Fanfics Brasil - Capitulo 39 *Virando Hit!*(Parte 1) A Medida do Amor

Fanfic: A Medida do Amor | Tema: Coisas simples e divertidas da vida


Capítulo: Capitulo 39 *Virando Hit!*(Parte 1)

188 visualizações Denunciar



Ainda era de madrugada e Dona Marocas se levantara da cama para fazer suas orações e refletir sobre a vida e o tempo que passava.Mas quando chegou na varanda,levou um susto ao ver Mia com o computador ligado,dando uns retoques no video que os Vagalumes fizeram.


-Mia,já estás no computador?


-Sim,eu quero colocar bem cedinho pra fazer uma surpresa pra eles...


-Quem dera se eu soubesse mexer nestas coisas...


-Eu posso te ensinar,que tal?


-Ah,não obrigada,eu tenho outras coisas pra me preocupar...Ultimamente o Carlinhos anda muito esquisito,não para nunca!Por isso deixei ele ir dormir na casa dos amiguinhos...


-Olha,deve ser a falta de um pai...Onde ele está?


-É uma historia terrivel,eu vivi com ele em Portugal.Viviamos de pesca,até que ele teimou em navegar num dia de tempestade...Passou o tempo e me mudei para o Brasil quando o Carlinhos tinha dois anos...


-Puxa,que horrivel!Mas...Você nunca pensou em reencontrar um amor?


-Amor,para mim,sempre será o Fernando,não quero sofrer de amor outra vez a essas alturas da minha idade,ainda tenho o meu filhinho pra cuidar...


-O amor é feito de sofrimentos e de lágrimas,mas também é feito de flores e de momentos de alegria!Pensa e vais ver como tudo ficará mais doce!


-Eu vou pensar...O video já está pronto?


-Peraí,acabei de entrar no site do Não Salvo...Um,dois,três e ENTER!Agora vou voltar pra cama e fazer de conta que não aconteceu...


-Que menina engraçadinha...-Comentou Marocas.-Só espero que ela seja feliz e saiba escolher o que ela quer.


Mais tarde,quando todos terminaram de tomar o café,Mia se encarregou de lavar os pratos e talheres enquanto Julinho ficara na cozinha,descascando as laranjas com uma faquinha.A garota fazia de conta que ele não existia,mas ela se incomodou ao ouvir uns soluços e teve uma surpresa quando o encarou...


-Ei,Julio!Você tá chorando?


-Não...É que meu olho tá ardido...Perdi pro Murilo no Mario Kart e...


-Mas eu não sabia que descascar laranjas faziam os olhos lacrimejarem!


-Tá,eu vou te dizer,eu não posso ficar junto de você,certinho?Mas eu posso ser teu amigo?-E de surpresa,Julinho parou de descascar as laranjas e ficou de joelhos!


-Calma,não precisa exagerar também...


-Por favor!Eu não sou bonito,rico,nem nada,sou um estudante que mal sabe que curso vai prestar,mas eu posso ser apenas amigo!


-Mas...Não precisa ser tão radical assim,não esquenta!


-Então...Posso ser teu amigo?


-Toca aqui,não te preocupas com nada!Vai dar tudo certo,todos nós vamos ficar velhinhos e vamos rir de tudo!


-Ah,Valeu Mia!-Gritou Julinho que a abraçou com muita emoção e os dois finalmente puderam sorrir aliviados,sem culpa.Afinal,por que não pode existir uma boa amizade entre garoto e garota?Bem,ainda pode ter algumas dificuldades,mas tudo bem!Mas,o que Eduardo,que estava saindo para o trabalho,acharia disso?


-Que seja amizade mesmo...


Enquanto isso,por volta do meio dia,Rafaela desceu as escadas para passear pela praça e se surpreendeu ao ver uma cena que para muitas pessoas,parecia dificil de acontecer:Murilo deitado no sofá,e (acredite se quiser!) lendo o livro "A Pata da Gazela" de José de Alencar,(Uma bela historia brasileira,baseada na historia de Cincerela,precisam conhecer!) e resolveu puxar conversa:


-Ah,você tá ai?


-Uau,não sabia que você gostava de literatura romântica...


-Mas não fala pra ninguem,ok?!


-Não sei por que,ter vergonha de gostar de ler,o mundo precisa de mais leitores pensantes!-Disse Rafaela,enquanto Murilo ainda estava irritado,não se sabe o por que.Quando a campainha tocou,ele se levantou para bater a porta,e viu uma garota de doze anos.


-Oi,o que a menininha quer?


-Você é o Murilo,o bateirista do Você sempre será?


-Sim,mas por quê?!


-MENINAAAAAASSS!!!ENCONTREI!!-Gritou a garotinha e imediatamente,várias meninas surgiram de todos os cantos e derrubaram Murilo,enlouquecidas,pedindo autógrafos e tentando rasgar-lhe as roupas,enquanto Rafaela tentava salvá-lo.


-Mas que zoeira é essa?Por favor,saiam daqui!-Gritou Giovanna com muita raiva,pois não conseguia estudar direito.Pra quê ter aparecido!As garotinhas largaram Murilo estatelado no chão e correram para abraçar a jovem:


-GIOVANNA,EU TE AMO!!!


