! (Obs:flavinha18 é a senha para eu logar aqui,portanto eu sou a Ginny Potter) qualquer duvida,critica ou elogio podem enviar msg!

  • rafaelas Postado em 16/07/2013 - 22:21:20

    Ginny continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais