Fanfics Brasil - Capitulo 31 *De Janeiro a Janeiro* A Medida do Amor

Fanfic: A Medida do Amor | Tema: Coisas simples e divertidas da vida


Capítulo: Capitulo 31 *De Janeiro a Janeiro*

164 visualizações Denunciar



Não adianta,quando os filhos estão longe de casa e não dizem onde estão,as mães se preocupam por eles,não é?Por isso, Cassandra surtou com aquele comentario de Dionisio.Como o filho tinha ido embora do apartamento?Ele sempre avisava quando ia sair,ou senão colocava um bilhetinho na geladeira ou um sms.Mas desta vez,Rodrigo tinha ido embora,mas para onde?

 

-E-e-e-e você não perguntou?

 

-Não preciso perguntar,eu sei onde ele está!

 

-Então querido,diga logo onde está o meu menino?Eu juro que vou caçar esse moleque pelo mundo!

 

-Ele não me disse nada.Aliás,ele já está grandinho para assumir a propria responsabilidade,e ele apenas disse que iria para outro mundo onde ele voltaria a ser criança!

 

-Mas eu sei que ele foi atrás daquela namoradinha estupida dele!Grrrr se eu os tivesse em minhas mãos,eu os esmagaria como baratas!

 

-Esmagaria ela e o seu próprio filho?-Perguntou Dionisio que estava mais perplexo com as atitudes da esposa,que fazia o desperdicio de pegar dois tomates e espremê-los com as unhas pintadas de vermelho rubro!

 

-Grrrrr!!!Rebeldes!Eles vão ver o que eu sou capaz!Dionisio,me diga onde eles estão!

 

-Ah,ele me deu o endereço,tá aqui no meu bolso...-Claro que Dionisio não teria a coragem de escrever o endereço para onde Rodrigo tinha ido,por isso anotou o endereço de outro lugar bem distante,que Cassandra queria esquecer

 

-M-m-mas...Ele teve a coragem de ir para lá?!

 

-Sim,ele teve!

 

-E-e-eu me recuso a ir para este lugar!Que ele fique de castigo!

 

-Claro,és tão mesquinha que é capaz de esquecer o unico filho,por causa de um passado que você já esqueceu!

Enquanto isso,Mia estava dando as coordenadas com os hospedes para o evento que queria realizar,e estava na duvida entre procurar Julinho,pois ele estava trancado há horas no quarto e tinha medo de que lampejos da infancia retornasse.Mas ela tinha dito a Giovanna que a ajudaria!

 

-Mia,desiste,o Julio é um chato,vive enfiado nos livros,nem gosta de viver!-Retrucou Murilo que estava estranhando a atenção de Joaquim que estava por perto como se fosse um espião.

 

-Droga,ele toca violão e canta tão bem,e não quer aproveitar o talento!

 

-Acho que é por timidez,medo de se apresentar em publico...-Disse Rafaela-E eu sei muito bem como é isso...

 

-Você é especialista em vergonha mesmo...

 

-Mas pessoal,o Julinho canta tão bem como vocês falam?-Perguntou Mia,que fazia de conta que não conhecia o rapaz,e se recordava que ele era desafinadinho quando criança,e que vivia quebrando as cordas dos violões que ele tentava tocar...

 

-Ah,tu precisas ver ele cantando "De Janeiro a Janeiro" do Nando Reis,parece que a gente flutua!-Comentou Rafaela com tanta emoção que Murilo resolveu criar polemica.

 

-"Parece que a gente flutua!" é o amooooorrr que mexe com a cabeça da Rafa e a deixa assim...

 

-Eu não disse nada,eu falei da musica!

 

-Olha aqui Murilo,chega dessas historias,ok?E Violetta,você disse que ia falar com ele.Tu vais ou não?

 

-Não sei...Há quantas horas que ele tá nesse quarto?

 

-Faz mais de duas horas...Será que ele tá vivo?-Perguntou Murilo,só pra zoar,enquanto levava sopapos de Giovanna e Rafaela sorria,pensando em Julinho como o "Amor quase Possivel.Mia percebia muito bem a situação,mas ainda tinha que convencer o  amigo a tocar!

 

-E então,você vai ou tá com medo?

 

-Claro que não,já estou indo!-Comentou Mia,que estava irritada,tinha que resolver aquela historia de uma vez por todas e enquanto subia as escadas,ela ficava a pensar em tudo,em Dona Noemi,em Rodrigo(Com quem ela se preocupava,afinal ele não havia mais ligado para ela,será que ele a tinha esquecido?)