-VOCÊ É UMA DIVAAAAA!!!


-Mas que historia é essa?Por que vocês invadiram a Pensão?!


-Por que você canta muito,Giovanna!O video ficou chocrivel!-Disse a menina,e de repente,ela se recordou do video que fizera com eles.A Mia deve ter postado escondida,sem avisar!Mas por quê?!


-Mia,vem aqui!Agora você vai ter que me explicar o que tá acontecendo!?


-Ué,eu postei o video...E pelo o que vejo...Vocês estouraram na web!


-Como assim,em tão pouco tempo?!-Perguntou a garota que correu para ligar o notebook,e procurou o endereço do video na internet.Quando ela assistiu,teve que esconder as lágrimas que teimavam em cair,pois ela estava emocionada.Ali,ela parecia outra pessoa a cantar!


-Gio...A gente está com...500 mil acessos no youtube!


-Olha os comentários aqui! "Finalmente uma banda de verdade!","Giovanna,quando eu crescer,quero cantar como você!"


-Ei,cadê o Julinho?


-Eu tô aqui,o que tá acon...


-JULINHOOOOOOOOOOOOO,AAAAAHHHH!!!-Foi ai que a empolgação e a piração tomou conta das meninas quando ele apareceu!No final,todos terminaram rasgados e arranhados pelas fãs,mas muito felizes.Haviam sido reconhecidos!E tudo isso por causa de Mia que estava empolgada:


-É que eu queria fazer uma surpresinha,mas...Foi tudo rápido!


-Claro,a conexão de internet aqui é banda larga!


-Cara...Me elogiaram por causa da minha voz...Eu tô sonhando,não pode ser comigo!


-É com você,Gio!E te prepara,por que vem mais coisa por ai!


-Tantos arranhões e machucados...O que falta ainda?!-Perguntou Julinho que estava meio zonzo e só queria dormir.Até que Rafaela ligou a televisão e deu um grito:


-GENTE!!!TÃO FALANDO DE VOCÊS NA MTV!


-MTV?!-Milagrosamente,as dores e feridas desapareceram dos três vagalumes que voaram até a frente da televisão e derrubaram Rafaela e Mia da televisão.Parecia um sonho quando eles escutaram:


-E agora nós vamos apresentar um clipe diferente,feito por uma banda ainda desconhecida do publico,mas em que cinco horas,ultrapassou a marca de 500 mil acessos no youtube!Respeitavel Publico,com vocês:Vagalumes,em "Você sempre será!"


-Ei,a gente não é palhaço!-Gritou Murilo enfurecido,mas aquela hora não era para brigas ou confusões.Era a hora de sentir o momento,de sonhar,de brilhar.Haviam dormido como jovens desconhecidos,e estavam acordando como grandes promessas da nova musica pop!



-E então,Mia,o que achas?-Cochichou Rafaela.


-Não sei.Mas acho que este é só o começo!-Sorriu Mia.Não se importe com mais nada.Apenas sinta o grande momento em que todos os sonhos incriveis se realizam e deixe a onda de amor te levar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ginny Potter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oie,beleza? Quebre a primeira guitarra quem nunca teve o sonho de cantar,de dançar,tocar em uma banda de rock,pagode ou outros estilos,e ser famoso,ganhar muitos fãs e ter o gostinho doce do talento reconhecido?Parece mesmo um enredo de contos de fadas,não é?Muitos fingem que não querem saber de nada,devido ao medo da timidez,entre outras ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 28/03/2015 - 19:43:06

    Oi! Eu descobri sua história hoje e me pareceu muito boa. Vou começar a ler e espero muito que você volte a postar, pois suas leitoras estão com saudades de você. Parabéns e sucesso!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:19

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:03

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 12/11/2013 - 23:37:25

    aaah! Vc voltou! A Giovana tem que mostrar o vídeo!

  • giovana74 Postado em 05/11/2013 - 01:08:28

    Ginny,cade vc? não abandona a fic não!!!

  • giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:39:33

    Julinho me traiu! Não pode! Pra onde a Mia foi?? E esse Lucas é chato kkk

  • rafaelas Postado em 02/08/2013 - 22:59:36

    Ginny!! Eu sinto que esse personagem novo,esse Lucas aí,vai ser uma pedra no sapato da Mia hein.E o Rodrigo é como sempre um fofo,é triste pelo Julinho afinal,ele também gosta da Mia.Eu ri demais com o lance do Mertiolate doia muito kkkk

  • giovana74 Postado em 01/08/2013 - 22:47:41

    Ah que bom que vc voltou!! A Mia vai ter trabalho extra agora com esse tal de Lucas.

  • flavinha18 Postado em 31/07/2013 - 20:05:03

    Ei turma querida!Finalmente pude voltar a escrever em "A Medida do amor" e por enquanto vou ter de postar nos dias de segunda,quarta e sexta!E por favor,não se esqueçam de comentar o que voces estão achando! (Obs:flavinha18 é a senha para eu logar aqui,portanto eu sou a Ginny Potter) qualquer duvida,critica ou elogio podem enviar msg!

  • rafaelas Postado em 16/07/2013 - 22:21:20

    Ginny continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais