Fanfics Brasil - Capitulo 40 *Agora é Tarde (Parte 2) A Medida do Amor

Fanfic: A Medida do Amor | Tema: Coisas simples e divertidas da vida


Capítulo: Capitulo 40 *Agora é Tarde (Parte 2)

332 visualizações Denunciar


 

Sabe aquele alivio que você sente,quando pareces que você está perdida e solitária,quando do nada,vem a salvação e tudo termina em festa?Pois é,Julinho e Giovanna quase reiniciaram aquela comemoração maluca de doces e bolos quando depois de alguns minutos apreensivos, Mia finalmente desceu trazendo Murilo cansado e sem saco de papel na cabeça, mas pronto para embarcar com os amigos naquela viagem supertelevisiva!

 

-Agora o bananinha vai com a gente né?

 

-Gio, o que você viu em mim pra me insultar toda hora?!

 

-Não sei...Mas e agora, já decidiu como a gente vai chegar lá?

 

-Sim, já falei com um taxista conhecido em Riomaggiore,hoje mesmo a gente vai gravar o programa!

 

-HOJE?!-Gritaram os três Vagalumes cujo nervosismo havia ido para as alturas. Como eles iriam para um programa de televisão do nada? Será que eles não poderiam esperar pelo menos uma semana até aumentar o sucesso?

 

-Mia, acho melhor a gente não se arriscar e...

 

-Julio Christiano!Essa é a nossa chance!Vocês não podem perder isso,é o sonho de vocês!

 

-Ei,Mia,este não é o seu sonho também?!-Perguntou Julinho-Afinal você é a nossa empresária e gerente!

 

Na cidade grande,Cassandra estava passando por grandes apertos!Rodrigo, o filho querido estava longe, só mandava noticias para o pai, e Dionisio havia deixado-a sozinha para dormir no quartinho do jardineiro da mansão,(E ainda por cima, mandou o jardineiro vigiar Cassandra a noite para evitar loucuras!)

 

-Semanas que eu perdi o meu menino e do meu marido...E por culpa daquela garota!

 

-Deixa eu dar minha opinão procê?

 

-É OPINIÃO,jardineiro!Você não tem como falar de outro jeito não?

 

-Mas é qui eu vim do interiorr, e os caipira que num tem istudo, fala desse jeito uai!

 

-Que horror, por que em vez da França, eu não fui nascer no pais dos analfabetos? E como está o Dionisio?

 

-Ah,ele saiu sem beber um cafezim e saiu prumode de trabaía,só vorta daqui a poco!

 

-Jardineiro...Você tem namorada?

 

-Não,eu separei da minha muíe a muitos anos por causa de barriga...E meu nomi num é jardinzeiro,é Tunico!

 

-Ela engravidou e o filho não era seu?

 

-Não, era doença de barriga d`agua,e ela foi se tratar cum médico num sei das quantas...

 

-Jardineiro...Quanto você quer para se passar por meu amante por uma semana?-Perguntou Cassandra que estava com um plano inacreditavel: Poderia usar o Tonico para fazer ciumes ao ex-marido e quem sabe, Dionisio não a salvaria e os dois poderiam ficar juntos de novo e com Rodrigo ao lado deles!

 

Na Pensão das Flores, Dona Marocas ajeitava os ultimos detalhes antes de Mia sair, junto com os Vagalumes, que estavam comendo o lanche que ela tinha preparado, antes mesmo de sairem para a Band!

 

-Meus meninos, assim vocês vão ter congestão antes de irem pra televisão!

 

-O problema...É que seus (chomp!) bolos são incriv(chomp!)-Dizia Mia, sem vergonha de falar de boca cheia,enquanto Murilo enchia os bolsos de doces e caramelos.-E então, tá todo mundo pronto?

 

-Só falta o Julinho que tá no quarto!

 

-Mas o que ele tá fazendo?!-Perguntou Mia.Será que Julinho iria desistir e estava tendo outra crise? Que nada! Ao entrar, ele estava no computador, conversando com um casal e uma garotinha ruiva:

 

-Oi, Julinho,tá tudo bem?

 

-Ótimo!Mia, vem aqui!-Disse o rapaz que chamou a garota para a frente do computador e ela reconheceu:Eram o casal George e Carolina Henson, que haviam adotado  o menino há muitos anos!-Papai,mamãe,esta é a Mia,a gerente da pensão e a minha amiga!

 

-Hello,Mia, how are you my dear?

 

-Er...Estou muito bem...

 

-Não se preocupe, eu falo português também!-Respondeu Carolina.-Então você é a empresaria que fez o meu filho fazer sucesso!

 

-Quando os meus colegas de trabalho mostraram  o video, confesso que nem acreditei, afinal esse menino é mais timido que uma porta!

 

-Pai, por favor!...E a gente já está indo, daqui a pouco vocês vão me ver pela televisão!

 

-A sua namorada é bonita!-Gritou a menininha ruiva.

 

-NAMORADA?!Julinho, que historia é essa?

 

-Ah, essa é a minha irmãzinha Janet,toda vez que ela me vê com uma garota, ela diz que eu sou namorado,hehehe!E agora a gente já vai...Me desejem boa sorte!

 

-Boa sorte Filho!

 

-Good Luck Darling!-E os pais de Julinho se despediram, e os dois correram até a sala. O táxi havia chegado, e Murilo apressava a todos, na maior loucura!Dona Marocas perguntava se eles não esqueceram nada, Carlinhos queria ir com eles,Joaquim ajeitava o cabelo de Giovanna e de Mia, os figurinos estavam guardados no porta-malas!E ainda por cima, Rafaela havia chegado...

 

-Julinho, não esquece de mim!

 

-Essa sonsa vai com a gente no carro?Vish, vai ter muito mimimi na viagem...-Reclamou Giovanna que aliás,estava invocada com o jeito com que Julinho a tratava.

 

-Claro que vai,ela é maquiadora!-Comentou Mia.-Vamos entrando?

 

-Vamos!!!1,2,3...VAGALUMES!

 

E os cinco seguiam dentro do taxi,espremidos e ficavam se enchendo de doces e cantando várias musicas da infância e Mamonas Assasinas no repertório, vocês iriam ficar malucos com aquela farra,até mesmo Rafaela parecia uma maluquinha no meio de uma excursão escolar dentro de um ônibus...

 

-Ah, cara, um brinde ao sucessoooo!!

 

-Murilouco, a gente não tem bebida aqui!E eu posso tentar te esquecer, mas você sempre será...

 

-Ei...Voces são aqueles Vagalumes?-Perguntou o taxista que estava sofrendo e andava mais rápido para chegarem na emissora.

 

-Sim, algum problema aê motora?!

 

-As minhas filhas,Camila de treze anos,e a Julia de oito anos não param de falar em vocês, vivem pedindo para conhecer vocês, elas iriam ficar doidinhas...

 

Afinal,o taxi chegou, e quando os cinco jovens desceram, ficaram admirando aquele predio. Assistiam a todos os tipos de programas, jogos de futebol, filmes e corridas naquela emissora, e agora faltava pouco para eles conhecerem a Bandeirantes!

 

-Uau.Me belis...AAAAHHHHH!!!-Gritou Rafaela quando Giovanna aproveitou para dar o beliscão com todo o prazer!E ainda sussurrou "Quem manda cantar o Julinho?"

 

-O que você disse?

 

-Nada não...

 

-Gio, precisava beliscar o braço da Rafinha?!-Perguntou Julinho indignado enquanto Rafaela segurava o choro.Não era uma menininha como todo mundo insistia em pensar, ela sentia que aquele beliscão era de propósito!

 

-Gente,sem briga!E parece que vem vindo alguem...

 

-Oi,vocês são os Vagalumes?-Perguntou a produtora do programa que estava muito sorridente ao ver aquele grupo-Venham até o camarim, vocês vão se arrumar aqui e depois vão gravar o programa!

 

-Nossa...Que esse sonho não acabe como aquele...-Pedia Mia enquanto eles adentravam os corredores,apontavam para as cameras até chegarem no camarim para se arrumar.Dali a pouco,teriam muitas surpresas!Começando por Julinho e Murilo que aproveitaram para ler revistas no camarim,quando de repente,veio uma chuva de ovos...

 

-Argh!O que é isso?!

 

-Ovos!Ah mas que droga é essa?!

 

-Ah,os dois moleques tão ai no bembom enquanto a gente tem que dividir o camarim com o povo do Ultraje a Rigor!-Gritou Léo Lins,seguido de Murilo Couto,que estavam enciumados pois a produção havia tomado o camarim para os dois Vagalumes...

 

-Tá,e vocês precisam jogar ovos na gente?!Daqui a pouco a gente vai gravar o programa!


-Ulha,o mané já tá virando estrela?!A gente só quer o nosso territorio de volta!

 

-Então vem brigar comigo,eu não tenho medo de famoso não!-Gritou Murilo,e os dois já iriam brigar quando Mia apareceu e levou um susto ao ver a inacreditável semelhança entre Murilo Couto e...Murilo!

 

-Lilo!Vem aqui,para de brigar que vocês tem de tomar banho,olha como vocês tão horriveis!

 

-Peraê garota,larga do Murilo que a gente tem que tomar o camarim de volta!

 

-Me solta,eu não sou o...

 

-Mas o que...Tá me plagiando minha aparencia clone?!-Gritou Murilo Couto,irritado com aquela situação.Mia pediu a produtora para que devolvesse o camarim dos dois por alguns minutos, com a condição de que eles teriam de limpar tudo aquilo.Léo e Murilo (Couto) bufaram de raiva enquanto Julinho e Murilo (Vagalume) correram até o banheiro.

 

Algum tempo depois,eles se juntaram as meninas Mia,Rafaela e Giovanna que estavam superpoderosas e prontas para gravar o programa,pois estavam muito ansiosos.Encarar a internet,foi fácil,agora teriam que encarar milhares de pessoas os acompanhando pela televisão!

 

-Gente,tenham calma,não se esqueçam!

 

-Dá tempo de eu ir ao banheiro?

 

-Claro que nunca!Olha lá,vai começar!-Os cinco prenderam a respiração e ficaram aguardando o momento em que a Banda Ultraje a Rigor começou a tocar.Platéia lotada,muitas garotas e rapazes a gritar e finalmente:

 

"Diretamente dos estudios da Band,Danilo Gentili,Agooooora é Tardeeeee!

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ginny Potter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como é de praxe,Danilo Gentili iniciou o programa Agora é Tarde com seus monólogos de piadas e anunciou a presença da Banda Vagalumes entre as atrações.Muitas pessoas estavam curiosas para conhecer aquela turma que sairia da Pensão das Flores para o mundo!Enquanto isso,Mia dava os ultimos retoques de maquiagem e brigava com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 28/03/2015 - 19:43:06

    Oi! Eu descobri sua história hoje e me pareceu muito boa. Vou começar a ler e espero muito que você volte a postar, pois suas leitoras estão com saudades de você. Parabéns e sucesso!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:19

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:03

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 12/11/2013 - 23:37:25

    aaah! Vc voltou! A Giovana tem que mostrar o vídeo!

  • giovana74 Postado em 05/11/2013 - 01:08:28

    Ginny,cade vc? não abandona a fic não!!!

  • giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:39:33

    Julinho me traiu! Não pode! Pra onde a Mia foi?? E esse Lucas é chato kkk

  • rafaelas Postado em 02/08/2013 - 22:59:36

    Ginny!! Eu sinto que esse personagem novo,esse Lucas aí,vai ser uma pedra no sapato da Mia hein.E o Rodrigo é como sempre um fofo,é triste pelo Julinho afinal,ele também gosta da Mia.Eu ri demais com o lance do Mertiolate doia muito kkkk

  • giovana74 Postado em 01/08/2013 - 22:47:41

    Ah que bom que vc voltou!! A Mia vai ter trabalho extra agora com esse tal de Lucas.

  • flavinha18 Postado em 31/07/2013 - 20:05:03

    Ei turma querida!Finalmente pude voltar a escrever em "A Medida do amor" e por enquanto vou ter de postar nos dias de segunda,quarta e sexta!E por favor,não se esqueçam de comentar o que voces estão achando! (Obs:flavinha18 é a senha para eu logar aqui,portanto eu sou a Ginny Potter) qualquer duvida,critica ou elogio podem enviar msg!

  • rafaelas Postado em 16/07/2013 - 22:21:20

    Ginny continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais