Fanfic: A Medida do Amor | Tema: Coisas simples e divertidas da vida
Como é de praxe,Danilo Gentili iniciou o programa Agora é Tarde com seus monólogos de piadas e anunciou a presença da Banda Vagalumes entre as atrações.Muitas pessoas estavam curiosas para conhecer aquela turma que sairia da Pensão das Flores para o mundo!Enquanto isso,Mia dava os ultimos retoques de maquiagem e brigava com Murilo por causa dos doces:
-Ora,você escovou os dentes e vai se encher de doce de novo?
-É que a gente não
-E agora, vamos receber uma turma que não tinha nada pra fazer e resolveu postar um videoclipe,e em um dia,atingiu mais de cinquenta mil acessos na internet!
-Ou seja,eles passaram de pobres desconhecidos para pobres conhecidos,com vocês,a Banda Vagalumes!
Mia,Rafaela e os três vagalumes estavam terminando de comer os doces que Dona Marocas havia levado,quando a produtora os chamou para a irem até a cortina vermelha,e quando eles entraram,receberam uma salva de palmas da platéia,menos de Murilo Couto e Léo Lins que viraram de costas quando Julinho e Lilo passaram.
-E eis aqui os Vagalumes!Afinal,como vocês conseguiram se tornar sucesso da internet em tão pouco tempo?
-Nossa,foi tudo tão rápido que nem dá pra explicar...-Comentou Giovanna-É que nós somos uma banda-recém criada há uma semana e a Mia,a nossa empresária,resolveu filmar e colocar tudo na internet!
-E eu confesso que eu nem imaginava que a gente chegaria a tanto...Eu sou muito timido,nem queria participar,mas tomei coragem e...Resolvi me tornar um pobre conhecido!
-Você parece ser timido,tá com uma cara vermelha,não? E você sofreu algum acidente?
-É que hoje,umas meninas invadiram a Pensão onde a gente vive e nos atacaram!-Respondeu Julinho,enquanto as moças da plateia suspiravam,enquanto Giovanna e Rafaela estavam bufando de ciumes.
-Você iniciou a carreira e foi arranhado por um bando de meninas,e quando eu iniciei aqui,me mandaram logo pro Congresso pra me encher de porrada...
-Mas eu vou dizer,o Cqc ficou meio chato...-Comentou Rafaela
-Alguem pediu a tua opinião?Ah,desculpa aê Danilo,esta é a Rafaela,que o Julinho convidou para vir pra cá,não sei por quê!
-Ahá,então você tem uma namoradinha não é?
-Claro que não,a Rafaela é como uma irmã caçula pra mim e...
-Sei,sei como é,irmã caçula...Agora eu tô vendo aqui o bateirista,o seu nome é Murilo não é?
-Sim,Danilo,oi galera tudo bem aê?!-Gritou Murilo enquanto os outros aplaudiam e gritavam,pois até que ele era carismático,enquanto Murilo Couto gritou da bancada:
-Ladrão de Camarim F.D.P!!!
-O quê?!Ora seu idiota,vem brigar de novo!
-Calma meninas,fiquem calmas por favor!-Brincou Danilo enquanto apartou os dois Murilos,e muitos perceberam a semelhança inacreditável entre os dois...
-E vocês tem planos de fazerem viagem de shows,turnê mundial,ganhar premios e etc?
-O importante é a gente ter paciencia,e planejar,como tudo isso vai acontecer,né?Afinal,foi tudo tão rápido que nem sabemos por onde começar,mas temos o Evento das Flores,pra arrecadar fundos e melhorar a nossa Pensão!
-E a gente ainda tem que compor as canções,por que a gente só tem essa,"Você sempre será",mas por enquanto!-Acreditem se quiser,mas Murilo foi o compositor da canção para Giovanna!
-Mas vocês falaram tanto e...Ainda não tiveram a oportunidade de mostrar o som de vocês aí...O pessoal do Ultraje já aprontou tudo,podem ir!
-Mas...agora?!-Perguntou Giovanna,enquanto todos pediam para que ela cantasse.Eles nem tinham ensaiado nada!Mas Mia a acalmou e disse:
-Vai,Gio,você não tem medo de nada,o Ju e o Lilo já pegaram os instrumentos,só falta a voz!
-Tá,eu vou então!
-Boa sorte!
-Valeu...Primeira coisa importante que você falou,Rafa!
"Pelo menos já é um progresso..." Sussurrou Mia enquanto a menina ria e não se importava mais com aquela historia toda.O importante era curtir o momento e assistir os Vagalumes que finalmente,estavam prontos para iluminar o mundo...
-1,2,3 VAGALUMES!!!
Enquanto isso,na Pensão das Flores,Dona Marocas,Carlinhos e Joaquim assistiam ao programa ansiosos,e de repente,Eduardo entrou de fininho,ajeitando a barba e parecia ter voltado de um trabalho bem puxado...
-Pai,me desculpa,hoje o dia na Miracle foi terrivel e...
-Miracle?!-Perguntou Dona Marocas intrigada.Mas do que o rapaz estaria falando?Afinal,onde ele trabalhava?E por que ele passava tantos dias fora da Pensão?!-Você está bem?
-Ah,estou sim,é que quando eu era jovem,eu mal entrava em casa e reclamava do dia pro meu pai e...Me perdoam?
-Tudo bem,entre pra tomar um copo d`água,a Mia,o Julinho,a Giovanna,o Murilo e a Rafaela estão na televisão!
-Televisão? Mas como assim?
-É uma longa historia,eles estavam ensaiando a banda Vagalumes e...
-A Mia filmou,postou na internet,fizeram sucesso e agora tão na televisão!
-Então,me deixe assistir...-Disse o rapaz que se sentou,enquanto Carlinhos fugiu para o colo da mãe.Aos poucos,Eduardo conseguia esboçar um sorriso ao ver Mia falando na televisão,explicando a vida,os sonhos e as experiencias de vida.E de repente,ela disse:
-Eu queria aproveitar este momento...Pra chamar a atenção de um rapaz muito especial na minha vida...Que foi o unico a perceber que havia uma mulher dentro de um "Joãozinho" briguento e revoltado...Tá,eu nunca deixei de me estourar e dizer o que penso mas...Rodrigo,se estiver me vendo,não te esquece...Eu sempre te amarei,de janeiro a janeiro,até o mundo acabar,ok?Eu te amo!
-Eu também te amo,Violetta Mia!-Sussurrou Eduardo,que deixava cair uma lágrima nos olhos e se esforçava para esconder a sua verdadeira face.E quando Carlinhos olhou para ele,percebeu algo estranho...
-Moço,a sua barba tá caindo!
-Minha barba?Menino,do que estás falando?
-Tô falando disso aqui ó!-Gritou o menino que se levantou e puxou um pedaço da barba de Eduardo,e ao ver aquilo,Dona Marocas ralhou com o filhinho:
-Carlinhos,não arranque a barba dos adultos...
-Ué,mas uma barba não pode ser arrancada com as mãos!-Respondeu Joaquim,espantado com a historia.-A não ser que...
-Eduardo...Você tem algum problema?
Eduardo,você tem algum problema?Estás com algum problema de pele?Ou você está escondendo alguma coisa?É melhor dizer a verdade agora,antes que tudo seja descoberto da pior forma possivel.Vocês,acham que ele vai acabar com a historia toda,ou continuar se escondendo dentro de uma outra pessoa?Que confuso,não?
Autor(a): Ginny Potter
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com o susto, Joaquim, Carlinhos e Dona Marocas pararam de assistir os Vagalumes na televisão, para encarar Eduardo, cuja aparencia, séria e esquisita, parecia se desabar, diante de tanta pressão. Iria contar a verdade, jogar tudo para o ar, estragar tudo ou continuaria naquele disfarce? E Dona Marocas,apreensiva, queria ver como o rapaz se sair ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MaryPrincess88 Postado em 28/03/2015 - 19:43:06
Oi! Eu descobri sua história hoje e me pareceu muito boa. Vou começar a ler e espero muito que você volte a postar, pois suas leitoras estão com saudades de você. Parabéns e sucesso!
-
giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:19
Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!
-
giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:03
Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!
-
giovana74 Postado em 12/11/2013 - 23:37:25
aaah! Vc voltou! A Giovana tem que mostrar o vídeo!
-
giovana74 Postado em 05/11/2013 - 01:08:28
Ginny,cade vc? não abandona a fic não!!!
-
giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:39:33
Julinho me traiu! Não pode! Pra onde a Mia foi?? E esse Lucas é chato kkk
-
rafaelas Postado em 02/08/2013 - 22:59:36
Ginny!! Eu sinto que esse personagem novo,esse Lucas aí,vai ser uma pedra no sapato da Mia hein.E o Rodrigo é como sempre um fofo,é triste pelo Julinho afinal,ele também gosta da Mia.Eu ri demais com o lance do Mertiolate doia muito kkkk
-
giovana74 Postado em 01/08/2013 - 22:47:41
Ah que bom que vc voltou!! A Mia vai ter trabalho extra agora com esse tal de Lucas.
-
flavinha18 Postado em 31/07/2013 - 20:05:03
Ei turma querida!Finalmente pude voltar a escrever em "A Medida do amor" e por enquanto vou ter de postar nos dias de segunda,quarta e sexta!E por favor,não se esqueçam de comentar o que voces estão achando! (Obs:flavinha18 é a senha para eu logar aqui,portanto eu sou a Ginny Potter) qualquer duvida,critica ou elogio podem enviar msg!
-
rafaelas Postado em 16/07/2013 - 22:21:20
Ginny continua!