 

-Eu não vou bancar a medrosa,é questão de vida ou morte!-Gritou a moça,que resolveu bater na porta,mas não conseguiu,pois estava escutando uma canção bonita que ele cantava,enquanto usava o violão para fazer a mágica acontecer,e de repente,veio o refrão simples e encantador:

 

Mas talvez você não entenda

Essa coisa de fazer o mundo acreditar

Que o meu amor não será passageiro

Te amarei de janeiro a janeiro

Até o mundo acabar...

 


 

-Julinho,você toca desse jeito há quanto tempo?

 

-Ah,Mia,você está por aqui?É que eu gosto de cantar nas horas de folga,quando o meu eu avisa que eu preciso pausar...

 

-E que tal você cantar junto com a Giovanna e o Murilo?Vocês iriam formar uma banda de rock incrivel!-Comentou a garota,animada,enquanto Julinho coçava a cabeça.Todos os dias,os amigos perguntavam por que ele não se dedicava a musica,mas ele tambem não poderia deixar de estudar!

 

-Mas como vou organizar o meu tempo?

 

-Ora,faz uma planilha,você pode combinar os dias de ensaio com seus amigos e quem sabe,tu poderias se apresentar!

 

-Quer saber,isso não vai dar certo...

 

-Ok,já que como amiga eu não consegui lhe convencer,vou falar como GERENTE!-Respondeu Mia com voz autoritária-Quero organizar um Evento especial no Parque Giramundo,e não conheço ninguem para cantar nesse dia,a gente precisa arrecadar fundos para reformar a Pensão,temos a Gio no baixo e no vocal,o Murilo na bateria e só falta você o guitarrista que não quer completar!E então,vai ajudar a gente ou vai deixar a gente na mão?

 

-Putz!-Soluçou Julinho,que precisou ser agarrado pela gola para perceber que a coisa tava séria.Tinha que tomar alguma atitude!

 

-E então,vai dar a tua resposta ou se calar pra sempre?

 

-Bem,eu...

 

-Mia,chegou outro cara esquisito na Pensão!-Gritou Carlinhos que veio correndo para avisar.Mia pegou nas mãos do menino e desceu as escadas,enquanto Murilo,Giovanna e Rafaela a perseguiam,loucos para saber a resposta de Julinho,e eis que Joaquim abriu a porta:

 

-Como mordomo,eu devo fazer as licenças de...

 

-Ah,sai da frenteeee!-Gritou Mia,pois ela estava com uma estranha ansiedade,como naqueles dias dificeis,enquanto estava ao lado de Rodrigo,e quando ela abriu a porta...

 

-Oi,será que tem vaga pra trabalhar aqui?

 

-Mas...Quem é você?

 

E então,quem vocês acham que chegou na Pensão?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ginny Potter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Todos os hospedes ficaram surpresos quando viram aquele estranho rapaz, de aparencia rustica e estranha,parecia ter vindo daqueles antigos livros romanticos de época.Mia olhava para ele e de repente se viu,reparando em mil coisas,seja pela aparencia e na maneira de falar.Parecia tão serio e elegante quanto um...Principe!   -Por que est&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 28/03/2015 - 19:43:06

    Oi! Eu descobri sua história hoje e me pareceu muito boa. Vou começar a ler e espero muito que você volte a postar, pois suas leitoras estão com saudades de você. Parabéns e sucesso!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:19

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:03

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 12/11/2013 - 23:37:25

    aaah! Vc voltou! A Giovana tem que mostrar o vídeo!

  • giovana74 Postado em 05/11/2013 - 01:08:28

    Ginny,cade vc? não abandona a fic não!!!

  • giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:39:33

    Julinho me traiu! Não pode! Pra onde a Mia foi?? E esse Lucas é chato kkk

  • rafaelas Postado em 02/08/2013 - 22:59:36

    Ginny!! Eu sinto que esse personagem novo,esse Lucas aí,vai ser uma pedra no sapato da Mia hein.E o Rodrigo é como sempre um fofo,é triste pelo Julinho afinal,ele também gosta da Mia.Eu ri demais com o lance do Mertiolate doia muito kkkk

  • giovana74 Postado em 01/08/2013 - 22:47:41

    Ah que bom que vc voltou!! A Mia vai ter trabalho extra agora com esse tal de Lucas.

  • flavinha18 Postado em 31/07/2013 - 20:05:03

    Ei turma querida!Finalmente pude voltar a escrever em "A Medida do amor" e por enquanto vou ter de postar nos dias de segunda,quarta e sexta!E por favor,não se esqueçam de comentar o que voces estão achando! (Obs:flavinha18 é a senha para eu logar aqui,portanto eu sou a Ginny Potter) qualquer duvida,critica ou elogio podem enviar msg!

  • rafaelas Postado em 16/07/2013 - 22:21:20

    Ginny continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais