Fanfics Brasil - Capitulo 44 *A Alegria vem pela manhã!* A Medida do Amor

Fanfic: A Medida do Amor | Tema: Coisas simples e divertidas da vida


Capítulo: Capitulo 44 *A Alegria vem pela manhã!*

13 visualizações Denunciar



 

Naquelas horas da madrugada,Rodrigo e Julinho pareciam duas corujas.Já não conseguiram dormir, não conseguiram rezar, nem puderam comer os biscoitinhos e os lanches de hospital que eram oferecidos. Os médicos haviam pedido para que Mia ficasse em observação, e os dois estavam muito confusos. De que lado ficariam naquela guerra?

 

-A Mia...Nem tinha nada a ver...Aquele policial filha da p#$@ pensou que ela era manifestante...A gente tava voltando da tv...

 

-Eu vi...Vocês cantam muito, hein, parabéns...Se bem que não é hora de dar parabéns, em um momento como este...Você é inquilino da pensão,não é?

 

-Sou...Vim dos Estados Unidos pra estudar, e acabei conhecendo a Mia no mesmo dia que ela chegou...Ela é muito legal,divertida,conseguiu liderar tudo em tão pouco tempo, e confesso que tenho medo de perdê-la...Você também a conhece?

 

-Quando eu a vi pela primeira vez...Parece ate historia de filme...Eu estava voltando do trabalho, quando a vi...Parecia um menino, que estava levando broncas do chefe... Mas resolvi defendê-la...De lá, foram tantos encontros, festas...E eu me encantei...Ela é tão diferente das outras garotas, simples, doce, atrapalhada, divertida...Se eu pudesse falar com ela agora...

 

-Você fala tão bem, parece até que você é namorado...

 

-Mas eu sou...-Rodrigo ia completando a frase quando a enfermeira, de olhar atencioso e doce, chegou para dar a boa noticia:

 

-Rapazes, a paciente Violetta já acordou e...Quem tem o apelido de Diguinho?!

 

-Diguinho?!-Se perguntaram os dois rapazes. De onde ela havia tirado aquele apelido tão engraçado?

 

-Ela fica chamando...Digo...Deve ser derivado de Rodrigo...

 

-Sou eu.Onde ela está?

 

-Siga-me,por favor...

 

-Eu não posso falar com ela?-Perguntou Julinho intrigado.De onde Mia conhecia aquele rapaz que a socorreu do nada?!Ora bolas, por que ela não o chamara primeiro? Afinal, era a ultima pessoa que ela havia visto? Mas ele resolveu seguir os passos de Rodrigo e foi até a porta.

 

-Digo...Digo...Cadê você...

 

-Mia, se acalma...Eu estou aqui!

 

-Rodrigo? Por favor, onde eu tô? Não me diz que eu tô mort...Aieee minha cabeça...Por que me enfaixaram na testa?!

 

-Você bateu a cabeça no chão quando eu deixei você cair...É tudo culpa minha!

 

-Mas como...E por que eu to num hospital? Cadê todo mund...Aiaiai!-Choramingava Mia, que aos poucos, se recordava do confronto inesperado em que se metera, e de repente, começara a passar mil coisas em sua cabeça...

 

-Foi terrivel...Eu levei tiro de borracha no joelho...Jogaram spray de pimenta na minha cara...Pesadelo!

 

-Calma, minha Violetta, já terminou...Você já está bem...

 

-Eu tô viva,né Rodrigo? Me desculpa por não ter te abraçado, meu principe...

 

-Minha Violetta...Não faz muito esforço, eu vim lhe pedir perdão...Eu fiquei tanto tempo longe, mal consegui falar com você...

 

-Não tem problema, principe...Eu só quero me ver livre desta cama...Tô parecendo um monstrinho!

 

-Então você é o monstrinho mais lindo do mundo, hehehe...

 

-Ah, só você pra me fazer rir enquanto eu sinto dor...

 

"Então...Este é o namorado...Ele não se esqueceu dela!" Pensava Julinho que escutava a conversa do casal, e batia os pés, chateado. Por que ele havia se influenciado pelas ideias bobas do Murilo,que nem entendia nada de relacionamentos! Por que ele foi gostar de uma garota comprometida?! Quando a enfermeira passou para entregar água, ela estranhou o fato de Julinho estar chorando, afinal, Mia já estava fora de perigo!

 

-Por que ela não precisa de mim!-E quando Julinho já ia embora, o telefone vibrou. Era Rafaela, que havia conseguido escapar, junto de Murilo, e os dois estavam em outro hospital, ajudando Giovanna.A garota estava dividida entre os manifestantes que tentavam apaziguar as coisas, e a minoria radical que queria quebrar tudo. E no meio disto, ela foi confundida por uma delinquente, agredida e levada ao hospital.

 

-Gio...Você preocupou a gente demais!-Reclamou Murilo

 

-Foi mal, turma...De repente, parecia que era o fim...Tudo tava apagando...Os caras me batendo e tudo mais...Mas eu me sinto feliz!

 

-Feliz?!-Gritou Rafaela,que recebeu uma reclamação da enfermeira,afinal,estavam em um hospital-Te agrediram,jogaram spray,atiraram bala de borracha no teu braço, levaste soco em todo lugar, passaste pelo dobro que que a Mia passou...Você podia ter morrido!

 

-Mas não morri...-Dizia Giovanna com um sorriso de vitória.-Eu ainda estou aqui. E me sinto feliz, pois finalmente acordamos...Aprendemos a lutar e a gritar por nossos sonhos...E eu só tenho a agradecer a Deus...A manhã está bonita. E se Ele me deu a chance de estar aqui de novo, mesmo com tudo o que passei, é por que eu ainda tenho muito sonho pra realizar...

 

-Gigi...Você pirou?!-Perguntou Murilo, afinal, nunca vira Giovanna falar daquele jeito tão sério e especial.

 

-Pirei...E querem saber...Um dia,terei orgulho de contar pros meus filhos, que eu sobrevivi a tudo.

 

-Acho que ela precisa de remédio...-Comentou Rafaela

 

-O jeito que ela fala me assusta...

 

-Vocês nunca vão me entender...Ah, Renato Russo...Você deve estar sorrindo muito agora... Que país é esse...

 

Rodrigo e Mia passaram aquelas horas no hospital, colocando a conversa em dia,e quando a enfermeira não estava por perto,aproveitavam para trocar alguns beijinhos, como todo casal travesso, afinal, ficaram tanto tempo "distantes!" E eis que vem uma visita especial:

 

-Dona Marocas, tudo bem?

 

-AI!GRAÇAS A DEUS!Você está bem, Mia!

 

-A filha da Celeste se salvou, ufa!-Suspirou Joaquim.

 

-Que filha da Celeste já?!

 

-Er...Nada não,Senhorita Mia...

 

-Minha menina, eu trouxe alguns docinhos para você,o teu celular pra você escutar musica,o carregador,os fones...E olha o que eu encontrei debaixo da cama!

 

-Mas é o meu diario!Caraca,vocês pensam em tudo mesmo!-Disse a garota,enquanto recebia abraços de Carlinhos que estava feliz.Até mesmo Julinho esqueceu da birra e abraçou a menina,com todo o cuidado do mundo.Todos ficaram ali,fazendo festas para Mia,até a hora de ir,pois tinham que visitar Giovanna no outro hospital.

 

-Tenha um bom dia, Mia!E que voltes logo!


-Não se preocupe,ela vai repousar aqui,e talvez amanhã ela tenha alta!


-Como diria a Dona Noemi que me criou:O choro e o medo podem durar uma noite,mas a alegria vem pela manhã!-Disse a garota que se despediu de Rodrigo com um beijo apaixonado e cheio de emoções, e ficou ali no hospital com os olhos cheios de lágrimas de felicidade.Ela ainda recebera a visita dos Doutores da Alegria que a alegraram, enfeitaram o leito com balões coloridos, e flores de todo o jeito,inclusive violetas! Quando ela teve tempo para descansar,ela suspirava:

 

-Eu acordei de um pesadelo horrivel...Agora está tudo bem...Vitória do Amor,vitória da minha vida...E que todo mundo ai fora,consiga vencer também...Eu tô no céu!

 

Não se esqueça:As tuas lágrimas podem durar uma noite traiçoeira,mas a alegria vem pela manhã!Aproveite quando a felicidade chegar!

 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ginny Potter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gente! Quando eu olhei o que eu escrevi hoje,quase não acreditei.Fiquei pensando:Por que eu tirei a Mia e os Vagalumes daquela atmosfera musical e cheia de sonhos,e os coloquei no meio da grande manifestação brasileira,que com certeza vai entrar pra historia de muitos brasileiros? Pois é.Quando eu comecei esta historia de amor,pedi para que vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 28/03/2015 - 19:43:06

    Oi! Eu descobri sua história hoje e me pareceu muito boa. Vou começar a ler e espero muito que você volte a postar, pois suas leitoras estão com saudades de você. Parabéns e sucesso!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:19

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2014 - 00:30:03

    Ginny!!!! CADÊ VOCÊ? VOLTAAAAAAAAAAA!!!

  • giovana74 Postado em 12/11/2013 - 23:37:25

    aaah! Vc voltou! A Giovana tem que mostrar o vídeo!

  • giovana74 Postado em 05/11/2013 - 01:08:28

    Ginny,cade vc? não abandona a fic não!!!

  • giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:39:33

    Julinho me traiu! Não pode! Pra onde a Mia foi?? E esse Lucas é chato kkk

  • rafaelas Postado em 02/08/2013 - 22:59:36

    Ginny!! Eu sinto que esse personagem novo,esse Lucas aí,vai ser uma pedra no sapato da Mia hein.E o Rodrigo é como sempre um fofo,é triste pelo Julinho afinal,ele também gosta da Mia.Eu ri demais com o lance do Mertiolate doia muito kkkk

  • giovana74 Postado em 01/08/2013 - 22:47:41

    Ah que bom que vc voltou!! A Mia vai ter trabalho extra agora com esse tal de Lucas.

  • flavinha18 Postado em 31/07/2013 - 20:05:03

    Ei turma querida!Finalmente pude voltar a escrever em "A Medida do amor" e por enquanto vou ter de postar nos dias de segunda,quarta e sexta!E por favor,não se esqueçam de comentar o que voces estão achando! (Obs:flavinha18 é a senha para eu logar aqui,portanto eu sou a Ginny Potter) qualquer duvida,critica ou elogio podem enviar msg!

  • rafaelas Postado em 16/07/2013 - 22:21:20

    Ginny continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais