Fanfics Brasil - Capitulo 34 *Nós De Escoteiro* A Medida do Amor

Fanfic: A Medida do Amor | Tema: Coisas simples e divertidas da vida


Capítulo: Capitulo 34 *Nós De Escoteiro*

22 visualizações Denunciar



Quando Julinho terminou de tocar,todos bateram muitas palmas e gritavam o nome do rapaz,graças a Rafaela,que cochichava o nome do rapaz para todos.Mia tinha que bater palmas também,ainda que com um pouco de vergonha,enquanto reparou no semblante de Eduardo que estava sombrio,parecia um vampiro...


-E então,quer dizer que você deixou a birra de lado,né?


-Por meus amigos,a gente tem que fazer tudo!


-Você arrebentou,hein,parabéns!-Comentou Giovanna que batia palmas e vinha em direção dele,mas ele se aproximou de Mia,e disse:


-Quem arrebentou mesmo foi a Mia,por ter conseguido segurar esta confusão que estava pra acontecer...


-Ah,cara...Valeu,mas não precisa me agradecer e...


-Valeu por tudo!-De repente,Julinho deu um abraço tão forte na garota que ela ficou vermelha de medo e ao mesmo tempo sentiu algo semelhante ao que sentia quando estava junto de Rodrigo,mas...Ela não queria sentir aquela sensação doce e maravilhosa com outro cara!


-Julinho,me solta!


-O que foi,eu fiz alguma coisa?


-Não...Não fez nada!Me dá licença!-Disse Mia que saiu correndo dali.Não podia dar nenhuma chance,tinha que ajudá-lo a recuperar uma parte da memória,não reviver um amor que tinha ficado na infancia!


-Mas o que foi que eu fiz de errado?


-Dá pra soltar a Mia,por favor?-Perguntou Eduardo que parecia estar muito irritado com aquela cena e se retirou dali,para espanto da garota que o olhava como se pedisse ajuda.


"Se o Rodrigo estivesse aqui,ele ia dar uma crise de ciumes e me libertar daqui!"


-Relaxa,acho que você tá fazendo sucesso!-Disse Murilo dando um tapinha nas costas do rapaz e Giovanna resolveu mudar o assunto:


-E então,você topa ajudar a nossa banda?


-Como é para o bem de todos e felicidade geral da nação,eu aceito!


-Aeeeee!!!


-Portanto,seja bem-vindo a banda...Qual vai ser o nome?


-O nome da banda...Este é um assunto complicado...-Retrucou Giovanna,e Rafaela estava quieta,pensando nas palavras que Mia tinha dito a ela.


-Que tal banda...Vagalumes?


-Vagalumes?!Que ridicularidade é essa?


-Nós não somos bichinhos,somos pessoas!-Retrucou Murilo


-Mas vocês podem se tornar vagalumes,usando a luz da musica de vocês para iluminar as outras pessoas que precisam ouvir musica de qualidade!E vocês já estão unidos,tem os instrumentos,as canções...Só falta avançar!


-Então,o que vocês acham...


-Está longe do que eu queria mas...Tudo ok!


-Banda Vagalumes,legal demais!


-Então está combinado.Hoje é um dia especial.O dia de nascimento da banda Vagalumes!-E os três integrantes uniram suas mãos e selaram o nascimento de uma nova banda que prometia muita coisa pela frente!


-Ei Julinho...Boa sorte,ok?-Disse Rafaela que tomou coragem e avançou:Deu um beijo no rosto do rapaz e saiu correndo,para disfarçar o que sentia:


-Essa Rafaela anda saidinha demais...-Resmungou Giovanna.


-Tá todo mundo louco nesta Pensão...Mas o importante é que a gente tem que começar a trabalhar,por que é só o começo!


"Só o começo!" Pensou Rafaela que estava muito feliz.Ela tinha em suas mãos uma vida incrivel para aproveitar e cuidar bem,por que ela iria perder o tempo com lágrimas e os medos?


-Timidez,me desculpe,mas eu preciso me libertar de você!


Enquanto isso,Mia caminhava de um lado para o outro,pensando no que fazer.Já tinha escutado tantas coisas sobre o amor,mas agora se via em duvidas.E o que era pior,não conseguia dizer o que pensava.Ninguem da Pensão era muito intimo para escutar o que ela dizia.


-Arre,e agora,pra quem eu converso?-E ela tentou ligar para Dona Noemi,o que seria obvio,se não estivesse em caixa postal.E o telefone estava sem sinal!O jeito então foi molhar o rosto e imaginar o que poderia fazer...


-Mas eu não posso deixar de viver...Tenho que procurar alguma coisa...


-Mia,você está comprometida com alguem?


-Uai!Avisa antes de aparecer,né Edu!


-Perdão,mas eu gostaria de saber,você tem alguem?


-Sim,eu tenho um namorado que não está comigo...Ele tá na cidade grande,por causa do trabalho dele.É o teu primo,o Rodrigo...Faz tanto tempo que ele não me liga e...


-Ele deve ter se esquecido de você.O tempo e a distancia são crueis,e ele deve estar conhecendo outras pessoas e...Por que você não?


-Tá louco?!Eu não sou uma dessas talzinhas que mal chegam em um lugar,se esquecem de tudo e ficam se pegando por ai,o meu caso é de um amor que hoje em dia,ninguem leva a serio.A minha historia com ele,começou do nada...Parece até que eu to vendo ele me defendendo do meu antigo chefe,o Firmino...Quando ele me ajudou a procurar o Alfredo...Até que nós saimos juntos pela primeira vez e tudo começou...Tive que aturar a mãe dele que queria separar a gente mas...Agora a gente tá afastado,mas eu sei que estamos unidos pelo coração...


-E o Julinho,sentes alguma coisa?


-É que ele sofreu um acidente,não se lembra de nada...É que ele morou no orfanato onde cresci,o Lar Menino Deus.Eu cresci como amiguinha dele,a gente brincava junto até que a gente fez uma promessa de amor,coisinha de criança,sabe?Até que ele foi adotado e ele foi pros EUA.Nunca mais o vi até hoje...E ele sofreu um acidente de carro aos 16 anos e esqueceu muita coisa!E eu nunca pensei que iria me apaixonar,quanto mais ficar nessa situação!A minha vida tá pior do que aqueles nozinhos de escoteiros,dificeis de amarrar!


-Apenas tome cuidado!Resista Violetta,seja paciente com o amor!-Comentou Eduardo que agora falava com mais doçura e Mia percebeu algo estranho...


-Aliás,como você descobriu que o meu nome é Violetta?


-É por que quando eu olho pra você,eu me lembro da flor,violeta.A flor da lealdade,da simplicidade e do amor puro e modesto.Que não se vangloria por suas vitorias e que consegue ser linda do jeito que é.


-Puxa vida...Quanto elogio pra mim...


-Eu apenas quero que você se sinta bem.Me dê o telefone do Rodrigo,se eu conseguir falar,eu peço pra ele te ligar,ok?


-Valeu,Edu!Você é incrivel!-Sorriu Mia e quando Edardo saiu,percebeu que ao sorrir,o rosto dele se iluminava com uma alegria especial.Ela olhou para a janelinha e percebeu que estavam crescendo flores roxinhas e ficou a sorrir:


-Leal,sincera e simples.Esta sou eu mesma...Ué,tem um caderninho estranho aqui no chão...


Começara a cair uma chuva fininha que refrescava todo o ambiente e Mia olhava para os livros que estavam jogados no chão,e no meio de tantos livros clássicos de contos de fadas e heriois de capa e espada,viu um caderno.se agachou para juntar o caderninho,tão simples e singelo quanto ela.Quando abriu, percebeu que estava sem linhas,as paginas brancas e vazias,como se esperasse alguem para escrever...


-Diario?Arre,coisa de criança mas...Não sou muito boa em falar as coisas,mas...Qual é a melhor maneira de libertar os sentimentos a não ser pelas palavras?



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ginny Potter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá,meu nome é Violetta Mia. Em primeiro lugar,quero dizer que não estou escrevendo um diario,e sim um "Cantinho da Alma",ou seja,esta é a parte da minha alma que só pode ser expressada pelas letras,ok(Nossa,a Clarice Lispector baixou em mim,hehehe!).Apesar de ter encontrado este caderno soterrado em tantos livros,eu não vou ser "qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 28/03/2015 - 19:43:06

    Oi! Eu descobri sua história hoje e me pareceu muito boa. Vou começar a ler e espero muito que você volte a postar, pois suas leitoras estão com saudades de você. Parabéns e sucesso!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:19

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:03

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 12/11/2013 - 23:37:25

    aaah! Vc voltou! A Giovana tem que mostrar o vídeo!

  • giovana74 Postado em 05/11/2013 - 01:08:28

    Ginny,cade vc? não abandona a fic não!!!

  • giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:39:33

    Julinho me traiu! Não pode! Pra onde a Mia foi?? E esse Lucas é chato kkk

  • rafaelas Postado em 02/08/2013 - 22:59:36

    Ginny!! Eu sinto que esse personagem novo,esse Lucas aí,vai ser uma pedra no sapato da Mia hein.E o Rodrigo é como sempre um fofo,é triste pelo Julinho afinal,ele também gosta da Mia.Eu ri demais com o lance do Mertiolate doia muito kkkk

  • giovana74 Postado em 01/08/2013 - 22:47:41

    Ah que bom que vc voltou!! A Mia vai ter trabalho extra agora com esse tal de Lucas.

  • flavinha18 Postado em 31/07/2013 - 20:05:03

    Ei turma querida!Finalmente pude voltar a escrever em "A Medida do amor" e por enquanto vou ter de postar nos dias de segunda,quarta e sexta!E por favor,não se esqueçam de comentar o que voces estão achando! (Obs:flavinha18 é a senha para eu logar aqui,portanto eu sou a Ginny Potter) qualquer duvida,critica ou elogio podem enviar msg!

  • rafaelas Postado em 16/07/2013 - 22:21:20

    Ginny continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais